quarta-feira, 13 de julho de 2011

CAROLINA: É CANDIDATA A VEREADORA DE IBICUÍ.

Em contato com o Blog, Carolina Nascimento Alves, disse que a notícia de sua possível candidatura a uma das vagas na Câmara de Ibicuí nas próximas eleições municipais.
E que agora só depende mesmo do Partido para lançar o seu nome em 2012.
Segundo ela, vem fazendo um trabalho na área de saúde e pretende elaborar alguns projetos que beneficiem o mais carente.
Já que a mesma vem recebendo o apoio de muitos amigos e lideranças.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREFEITO DE IGUAÍ SOFRE ACIDENTE DE CARRO


O carro que conduzia o prefeito de Iguaí, Rony Moutinho (PTB), para Vitória da Conquista sofreu um acidente na manhã dessa segunda-feira (11) próximo ao município de Planalto. Não houve vitimas. Em Vitória da Conquista Rony estaria participando da solenidade de entrega de 990 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Após ser submetido a exames médicos em decorrência de um acidente com o carro oficial, o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PTB), deixou Vitória da Conquista no inicio dessa tarde e seguiu para Salvador, onde acompanha nesta terça-feira (12) de mais uma etapa do julgamento referente ao seu mandato que corre na Justiça desde as últimas eleições municipais de 2008.

domingo, 10 de julho de 2011

REVIRAVOLTA: TRIVELA PODE ACONTECER NO BATUBA BEACH

Para os fãs de Durval Lelis, vão ter que prolongar a ansiedade de saber onde será realizado o Trivela 2011 em Itabuna (Bahia), no dia 10 de setembro.  A equipe da banda “Asa de Águia” ainda não se decidiu sobre o local.

Segundo o site Políticos do Sul,  o “Espora de Ouro” não foi aprovado como espaço adequado para o show e, nesta sexta-feira (8), surgiu a possibilidade do evento ser realizado no “Batuba Beach”, em Olivença, Ilhéus.