quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O TRANSPORTE ESCOLAR DE IBICUÍ ESTA EM GREVE.


O Transporte escolar da Prefeitura de Ibicuí permaneceu parado nesta terça-feira (4). Os motoristas que fazem o serviço de transporte de alunos da zona rural para o município, decidiram interromper as atividades por tempo indeterminado.
Os motoristas informaram que interromperam as atividades para chamar a atenção das autoridades. Eles alegam que buscaram negociar com a SG transporte, empresa responsável pelo transporte municipal mas não foram ouvidos. Os servidores informaram ainda que tentaram negociar na Prefeitura e não obtiveram resposta.
O caso chegou ao conhecimento de alguns vereadores Onildo, serjão e Bispão, que no momento tentam achar uma solução ou levar o caso ao Ministério Publico.
 Caso não haver nenhuma solução, os profissionais prometem continuar de braços cruzados nos próximos dias.

13 comentários:

  1. Esta situação não é nova,já há a muitos anos vem funcionando deta maneira.Simplesmente preferiram zelar pelo nome do gestor e não se preocuparam com eles mesmos.Não entendemos o porquê.O prefeito deveria descredenciar a empresa mediante a tantas queixas.Mas se freud não consegue explicar talvez,Luis gonsaga responda em sua música:uma pra mim,outra pra tu...

    ResponderExcluir
  2. tem um ai, que quando sair conta tudo para o prefeito e para promeira dama, coitado dos colegas. rs rs rsr

    ResponderExcluir
  3. Deixa o homem trabalhar!! Não era esse o eslogan da campanha? Agora sou eu que pergunto, Vai chorar é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pobres motoristas, mas se tiverem um pouquinho de paciência no ano que vem tem eleições. Ai o responsável pela a empresa de transporte pretende se tornar prefeito e tudo ficará perfeito, será igualdade para todos ao invés de só os motoristas não receberem, também todo funcionalismo público ficará com seus salários atrasados.

    Desculpem a piada sem graça, mas as vezes é necessário um pouco de humor para engolir a situação político-administrativa de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel acontercer uma coisa desta,tem k punir as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Só em ibicuí acontece umas coisas dessa, cad a oposição.

    ResponderExcluir
  7. Esses motoristas são muitos é descarados, pq se tivesse vergonha não estaria ai, na verdade são todos puxa sacos do poder.

    ResponderExcluir
  8. CADE A JUSTIÇA DESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  9. tem q chamar é POLÍCIA FEDERAL urgente pra essa cidade.

    ResponderExcluir
  10. ESSA PREFEITO NUM TÁ NEM AÍ PRO MUNICÍPIO, ELA SÓ QUER MORDOMIAS.
    SÓ VEM PEGAR O DINHEIRO E TCHAUUUUU IBICUÍ VOU PARA ITABUNA CURTIR.

    ResponderExcluir
  11. isso é demais gente as crianças precisando vimpara escolar e a prefeito preocupado só com AMURC.
    isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Essa prefeita tem que ser investigada de perto pelo ministério público e urgentemente.

    ResponderExcluir
  13. Acorda oposição,

    Realmente a cidade está sem direção nenhuma, ruas, escolas, creches, segurança, tai o transporte escolar o que fazer com essa Administração municipal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.