segunda-feira, 2 de julho de 2012

FILHO DE IBICUÍ É OFICIALIZADO A CANDIDATURA A PREFEITO EM JAGUAQUARA


Neste sábado (30) o PT oficializou a candidatura do filho de Ibicuí, Ricardo Leal à prefeito de Jaguaquara, tendo como vice o engenheiro agrônomo Ciro Costa, que retirou a sua pré-candidatura a prefeito pelo PDT, em convenção realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, que ficou lotada com a presença de vários militantes e simpatizantes do PT. A aliança do PT foi formada com o PDT, PSB, PTB, PSC, PRB, e PSL.
Durante ato político, Ricardo afirmou que os partidos aliados são representados por lideranças políticas que querem uma Jaguaquara melhor, sendo administrada sem maquiagem. Sobre a aliança feita com Ciro Costa, Ricardo Leal disse que o vice foi indicado por um partido que está alinhado com o PT em âmbito nacional, estadual e em vários municípios. O presidente do PT local, Joilson Correa, ao fazer uso do microfone, disse não ter dúvidas da vitória da legenda nas eleições de outubro.
Estiveram presentes no evento o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo (PDT), assessora parlamentar do deputado federal Antônio Brito, Sr.ª Carla, representando o PTB, o diretor da Fabesb e presidente da empresa Café Bendengó, Isaias Maia, que esteve representando o deputado estadual Euclides Fernandes, presidente do PSB e esposa do prefeiturável, Vanusa Leal, além de correligionários políticos e diversos candidatos a vereador que foram lançados pela coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.