quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POÇÕES: CERCA DE 200 MIL CÁPSULAS DE ARREBITE É APREENDIDA

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Poções e a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de medicamentos de venda restrita. Duas pessoas também foram presas na ação policial, que aconteceu na cidade de Poções no sudoeste do estado da Bahia.
Vinha sendo feito uma  investigação, e com os acusados foram encontrados aproximadamente 200 mil comprimidos do remédio Desobesi-M, medicamento utilizado para inibir o sono.
Eles não informaram a procedência da carga e nem apresentaram a nota fiscal aos policiais, e foram levados para serem autuados na delegacia, por tráfico de drogas. A carga de medicamentos ficou à disposição da Polícia Federal para os procedimentos legais.
Vale lembrar que, uma matéria de destaque no Fantástico da Rede Globo, mostrou que o tráfico de arrebite é intenso às margens da BR 116 aqui em Poções, que ficou conhecida nacionalmente como a CAPITAL DO ARREBITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.