terça-feira, 11 de outubro de 2011

IBICUÍ: DR. WANDERLEY PORTO OBTÉM GRANDE VITÓRIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA.


Há mais de um ano, o servidor João Marcos Ribeiro foi afastado de suas atividades no Fórum de Ibicuí, após uma injusta demissão. O servidor buscou o apoio do Sindicato dos servidores, que considerou a causa impossível. Inconformado, procurou os serviços de outros advogados, que igualmente não obtiveram êxito.
Felizmente, Dr. Wanderley Porto assumiu o caso, apontou gravíssimos erros no processo e conseguiu anulá-lo.
O servidor João Marcos já foi devidamente reintegrado ao quadro de servidores forenses. Agora, feliz e aliviado, não se cansa de ouvir elogios ao trabalho do seu competente advogado. Parabéns Doutor!

15 comentários:

  1. REALMENTE ELE É MUITO COMPETENTE, PENA QUE TAMBÉM DEFENDE CAUSAS INJUSTAS. COMO DEFENDER A PREFEITURA MUNICIPAL EM PROCESSOS CONTRA OS TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver um advogado filho da nossa terra fazendo um grande benefício ao nosso município, principalmente pela pessoa do nosso querido amigo João Marcos, uma pessoa íntegra e de um grande coração. Deus te abençoe João, e que você faça dos erros uma virtude para brilhar no seu futuro. Estamos torcendo por você.
    Júnior Lebre

    ResponderExcluir
  3. parabéns João esta de volta12 de outubro de 2011 às 09:18

    A você do primeiro comentário v se esquece política?
    Isso vai te consumir, deixa para resolver isso ai em 7 de outubro de 2012.
    Entenda uma coisa, Isso mostra que ele é um bom profissional, saber separar o trabalho da emoção. Advogado é isso aí. Parabéns Dr. Wanderley pelo bem q fez ao amigo e irmão “JOÃO”

    ResponderExcluir
  4. professor luciano e Água doce12 de outubro de 2011 às 13:00

    O povo de Água Doce está muito feliz por você.Todas as vezes que nós o procuramos você sempre nos tratou com muito respeito e carinho.

    ResponderExcluir
  5. quero muito agradecer a esse doutor, não te conheço mais só tenho que agradecer muito por João Marcos.
    e em especial, parabenizar também a este blog pela matéria.

    ResponderExcluir
  6. É COMPETENTE , MAS, NO CASO DO PREFEITO DE IGUAI QUE TEVE VITÓRIA EM SSA , TODOS SABEM QUE NÃO TEVE JURISPRUDENCIA, POIS O RATO DO RONALDO MOITINHO COMPROU 4 DOS 6 DESEMBARGADORES INCLUSIVE DUTRA CINTRA O MAIS LADRÃO DOS DESEMBARGADORES, ONDE RONY ESTEVE EM IBICUI ACERTANDO APROPINA COM O IRMÃO DE CINTRA NO BAR DE CHARUTINHO ONDE DIVIDIRAM UM GUARANA E ENTREGOU O DINHEIRO DA PROPINA QUE VIAJAVA DE IZOPOR PRA NÃO LEVANTAR SUSPEITA . ASSIM ATÉ EU QUE SOU CHARLATÃO DE DENTISTA GANHAVA ESSA CAUZA

    ResponderExcluir
  7. Realmente, João Marcos é uma pessoa querida e todos torcem pela vitória dele, só que a vitória dele dependia dessa derrota, ele estava no fundo do poço e ninguém fazia nada, toda Ibicuí sabe disso. O processo não foi injusto, foi mais do que justo, regatou a vida dele, e a contento da justiça acabou na hora certa. Não da justiça dos homens, mas da de Deus que é maior. Se João e muitos outros que agora puxam seu saco assumirem mesmo a fé que professam, vão lembrar que a justiça de Deus é reta, e por isso Deus escreve certo por linhas tortas, e nas linhas tortas que atravessaram a vida de João Marcos a escrita de Deus ainda foi mais certa para recolocá-lo no caminho reto, basta que também ele queira isso.

    ResponderExcluir
  8. Advogado retado, porque ele num ta na lista dos candidatos a prefeito de ibicui. Merece meu voto.

    ResponderExcluir
  9. Advogado competente. Filho de Ibicuí. Honra a nossa terra.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Dr. Wanderley, o povo de Ibicui te agradece pelo que fez a Joao Marcos.

    ResponderExcluir
  11. Maria Bernadete (Bete) Vitória da Conquista-BA14 de outubro de 2011 às 18:18

    Parabéns Dr. Wanderley e meu querido João Marcos. Fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  12. Que pena que o povo de Ibicui e sempre cego, num enxerga um palmo além do nariz que nao seja politica.

    ResponderExcluir
  13. É um orgulho ter em nossa terra um profissional tão competente. Lembro os tempos em que recorriamos a advogados da capital e que não sabia dos problemas e anceios de nossa cidade. Esse sim merece meu voto. Parabéns Dr. Wanderlei por mais essa vitória sua e que é compartilhada com toda a população de Ibicuí.
    João estou muito feliz por vc!!!!
    Sucessooooooo!!!
    Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  14. wan nao vou mim indentificar,mas deixo aqui os parabéns tao merecidos a vc.pena que minha causa vc nao pode pegar e o delegado por conveniências arquivou.mas..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas concerteza vc indicará um adv tao competente quanto vc.
    parabens mais uma vez!...

    ResponderExcluir
  15. Para mim esse Dr. Wanderley não passa de um grosso complexado, só é gentil quando consegue impor que a superioridade que pensa que tem, mas quando não atinge seu objetivo fica irritado e chega a ser insuportável. Isso acontece porque não tem humildade, pensa que pode dominar a vontade alheia, e se esquece que superior é Deus e não um reles mortal!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.