quinta-feira, 1 de março de 2012

2012 JÁ COMEÇOU! E NADA DE AULAS EM IBICUÍ.

A quase um mês do início do ano letivo, e até este momento não começou as aulas nas escolas da rede municipal de Ibicuí.
Próxima segunda-feira, 5º de março, ainda paira muitas incertezas nas escolas da rede  municipal e segundo alguns professores existe algumas promessas não cumpridas, como a contratação de professores para suprir o déficit, as reformas e preparação dos prédios para receber os alunos, e há dúvida se elas virão ainda no primeiro semestre. Para os pais a preocupação é a de garantir vagas para matricular seus filhos.

10 comentários:

  1. Ibicuí por ter uma enorme festa de são João, PRECISA URGENTEMENTE VOLTAR A SER UMA CIDADE COMO ERA.

    ResponderExcluir
  2. O jardim, os bancos que as pessoas da igreja batista usufruía e barracas dos coitados da praça do São João. Lógico que a derrubada do jardim causou transtorno para os contribuintes, mas o prefeito nem na cidade anda, tem vida ganha, não precisa de jardim já q tem a fazenda construída com o patrimônio publico. Então o povo que se dane. Quem passa por lá são os pobres coitados assalariados que não tem fazenda para usufruir. Para ele não tem problema.
    E se falando do ensino de Ibicuí, o que importa é que com as obras os dividendos monetários para ele, Zozó, Neuda, Terezinha, Eudes, Zito serão fantásticos.

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESSE PREFEITO JUNTAMENTE COM ESSA COJA DELE TA FAZENDO EM IBICUÍ É UM ABSURDO EM CIMA DE ABSURDO.
    CAD A OPOSIÇÃO QUE É OUTRA MERDA.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Ibicuí tem mais é que pastar! E ainda vão elegêr o candidato dele, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai Claudão, vc tem q fazer o que vc quer mesmo, quem manda nessa pora é vc mesmo, derruba colégio, inaugura quadra quando quer, paga o povo quando bem achar melhor, gosto de vc pq vc faz o q quer e todos tem q aceitar, o secretário autoriza o q vc quer, a sec. de educação faz o que vc e neuda manda, Itala obedece suas ordens e faz o que vc quer, a secretária de saude e todos ali.
    Só tiro o chapéu para Zozó que faz o que ele acha melhor

    ResponderExcluir
  6. È uma vergonha. A educaçao deveria ser prioridade nesse país. Não sei como querem que Ibicuí vá para frente e sem dar uma educação que merece aos alunos mais carentes, esse prefeito e essa secretária deveriam tomar vergonha na cara, Deus me livre vamos ver até quando vou ter que presenciar essa coisa absurda em Ibicuí, reforma dos prédios escolares na ora de começar as aulas!!!!
    Só em Ibicuí mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Maior vergonha é ver um povo massacrado, escravo desse povo que administra a cidade, e um prefeito que não sabe o que acontece na cidade devida sua ausência.
    Cad Marcos?
    Cad Cornélio?
    Cad Sergio?
    Cad Gilnay?
    Oposição acorda!!!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, isso só aconteçe com nós da educação!

    ResponderExcluir
  9. MELHOR COMENTARIO DE TODOS OS TEMPOS NESSE SITE: "é isso ai Claudão, vc tem q fazer o que vc quer mesmo, quem manda nessa pora é vc mesmo, derruba colégio, inaugura quadra quando quer, paga o povo quando bem achar melhor, gosto de vc pq vc faz o q quer e todos tem q aceitar, o secretário autoriza o q vc quer, a sec. de educação faz o que vc e neuda manda, Itala obedece suas ordens e faz o que vc quer, a secretária de saude e todos ali.
    Só tiro o chapéu para Zozó que faz o que ele acha melhor"

    SE MARCOS NÃO FOR O PREFEITO , DESSA VEZ IBICUI AFUNDA DE VERDADE, CORNELIO VAI TIRAR O DINHEIRO DOS DOIS ANOS PERDIDOS, O CANDIDATO DE CLAUDIO VAI ACABAR DE AFUNDAR IBICUI, ENTAO SOH SOBROU MARCOS, AVANTE IBICUI, TEM Q SER MARCOS MESMO

    ResponderExcluir
  10. esse povo que ta falando do prefeito foi oque voltaram nele. agora ficar ai com raiva do prefeito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.