quinta-feira, 11 de agosto de 2011

IBICUÍ: CLAUDIO DOURADO E CORNÉLIO UNIDOS.

Na semana passada o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), jantou no na capital do estado no restaurante “Ferreiro Café”, que fica no Salvador Shopping. O alcaide estava acompanhado do ex-candidato a prefeito, Cornélio (PDT).
Evidentemente que o cardápio foi a sucessão municipal de Ibicuí em 2012. O curioso é que Cornélio é o principal nome da oposição no município, foi derrotado para Cláudio em 2004 e 2008.
Com esse jantar não ficou descartado uma composição política em 2012 visando a eleição de 2014, já que Cláudio pretende ser candidato a deputado estadual.

Fonte: Politicos do Sul da Bahia

28 comentários:

  1. Como já estava em duvida meu voto a agora é de Segio Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Calma meu filho, Cornélio só almoçou com Claudão civilizadamente, é sinal que o provérbio: "se o inimigo é mais forte que tu, junte se a ele", não se iluda, Serginho vai fazer o mesmo pra ganhar a aleição, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Sergio tem carater, afinal ele é da familia barbosa

    ResponderExcluir
  4. CORNÉLIO PENSA QUE ELE ADERINDO A CLAUDIO VAI TER VOTO AQUI DA OPOSIÇÃO, ELE TA MUITO ENGANADO, NOSSA OPOSIÇÃO É INDEPENDENTE SERÁ QUE MUITOS NÃO VIRAM ISSO NÃO? O SENHOR VAI VER A OPOSIÇÃO DECOLAR.

    ResponderExcluir
  5. Claudio com sua astúcia achou mais um trouxa para enganar.

    ResponderExcluir
  6. CORNÉLIO PELO AMOR DE DEUS ACORDAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. Cornélio foi enganado pelo locutor que tanto agrediu e difamou sua família, agora pelo mandante, r srsrs rsrsr srs

    ResponderExcluir
  8. Cornélio vc é mais que vencedor, estamos juntos com vc!!!e apoiando vc nesse campanha daqui um ano juntos na certeza da vitoria, confiamos em vc, e sei q isso não passa de jogada política.

    ResponderExcluir
  9. Fui derrotado junto com Claudio há anos atrás. Conseguimos colocá-lo lá! A um tempo descobri que votar nele foi um erro, coisa que minha família falava o tempo todo! Convenci pessoas votar pra ele! Pedi votos, e me entristeci ao ver que ele só pensou nele e no seu secretário de finanças. Mas sou persistente, 2012 vem aí e pensei? não vai ter pra ninguém agora estou com Cornélio.
    Entrei nesse blog vejo isso aqui, e agora o q faço.

    ResponderExcluir
  10. Na vida não existe Ctrl Z… Precisamos de desenvolvimento sustentável, antes q seja tarde demais!!! Marcos Galvão

    ResponderExcluir
  11. Estava decidido a anular meu voto, mas após ver esse absurdo com nossa política ibicuiense a respeito desses dois políticos que se acham os donos de Ibicuí, vou fazer uma pesquisa mais profunda e buscar mais informações sobre Marcos e Sergio. Se compararmos a conduta deles com a de Claudio e Cornélio, de ponta, não fica nenhuma duvida que a melhor escolha seria Sergio e Marcos. Vou dar um voto de confiança a esse dois cidadãos !!!

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que eu não consigo acreditar em nenhum candidato, e se isso for verdade esse ai é mais um, sinceramente eu não sei mais em quem votar.

    ResponderExcluir
  13. Este é o nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  14. A nossa oposição esta tão desacreditada, que chega ao ponto de Claudio infiltrar nela com essas bizarrices, e o pior de tudo, bem capaz de enganar e ganhar!
    está na hora do povo de bem e honesto participar mais da política.

    ResponderExcluir
  15. QUER DIZER QUE ZITO SIFU?

    ResponderExcluir
  16. OPOSIÇÃO UNIDA 201213 de agosto de 2011 às 18:33

    AHUAHUAHUAHUAHA CORNÉLIO? AGORA MAIS NUNCA!!!
    AGORA É SERGIO AGORA NA CABEÇA!!

    ResponderExcluir
  17. CLAUDIO E CORNÉLIO DEVERIA ENTRAR NA LIGA DA JUSTIÇA NO LUGAR DE BATMAN E ROBIN

    ResponderExcluir
  18. Que bom será se isso acontecer…Cornélio, não merece conviver com pessoas tão desprovidas de caráter querendo agora assumir seu lugar sem ter prestigio, como o próprio pessoal de seu partido, bem como um fulano e companhia. Sai mesmo Cornélio, você não merece passar por isso.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que este Claudio anda assistindo muito a novela da Globo Insensato Coração. Acho que ele quer copiar o ator Léo, aquele que aproveita dos inocentes vivendo de dar golpe nos outros! Aquele que é assessor do Dr. Cortez! Tá igualzinho camarada! Xô Claudio! Vá perturbar Dionilton e Zito que eles também estão sem saber o que fazer.
    Acorda pra vida Cornélio, quer fazer o mesmo que Dario fez, veja no que deu, nunca vi um grupo tão despreparada!
    Será que vou ter também q aderir a Sergio, vc q sabe.

    ResponderExcluir
  20. SEI NÃO,TODOS TEM O RABO PRESO UNS COM OS OUTROS,,,,,,É CADA UM TENTANDO LIVRAR CADA UM KKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. JÁ VAI TARDE!!! VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE JUNTO COM O CLAUDIO E SEU GRUPO!!!!

    ResponderExcluir
  22. Realmente… o Cornélio se perdeu nas alturas…
    O Poder subiu…
    Se isso for verdade ele Caiu do cavalo…

    ResponderExcluir
  23. Dionilton e Zito, então esta sendo enganado pelo prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sabia claudio sempre fez isso.

    ResponderExcluir
  24. Agora sim, nós vamos ter prefeito Sergio finalmente, agora a cabeça do jegue vai ser desenterrada, por que depois de uma sacanagem dessas.,conte conosco, sou Ibitupã, minha rua estava no seu projeto, más não tem problema esperamos vc prefeito Sergio.

    ResponderExcluir
  25. isso é um absurdo meu amigo Cornélio, esse comentário esta correndo a cidade toda venha se explicar porque o povo esta confuso.

    ResponderExcluir
  26. Antes Claudio se juntar com Cornelio do que com Zito "THE FLASH", Serjão "TENTA SER CLAUDIO" , Arnobio "MIL E UMA CARAS" e cia... e Cornelio se juntar com Sergio "SEM PRESTIGIO", Marcos de Nolia "PENSA QUE DINHEIRO COMPRA TUDO !"

    ResponderExcluir
  27. Gente calma ai!
    Vcs são de Água Doce?
    Eu posso falar, que Claudio so vai em Água Doce quando é tem cessão.
    Ele devia olhar mais pela comunidade porque lá ele tem a maioria dos votos.
    E esse ano ele vai quebrar a cara porque todo mundo de Água Doce está com Cornélio, alias com Ségio Barbosa...Eu sou um deles temos que da chançe prá outro agora, ele teve a chançe dele oito anos, não fez quase nada por Água Doce, fez alguma coisa no começo...
    Isso são palavras de uma pessoa de Água Doce, que está muito indiguinado com Claudio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.