terça-feira, 5 de junho de 2012

IGUAÍ: MURILO VEIGA É O NOVO PRÉ-CANDIDATO

 Otto Alencar   Murilo Veiga

Uma grande movimentação tomou conta da Rua Rui Barbosa, no início da noite de ontem (04), quando foi anunciada a pré-candidatura de Murilo Veiga à prefeitura de Iguaí, pelo (DEM) Partido Democratas. Ele substitui o nome de Arleusa Veiga, sua tia que vinha declarando ser pré-candidata, e abriu mão da pré-candidatura para o sobrinho.
Com essa mudança, novas articulações e coligações estão prestes a acontecer. Uma delas, provavelmente, é o apoio do PDT à pré-candidatura do DEM e a possibilidade de um integrante do partido ser o vice, compondo a chapa. Dois nomes são bastante comentados. Um seria Normando Macedo e o outro o vereador Osmário Rocha.
Pelo menos, por enquanto, temos três nomes como pré-candidatos às eleições municipais de Iguaí. Além do atual prefeito, Ronaldo Moitinho (PSD), Neto Lima (PT) e Murilo Veiga (DEM). Começa, então, a corrida para a escolha dos vices e a preparação para as convenções municipais dos partidos, onde, definitivamente, serão confirmadas as candidaturas à prefeitura de Iguaí.

3 comentários:

  1. É REALMENTE A SITUAÇÃO DOS VEIGAS É COMPLICADA APELARAM PRA MURILO, QUE SEMPRE GANHOU DINHEIRO E ENRRIQUECEU DEITADO EM UMA REDE, NUNCA ESTUDOU NEM NADA, SEM NUNCA TRABALHOU NEM ADMINISTROU NADA, É PORQUE TA FEIA MESMO A SITUAÇÃO ESSA TROCA DE CANDIDATURA FOI ASSUMIR A FRAQUESA DO GRUPO QUE ESTÁ SEM LINHA DE FRENTE DE PESSOAS DE BEM, AS PESSOAS QUE AJUDAVAM NAS SUAS CAMPANHAS ESTÃO COM RONY, E PARECE QUE ELES ESTÃO PERDIDOS SE MURILO NÃO DECOLAR DEVEM COLOCAR BEBÉ NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. TEM JEITO MESMO NÃO MURILÃO TEM APOIO DO VICE GOVERNADOR E TEM TAMBEM O APOIO DE ACM NETO E TEM 2 MILHÕES DE NORMANDO AGORA SIM TEM DINHEIRO PRA IMPURRAR RONY É O GORDIMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Acabou o reinado de Rony Moitinho, agora é Murilo, que segundo esses comentários desastrosos não estudou! kkkkk, imagine Rony, que não sabe nem escrever, não consegue discutir nenhum assunto relevante para o município, não tem plano de Governo e nem de porra nenhuma, só sabe comprar os vendáveis. Rony sempre esteve rodeado de aproveitadores incompetentes, que só derrubou ele, já era, a situação vai perder com todo o poder na mão! Se toca Rony! Só tem vermes ao seu lado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.