terça-feira, 3 de abril de 2012

FIRMINO ALVES: ZINHO ESTÁ LIVRE PARA SER CANDIDATO

Na última sexta-feira o Desembargador Gesivaldo Brito, concedeu tutela antecipada ao agravo de instrumento em favor ao presidente da câmara de vereadores de Firmino Alves, Zinho (PSD).

Zinho é candidato a prefeito e lidera todas as pesquisas no município, ele é o candidato do atual prefeito, Padre Aguinaldo (PSD). Mas estava com essa pendência, já que suas contas referentes ao ano de 2007, tinha sido rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Mas o advogado Rafael Medina Matos, entrou com o Agravo de Instrumento, e conseguiu deixar Zinho livre para disputar a eleição deste ano. Na decisão, o Desembargador Gesivaldo Brito, foi contundente:

“Diante disso, concedo efeito suspensivo ativo ao recurso, para sustar a eficácia dos efeitos do Parecer Prévio nº 626/08, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que rejeitou as contas da Câmara Legislativa de Firmino Alves, referentes ao exercício de 2007”.

2 comentários:

  1. THE END FIRMINO ALVES!!!!!!!!!!!!! LUTO!!

    ResponderExcluir
  2. Homem que não tem contas públicas aprovadas, e com mérito, não deve nunca ser o repreentante de nenhum povo. Não sou de Fiemino Alves, mas tenho pena de seu povo, porque o gestor que não sobe gerir o dinheiro público, não deve ficar à frente da prefeitura. Fiquem de olho, ficha suja não.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.