quarta-feira, 16 de março de 2011

PASTOR ELIAS, UM NOVO NOME CENÁRIO POLÍTICO DE IBICUÍ.

Pastor Elias

A crise política de Ibicuí fez com que novos nomes aparecessem. E como não poderia ser diferente um nome aclamado para uma possível candidatura a prefeito de Ibicuí é o nome do Pr. Elias que marcou Ibicuí com uma bela passagem frente à Igreja Batista, dessa forma o mesmo tem seu nome cotado para o cargo de prefeito. O que não se pode negar é a força política do Pr. isto pelo fato de contar com o apoio maciço dos evangélicos.

23 comentários:

  1. Pera aí né seu blogueiro tá de piadinha é? ou tá maluco? tava até gostando do blog mais aí é de se ferrar viu.

    ResponderExcluir
  2. kiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    todo mundo agora quer ser prefeito...

    ResponderExcluir
  3. Seria uma boa CHAPA Pr. ELIAS PREFEITO e EBINHO VICE, ai IBICUÍ continuari trabalhndo.
    Claudio Dourado pra vocÊ que está sem candidato ta aí aproveita que eles estão com vontade.

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável como os ditos "fuxiqueiros de opinião" são hábeis em desqulificar pessoas boas e honestas. Sou católico, dizimista, e cidadão Ibicuiense. É bom demais para ser verdade esta notícia, que um nome como o do pastor viesse se tornar de fato o condutor das ovelhas perdidas e desiludidas com os politiqueiros de Ibicuí. Pelo que sei, o pastor é um homem de fé, empreendedor e que tão bem administra a sua Igreja, bem como, tem apacentado a suas ovelhas como bom pastor que é o nosso honrado pastor Elias. Emfim, Elias, quão bom seria se a tua "carruagem de fogo" incediasse os corações Ibicuienses e que tu de tornaste de fato o primeiro prefeito crente. Porque em Ibicuí está faltando pessoas que tenha o sal da terra, a semente boa que brota e da bons frutos. Porque tu Ibicuí, está cheia de vendilhões do templo, verdadeiros saqueadores da coisa pública e ninguém faz nada, vou parar por aqui, porque de figueiras estéreis que nada produz, a política local está cheia.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Elias, deveria era cuidar de "Som", um jovem que vivia bem na igreja e ele expulsou, hoje vive nas ruas feito mendigo. Esse homem descrimina pobres, gays e tudo que é tipo de gente que não possa encher o cofre se sua igreja. Agora quer ser prefeito e fazer a sua grande obra: acabar com o São João e bares da Praça Régis Pacheco.
    Vá catar lata pastor!

    ResponderExcluir
  6. Já ta na hora de Publica COISas DE INTERRESE DA POpulação de Ibicuí.e para de brincadeira....a não ser que o objetivo do blog seja esse mesmo, de piadas,fofocas coisa e tal.

    ResponderExcluir
  7. cluadio dourado c disse q ama ibicui queria uma proa .. colocando elias como prefeito

    ResponderExcluir
  8. Pelo que fiquei sabendo o novo slogan é " CHEGA DE HORROR, AI VEM O PASTOR" quanto ao sao joao, creio q a festa nao seja dele, e sim nossa (população de Ibicui), agora se ele fizer uma festa melhor e gastando bem menos por que não ? porque trazer umas bandas fuleiras dessa qualidade pessima e pagando tanto! por que isso ?

    ResponderExcluir
  9. Esse primeiro comentário é normal, tem que ter os opositores na política ainda mais quando se fala de homem sério.

    ResponderExcluir
  10. meu deus todo mundo quer ser candidato.então tá.zebay para prefeito,porque não

    ResponderExcluir
  11. É LAMENTAVEL QUE AINDA EXISTAM PESSOAS DE PENSAMENTO MEDIOCRE COM ESTAS QUE CRITICAM UM HOMEM SÉRIO COMO O PASTOR ELIAS. POR ISSO QUE A NOSSA CIDADE VIVE UM CAOS DE INTECTO E DE CULTURA, POR TEREM PESSOAS QUE APROVEM O SUCATEAMENTO DO NOSSO MUNICIPIO, SEM PROJETO QUE BUSQUEM DE FATO A MELHORIA DO POVO SOFRIDO DE NOSSA CIDADE. TENHO CERTEZA QUE O PASTOR ESTÁ NO MEIO DOS HOMENS DE VISAO OLISTICA DE NOSSA CIDADE, E POSSUEM DIVERSAS QUALIDADES PARA GERENCIAR COM ÊXITO O MUNICIPIO DE IBICUI.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    o analfabeto acima não sabe nem escrever...( o pastor "possuem" diversas qualidades ?????)
    brincadeira de mau gosto essa né???
    pelo amor de Deus... vamos fazer um debate sério aqui.

    ResponderExcluir
  13. Um Pastor é sempre uma boa opção de ocupação de cargo público, afinal, não trabalha, discursa bem, tira bastante dinheiro do povo, gasta no máximo com parede e limpeza e, mesmo assim, tem baastante aceitação popular! Ah, e o padrinho é forte: Jesus!!
    Garotinho será o presidente do Brasil e O dono da Universal o Presidente da ONU.

    ResponderExcluir
  14. Realmente foi um erro de concordância, mas quem não erra ? Você que pensa que é perfeito? Uma escrita rápida dentro de um blog não mostra a capacidade nem o conhecimento que cada pessoa tem .Você deveria cuidar de conseguir um emprego legal, passar em um concurso público, e deixar de andar na canela, e comprar um jeguinho para você e seu macho.
    Socrates já dizia: Só sei que nada sei...

    ResponderExcluir
  15. Um prego desse que pede um debate sério, quer falar de quem mesmo? Crítica tudo e todos,deveria mostrar a sociedade o que ele já fez em prol de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  16. pastor,pelo amor de deus v em olte para sua terra natal,ninguem aguenta mais a sua presença em ibicui.que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  17. A chapa mais leve de Ibicuí, to com Pastor Elias prefeito, Dr. Fabricio vice.

    ResponderExcluir
  18. Fica conosco Elias...o desespero dos mamadores de prefeitura tá começando a se manifestar...se bem que a sugestão do nome de ZE BAY o gatinho de GURU também é bem vindo...mas tenho certeza ele não vai mostrar sua cara nesse pleito...o menino é uma pessoa reservada e bem quista pelo povo.

    ResponderExcluir
  19. legal a sugestao do nome de zé bay..gostei! isso mostra q o povo sabe reconhecer pessoa de bem na nossa cidade e q nao sao só flhos de papai e mafiosos q sao cotados para prefeito. fico feliz..é como se fosse eu.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao blog por colocar pessoas como o Pastor Elis para concorrer as eleições de ibicuí, que só até o momento vi dois nomes bons.
    Pr Elias e Marcos de Nólia

    ResponderExcluir
  21. realmente o blog esta de parabéns mesmo.
    Elias e marcos dois nomes bons 100%

    ResponderExcluir
  22. E esta ai uma pessoa que merece todo o reconhecimento de nos ibicuienses, Ibicuí precisa de um governante, que governe para todos e nao para si próprio como tem acontecido constatemente. E mostrou o seu perfil de administrador, na Igreja Batista com poucos recursos financeiros monstrando que nao precisa de barganhas para realisar algo.
    Nao precisa oferecer secretarias como e de praxe por ai;
    Nao comprou pessoas;
    Nao fez promessas mirabolantes.
    Mas uma coisa ele prometeu trabalhar bastante desde o primeiro ate o ultimo dia que chegou aqui!
    Parabens Elias, saiba que vc é motivo de orgulho para todos nós! Parabens mesmo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.