terça-feira, 8 de maio de 2012

JAGUAQUARA: RICARDO LEALDADE DE IBICUÍ CONTA COM WAGNER EM SEU PALANQUE

Foto: Blog Marcos Frahm

Pré-candidato a prefeito natural de Ibicuí, hoje em Jaguaquara, Ricardo Leal o ”Lealdade” (PT), não ver a hora da política começar para poder subir ao palanque ao lado influentes políticos do Estado. Depois de ter enfrentado o prefeito Ademir Moreira e o ex-prefeito Valdemiro Alves nas eleições de 2010, quando ambos estiveram respectivamente representando Geddel Vieira e Paulo Souto para governador, Ricardo se tornou representante político do governo Wagner e passou a estreitar os laços com o Chefe do Executivo Estadual. Mas, a presença de Wagner nos palanques das cidades interioranas tem sido um dos assuntos mais discutidos no momento.

5 comentários:

  1. Parabéns, Ricardo, quem lhe conhece sabe de todo o seu potencial. É mais um filho de Ibicuí que mostra sua competência. Siga adiante, e conte com a gente, daqui, que estamos torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ricardo, nos estamos precisando de alguém que tenha coragem de fazer alguma coisa pelo município ibicuí, estamos precisando de alguém que queira trabalhar é aqui em Ibicuí, mais como vc esta ai parabéns pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ricardo, sucesso amigo

    ResponderExcluir
  4. Fui colega de Ricardo no Colégio Municipal São Pedro, durante muitos anos. Conheço sua família e toda a sua trajetória. Sei de todas as dificuldades que enfrentou, mas venceu, venceu por que é um rapaz digno, de nome, honrado, que tem e sempre teve com norte em sua vida o trabalho, a família e a coragem para vencer desafios. Mesmo sem conhecer esta cidade progressista, penso que o povo de Jaguaquara não poderia ter escolhido alguém melhor para lhe representar. Parabéns, Jaguaquara, por ter abraçado, como seu, este filho ilustre de Ibicuí. Parabéns, Ricardo, por ter escolhido Jaguaquara, como seu segundo torrão natal. Estamos a sua disposição, para que der e vier.

    ResponderExcluir
  5. Aonde estiver o Eujáquis Wagner terá oposição dos professores. E quem tiver ao seu lado vai ser penalisado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.