terça-feira, 8 de maio de 2012

IBICUÍ: GRUPO DE SITUAÇÃO REUNE E QUER DIONILTON CANDIDATO A PREFEITO

Hoje(9), por volta das 20hs, parte do grupo de situação formado por mais de 30 pessoas, decidiu procurar o pecuarista Dionilton Arruda (PTB), e comunicar-lhe, oficialmente, que trabalha para ele ser o candidato do grupo, e que o povo pede o nome dele. "O grupo precisa de um candidato e ele é a pessoa certa para o grupo", assim falaram algumas pessoas presentes. 

 Dionilton demonstrou um ânimo que muitos nunca tinham visto. E por fim declarou que se essa é a vontade do grupo, seu nome está à disposição e que no dia seguinte iria procurar o prefeito para marcar uma nova reunião e assim decidir sua candidatura juntamente com todas as lideranças presentes.

39 comentários:

  1. Que bom! Dionilton nunca ganhou mesmo, é pé frio todo. Aí fica mais fácil para a oposição. Muito bem Cláudio, facilitou pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Pula fora deste barco Dionilton se as coisas estivessem boas eles nem lembrariam de você.Como o povo está rejeitando qualquer candidato indicando pelo grupo do prefeito eles estam procurando você que também será rejeitado por causa do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Não tem pra niguém, só da o BOB.

    ResponderExcluir
  4. Dionilto, confio em você, tenho certeza que com você no comando a Ibicuí será governada da mesma forma que LULA governou o Brasil, desta vez vou me orgulhar em você.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Dionilton é uma pessoa correta e prova, contudo qual o seu preparo administrativo para exercer a função de prefeito? Infelizmente os candidatos apresentados são todos do mesmo geito!

    ResponderExcluir
  6. é isso ai Dionilto, vou votar em você agora depois que ganhar da um pé na bunda desse prefeito, afinal você é veiga.

    ResponderExcluir
  7. Melhor candidato até agora.
    estou com você Diô.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns DIONILTON ARRUDA.
    Seu nome cresceu em toda cidade hoje.
    No que depender de mim você já é o prefeito de Ibicuí.

    ResponderExcluir
  9. só rindo....KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Não dá! Reclamam de Marcos Galvão afirmando que é candidato da elite só conhece ao povo da praça e Dionilton é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  11. qualquer candidato do prefeito,seja lá quem for ,até você Dionilton Arruda,terá que manter o esquema montado pelo prefeito e manter nos cargos os péssimos administradores que estão acabando com o municipio de Ibicuí,por isso, Não Voto em Você.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, com o ressurgimento de BOB no cenário político de Ibicuí, a coisa ficou embolada. Tava pensando em votar em Marcos de Nólia, mas agora me bateu uma indecisão: OS DOIS SÃO BONS DEMAIS. Sai fora CORNÉLIO, deixa os dois bater chapa. Aiaiaiaiaiai,

    ResponderExcluir
  13. NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!

    Todos se lembram, Dionilton foi candidato pela situação, quando Almir Substituiu Tite, que foi cassado pelo Justiça. Naquela eleição quem ganhou foi Cláudio Dourado, pela oposição. Pois bem, informações não oficiais dão conta que a apuração daquela eleição fo manipulada. Verdade ou não, o fato é que agora o prefeito quer dar a eleição àquele de quem um dia ele a tirou. Só que agora a apuração é pela urna eletrônica e não mais por contagem manual. Dionilton, você é um rapaza bom, mas tenha cuidado. Depois de o prefeito experimentar uma rejeição de mais de setenta por cento querem alguém para lançar na fogueira. Vc não merece isso. Pense bem, mas pense bem mesmo, antes de ser candidato de Cláudio. Pense que se a oposição se unir a eleição será favas contadas. Derrota certa par VC. Pense que se não unir ainda assim sua eleição não é segura, devido a rejeição de Cláudio, que abandonou nossa cidade. O povo de Ibicuí, nas ruzas, já se posicionou, vai votar contra a administração, porque esta se mostra péssima. Pula fora dessa meu querido, recado de quem admira vc.

    ResponderExcluir
  14. Tem Pessoas que acreditam que so grupo e dinheiro ganha a eleição, eu acredito que quem decidi é a população, com fé em DEUS tudo pode acontecer, esta e a luta de davi contra golias força DIONILTON acredite em Deus

    ResponderExcluir
  15. siga em frente Dionilton pois quem não pensa na população é assim mesmo não tem vergonha procura atacar e inventar coisas não apóia as iniciativas novas que querem o melhor para a cidade e só pesam em si próprio, mas o resultado vem nas urnas o povo quer mudança, e sei que em você ha a esperança.

    ResponderExcluir
  16. é isso Dionilton vamos em frente, só não podemos deixar Cornélio ganhar ,mas apesar que qualquer um ganha dele, o povo não quer ele mesmo aki.

    ResponderExcluir
  17. Dionilton sai fora desse Claudio e siga em frente, sem ele vai ser bem melhor pra você se seguir com o Claudio meu amigo você vai se dar mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Claudio ou sem meu irmão Dionilto será prefeito meu caro.

      Excluir
  18. Parabéns meu amigo Dio, quem sabe agora Ibicuí tenha um futuro mais próspero e boa sorte na candidatura.

    ResponderExcluir
  19. ESSE SIM É UM CANDIDATO PERFEITO PARA IBICUÍ

    ResponderExcluir
  20. Um Grande amigo
    Que Deus te abençoe nesta caminhada, ele conhece o desejo do coração de cada pessoa, e realmente acredito que em você existe o compromisso com a cidade.

    ResponderExcluir
  21. Vocês lembram de um trecho da música da ultima campanha dele.
    Dionilton é mão de vaca comprou um carro velho pra andar na praça quebrou...
    O homem é mão de vaca nunca deixou ninguém tirar nem uma caçamba de areia no rio que corta sua fazenda quanto mais.
    Haaaa! quero ver ele pedir um voto ao povo da bandinha!!

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus alguém de competência, sem passado sujo e historia política podre, estamos cansados de políticos que só pensam neles mesmos, o povo realmente esta precisando de mudança alguém do povo como Dionilton, tenho certeza que ele vai dar continuidade aos projetos que nosso Dário Peixoto sonhava realizar. Povo de Ibicuí vamos fazer valer nosso voto, afinal nós temos o poder de colocarmos la quem nós queremos e não esqueçam que merecemos o melhor, então chegou a hora de mostrarmos que nós povo sofrido com tantas falcatruas estamos disposto a dar o troco, não importa que esta apoiando o importante é colocar a pessoa que queremos e confiamos colocar, chegou a nossa vez.. Dionilton para um povo que ainda luta por um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  23. Dionilton Mão de vaca Ibicuí te rejeita!!

    ResponderExcluir
  24. Atenção!!! aqui quem fala é a galera do Cornélio.
    Diolnilton junte-se com MArcos Sergio Barbosa e quem mais você quiser e vem pra briga.

    ResponderExcluir
  25. Eu sabia Dionilto que vc não deixaria nosso grupo afundar, pois só com você temos certeza de vitória.

    ResponderExcluir
  26. Você que fez esse comentário falando q Dionilton é mão de vaca, é porque concerteza você deve ser uns daqueles que gosta de sugar do poder e com Dionilto você não vai achar isso por que ele é responsável, honesto e trabalhador e não é como muitos que só gosta de dar prego sem moleza.

    ResponderExcluir
  27. ANA DISSE
    Tô com você Bob, pois terei a certeza que continuaremos com a mesma força que temos durante oito anos com nosso prefeito Claudio. Também quero salientar que com você não teremos mudanças drástica na administração,algumas é claro como a saída de Keila, Eliete, Jadson e Terezinha e a permanência de Jeová Rodrigues na Sec. de Finanças,Itala no controle fiscal, Eudes no Transporte, Romezilton com sua empreiteira e meu amigo Zito controlando o transporte escolar. Mudanças demais em uma administração só faz atrapalhar o andamento das mudanças realizadas e as encaminhada pelo nosso lider maior Claudio Dourado. Diante do exposto acima estarei com você Bob e ainda terá minha campanha política.
    Abraços,
    Ana Tereza

    ResponderExcluir
  28. É TEMPO DE VACAS MAGRAS!!!!!

    Quem diria, o homem que já ganhou três políticas para prefeito, que tinha uma popularidade altíssima em nossa cidade, que se dizia amigo do povo, que tinha um grupo político forte, agora precisa apelar para reunir algumas pessoas em um evento. Pois é, ouvi no carro de som, há poucos instantes, um conviete endereçado às mães para uma festa em homenagem a estas. Que bom, que inciativa maravilhosa, as mães de Ibicuí de fato merecem isso. Mas outra coisa me chamou a atenção no convite. É que não é o pefeito quem convida, como ele fazia quando tinha a popularidade alta, no tempo das vacas gordas. Quem convida é a prefeitura, a secretária de educação, os professores, mas não o prefeito. Por que será? Porque o Prefeito, nas ruas, tem uma rejeição de mais de 70%. Outra coisa que me chamou a atenção no conviete foi que seão distribuídos e sorteados brindes às mães presentes, tais como máquinas de lavar, ferros elétricos, ventiladores, etc. Até aí tudo bem, elas merecem mesmo. Só que esses brindes não serão custeados com recursos particulares, do Prefeito, mas com os recursos da prefeitura, com o nosso dinheiro. Quem diria, em seu prefeito, o convite não saiu em seu nome e você ainda mandou distribuir presentes, tudo isso só para atrair o povão. É assim mesmo, quando a popularidade está em baixa vale de tudo. O povo, que não é bobo não, receberá os brindes, mas dará o troco a esse prefeito, nas urnas. Vc, Dionilton, caia fora desse homem, senão vc tá morto. Quem avisa amigo é. Se duvidar, venha pra dentro da campanha.... Divulgue essa notícia, DIONILTON É CANDIDATO DE CLÁUDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiiii....esse aqui ta morrendo de medo da candidatura de Dionilton. Típico comentário de quem começa a vislumbrar uma disputa acirrada.

      Anotem ai...sabemos fazer política. O ultimo mandato não foi dos melhores? Verdade. Mas sabemos que CLaudio tem mtos serviços prestados a Ibicui e com um candidato íntegro como Dionilton, venceremos as eleições.

      Excluir
    2. quem é dionilton?

      Excluir
  29. Eu concordo plenamente com um comentário acima.(Nada como um dia após o outro") Faço dele as minhas palavras. Quando diz que a administração tá falida, e ninguém quer + acompanhar cláudio, é a mais pura verdade.Ninguem quer, aí quer colocar o coitado do Dionilton no fogo! vai não, Seu Dionilton é esquema furado esse!O Cláudio não tem respaldo nenhum em Ibicuí. As pesquisas mostram a rejeição de Cláudio!Cai fora deixa ele ficar só!

    ResponderExcluir
  30. Uê, eu pensei que dionilton iria votar em deusdete, pois não foi ele que fez campanha para deusdete, pois deveria fazer parte da chapa dele.

    ResponderExcluir
  31. Lendo os comentários acima fiquei imprecionado com um deles, pela sinceridade em que foi externado. O ânonimo disse que com Dionilton na Prefeitura não ocorrão mudanças drásticas na administração. Falou bem e falou tudo: Se Dioniton ganhar, coisa que duvido muito, mas é o povo é quem dirá, A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONTINUARÁ A MESMICE QUE ESTÁ AÍ, ou seja, foi anônimo que afirmou, CONTINUARÃO OS DESCASOS E OS DESMANDOS, A OMISSÃO, AS PERSEGUIÇÕES, AS RUAS COM ENTUhLO, AS ESTRADAS ESBURACADAS, A SAÚDE SEM MÉDICOS E SEM REMÉDIOS, O SÃO JOÃO ACABANDO, OS PRIVILÉGIOS PARA POUCOS, OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, AS SUPERFATURAÇÕES, A AÇÃO SOCIAL INEFICIENTE, A CIDADE SEM PREFEITO, etc, etc, etc. Parabéns, anônimo, pelo comentário que vc fez, pude perceber que é inteligente. Quem quiser continuar no mesmo vote em DIONILTON, candidato de Cláudio.

    ResponderExcluir
  32. Dionilton não dar agua a niguem. Esse povo so quer saber de mama, todos Marcos, Dionilton, Cornélio, Zito é mais ladrão. veja em quem vcs vao volta meu povo.

    ResponderExcluir
  33. Dionilton não dar agua a niguem. Esse povo so quer saber de mama, todos Marcos, Dionilton, Cornélio, Zito é mais nononno. veja em quem vcs vao volta meu povo. em

    ResponderExcluir
  34. tem muita gente doida, seja lá quem for o prefeito as primeiras pessoas que devem ser tiradas é Terezinha a mal educada e jeová o ladrão.;

    ResponderExcluir
  35. Parabéns fizeram um boa escolha, um homem de caráter e boa família.
    A vida é uma louca e alucinante jornada, de qualquer geito no final todos morremos..
    Uma chance para ele e ele merece.

    ResponderExcluir
  36. Homem algum merece esses comentários, Jeová é um bom homem... E todo ser vivo tem defeito...
    Esse anonimo que ofendeu ele concerteza nunca errou..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.