sexta-feira, 11 de maio de 2012

IBICUÍ: PTB DEFINE CANDIDATO

Claudio Douado e Dionilton Arruda

Como sempre priorizou Claudio Dourado!
Mais um próximo da família é indicado para disputar o cargo de prefeito no município.
Uma vez que a maioria sabia que não teria espaço para qualquer outro nome, que não fosse próximo da família dourado.
Após uma reunião ontem (10), com alguns membros do PTB, o prefeito de Ibicuí Claudio Dourado, Dionilton Arruda e o presidente da câmara Arnóbio Costa Lima, o partido definiu o nome de Dionilton, como candidato a prefeito.
As informações foram que até então, o partido se mantinha dividido entre o nome de Dionilton e Arnóbio, que estava insistentemente no páreo.
De acordo com o que ficou definido na reunião, tudo vai depender da população e do grupo se o seu nome for aceito como o candidato a prefeito.
Resta saber se o pré - candidato José de oliveira “Zito”(PSD), vai continuar mantendo candidatura, já que o mesmo vêm declarando ser candidato a muito tempo, até por que depois da pré-candidatura de Dionilton, muitos não acreditam que ele será candidato.
 Deste modo, com a eleição se aproximando, esse quadro de incertezas não deve durar por muito tempo.

10 comentários:

  1. Gildevan disse....
    Fechouuuuuuu, já era oposição, pode unir Cornélio, Marcos, Sérgio, Gilnay, PV, PT, PDT, PP, PC do B, PTN, PTC e qualquer outros Pês que Claudão eTambém pode vir Cleones Vereador, o Vice Andrade, Dário Peixoto, Jeremisa, Theopompo e Deusdete que o grupo de Claudio derruba todo mundo. Seguraaaaaaa Dionilton, vamos estar juntos e muita preserverancia nesta hora, esqueça que você já foi derrotado duas vezes e gastou muito dinheiro, porque agora é diferente com Claudio na frente agente chega lá....
    Abraços fraterno do seu amigo e que gosta muito de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai babar o ovo desses corruptos, cuidado para as mulheres deles não te pegar, voce não quer quer Ibicuí vai pra frente ou voce tá comendo também, fico com a 2ª opção.

      Excluir
  2. O povo da bandinha te espera, Dionilton, te espera para agradecer o peladão que vc negou a eles, para uma simples pelada de futebol.... rrssrrsss

    ResponderExcluir
  3. ROUPA VELHA É ASSIM, NÃO SE USA, SE JOGA FORA!

    Somente os que não conhecem o perfil político do então prefeito é que se enganam com a sua pessoa. Observem, alguns nomes que estão com ele, na política, há muitos anos, simplesmente serão tratados como roupa velha, serão jogados fora, no lixo, e trocados por outros nomes. Os exemplos estão aí. Homens corretos, dignos, fiéis escudeiros, coordenadores, financiadores de várias campanhas, qualquer um deles, sem citar nomes, poderia ser o candidato a prefeito, mas não serão. Eles e outros foram trocados por alguém (Dionilton), que estava quetinho, que não deu sangue, que nada ajudou e nada fez pelo grupo nas últimas eleições. Esse é o prefeito, o que se diz líder político, que muitos admiriam, ele é quem manda e desmanda, quem não quiser saia de baixo. Ele, o prefeito, usa as pessoas, suga o seu sangue, como um vapiro, até o fim e depois joga fora, como se fosse uma roupa velha que não serve para nada. Os que se submetem a tais imposições, ou seja, ficam debaixo da sola do sapato do prefeito, só pra dizer que ganharam uma política, só podem mesmo ser coadjuvantes e nunca o ator principal. Os que se submetem a isso nunca poderão ser um representante do povo de Ibicuí. Parabéns aos que enxergarem essa situação humilhante e imposta e debandaram, procurando novos rumos. Os que não querem romper, certamente pelo dinheiro que o poder lhes proporciona, só posso lhes dizer que não terão seus nomes gravados na bonita história política de ibicuí. AMIGOS UNIDOS PELA MORALIDADE NA POLÍTICA DE IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  4. claudio dorado chegou ao fundo poço depois de não poder lansar os dois laranjas arnobio e zito se umilha implorando para que dionilton o cabo eleitoral de deusdete seja o seu candidato apareceu lombarde

    ResponderExcluir
  5. Está união não foi digna nem mesmo de comentarios.

    ResponderExcluir
  6. Arnóbio deveria ser arquiteto, pois ele arquitetou tudo de ruim que tem no grupo do prefeito, foi ele que articulou Silvano na presidência, agora ele arquitetou a candidatura de Dionilton, parabéns Arnóbio por acabar com o grupo desse prefeito, não é atou que o povo aqui de Ibitupã chama ele de Léo da novela.

    ResponderExcluir
  7. Dionilton, sai fora dessa vassoura-de-bruxa, voce é um homem digno.

    ResponderExcluir
  8. COMENTE AI SR BLOGUEIRO SOBRE O DIA DAS MAES,AFINAL É O SOM QUE ROLA POR AI.
    DEPOIS CONVERSAMOS SOBRE POLITICA VALEW?

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente com o comentário q diz "ROUPA VELHA NÃO SE USA, JOGA FORA! acorda povo de Ibicuí! Faço questão q vcs leiam novamente e mais e mais e mais p não esquecer jamais!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.