segunda-feira, 14 de maio de 2012

IBICUÍ: POLÍTICOS DE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO REUNEN PARA UM BATE PAPO.

Neste domingo(13), lideres de situação e oposição num grande encontro.
No encontro esteve presente o prefeito Claudio Dourado(PTB), os pré-candidatos Dionilton Veiga Arruda(PTB), José de Oliveira Santana “Zito” (PSD) e Abel Cornélio(PDT).
Compareceram ao encontro vários amigos e lideranças do município e só (afinal de contas o que impressiona nas fotos é essa união que agente não ver nos palanques).
 Foi um momento de muita descontração e alegria entre os presentes.
 E tudo indica essa união não só promete, já vem cumprindo bons ventos para unir situação e oposição para formar uma grande chapa.

Só para lembrar. A situação já tem definitivo, como pré-candidato à majoritária: o pecuarista Dionilton Arruda e com essa possível união pretende compor chapa com Abel Cornélio.


19 comentários:

  1. Fico triste em ver que a ganância pelo poder está acima da etca,e das pessoas de bem, gente alguns candidatos estão se vendendo a Claudio, por seu apoio, homem, acho que nunca viu a palavra etca, pois é seu Claudio a palavra existe mesmo. Eleitores, vocês abram bem os olhos e vejam o que está acontecendo, o perfeitinho, está se infiltrando na oposição para ludibriar aqueles que queriam uma melhora para Ibicuí, mais com esse encontro vocês já viram que a melhora vai ficar em segundo ou mais planos, fica melhor para o prefeito se ele conseguir colocar o dedo na eleição do candidato da oposição, pois já fecharam acordos pra quem for eleito não fazer um auditoria nas contas da sua administração, isso ficou obvio não foi? o quer mais, são farinha do mesmo saco, Deusdete neles.

    ResponderExcluir
  2. isso e uma falta de respeito aos seus eleitores, assim ficamos sabendo que essas porcadas andão comendo no mesmo coxo, por isso que ibicui esta com seu candidato light e a sua chance ibicui para eliminar os porcos.....

    ResponderExcluir
  3. MUITO BONITO ISSO,SERA QUE CORNELIO NÃO APRENDE? JÁ FOI ENGANADO POR O CARCARA(LUIZ ANDRADE) QUE MANDOU O SEU POVO NÃO VESTIR AS CAMISAS NA BOCA DE URNA.14 14 14 14 14 QUE FICA EM CIMA DO MURO ATÉ O ULTIMO EXTANTE ESPERANDO O GOLPE PARA VER SE GANHA A POLITICA.
    CUIDADOOOOO O POVO DE IBICUI ESTA ESPERTO.

    ResponderExcluir
  4. O povo precisa ficar atento com a política partidária em Ibicuí. É preciso compreender que neste jogo não há demônios e nem santos, todos os candidatos estão realmente preocupados consigo mesmo e com um pequeno grupo que vai estar ao seu lado no futuro governo. Na verdade o povo tem que se unir e exigir destes candidatos (independentemente do partido ou grupo que representa) compromisso com a nossa cidade, respeito para com povo e principalmente com funcionalismo público.

    O Povo deve deixar a paixão de lado, pois política não é uma partida de futebol que levantamos a bandeira e no final dos 90 minutos ou comemoramos a vitória ou lamentamos a derrota. Política é exercício do nosso direito de cidadão de escolher o nosso representante e mais é o nosso dever cobrar do candidato eleito que ele trabalhe em prol do nosso município e não apenas para um determinado grupo.

    Espero realmente que entre estes candidatos que se configuram nós possamos escolher o mais comprometido, e o que tenha mas respeito pela nossa querida Ibicuí!

    ResponderExcluir
  5. vai ser uma verdadeira mistura de peixe e arruda com um pouco de pimenta dos zitos quer servira na mesa para o cornelio

    ResponderExcluir
  6. Lavagem! Misture-se a eles e ainda hai de traga-la.

    ResponderExcluir
  7. Agora senhores eleitores de Cornelio falem mal do prefeito, rsrsrsrsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  8. LUIZ ANDRADE GRANDE ARTICULADOR!!!
    OU SEJA GRANDE APROVEITADOR... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Isso é um verdadeiro absurdo, agora ainda fala que não esta com o prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Vendo a reportagem do Blog uma pergunta lógica surgiu em minha mente. Será que Cornélio se unirá a Claúdio Dourado, como mostra a reportagem...? Duvido, mas duvido muito. Mas, de qualquer forma, o Caixa Preta me faz lembrar do legendário e inesquecível político baiano Antônio Carlos Magalhães, conhecido por ACM, que falou certa feita que na política, "quando você não pode vencer seu inimigo se alie a ele". Infelizmente, não há como concordar com esta afirmação, porque tal conduta, ou seja, a união de idéias, ideais e ações opostas, as quais você vem combatendo há anos, representaria o lado ruim, inescrupuloso e imoral da política partidária e não parece ser exatamente isso o que prega o ACM de Ibicuí, Abel Cornélio de Morais. Ainda que derrotado por Cláudo Dourado nas duas últimas eleições para prefeito, e mesmo vendo que não tem mais nenhuma chance de concorrer, o ACM de Ibicuí não se aliará a seu inimigo, por uma simples razão, porque tem compromisso com o povo SOFRIDO de Ibicuí, compromisso com seus aliados e com a oposição. Ainda que amigo de Dionilton, Cornélio não se juntará ao grupo da situação. Tenho certeza que o ACM de Ibicuí não se esqueçeu de uma coisa, é possível, sim, a derrota do inimigo, basta não se acovardar diante dele.

    ResponderExcluir
  11. Na segunda foto estampada pela matéria, logo abaixo da primeira, à direia do vídeo, vemos os três patetas, Conélio Cláudio e Zito, sorrindo e pensando..... Como é fácil enganar o povo... rzrzrzrzrzr

    ResponderExcluir
  12. "Como dizia Hugo Pote" Só tem ficha suja.

    ResponderExcluir
  13. Pq né...nada é mais conveniente do que uma reunião em um bar. Me admira a seriedade e compromisso desses candidatos. Faltou organizarem um pré Brega light para dançarem um funk e elevar o nível cultural do município.

    ResponderExcluir
  14. Willian disse.....
    Concordo em números, gêneros e grau, com a união de cornélio com Claudio, isto porque já perdemos duas politicas para ele e seu grupo, portanto estou o ditado popular quando você não pode vencer seu inimigo junte-se a ele. Então essa máxima serve para gente com a logica da pesquisa, pois Cornélio tem 27% e Dionilton com 5% só aí daria 32% e o prefeito tem 35% dos entrevistados que votaria no candidato dele somaria 67% e aí seria uma surra daquelas com a oposição unida Marcos 22%, Gilnay 9% e Sérgio 3% somados seriam 34% só já era e aí o sonho de vermos Cornélio na prefeitura estará concretizado. Quero lembrar que Claudio não vai interver no nossa administração apenas alguns poucos compromissos que vamos assumir com ele e um deles é apoiar Claudio Dourado para Deputado estadual no lugar de Euclides Fernandes que não nos ajudou em nada.

    ResponderExcluir
  15. Só uma pergunta e uma reflexão, a pesquisa de Cornélio não tinha apontado ele não era com 48% da intenção de votos não...?Será que já caiu tanto assim...? Queria só lembrar a Willian que se a pesquisa tiver apontado ele (cornélio ) com 27% isso era antes dele beijar a mão de Cláudio, pois como Vice de Dionilton (O MÁXIMO QUE ELE CONSEGUIRÁ) o povo que tanto lutou e confiou nele, não votará em cornélio mais não, nunca mais, só vc e pardal. Ou vc acredita que Cornélio será cabeça de chapa e BOB vice? Se acreditar, eu também acredito em Papai Noel. Então, esse tal 27% que vc tá dizendo cairá para 1%, que será o voto de Cornélio, Willian, Pardal, Biano. Penso que o lugar de Cornélio é na oposição, ao lado de Marcos, Gilnay, Sérgio, mas se ele preferir se unir a Cláudio sugiro a ele que leia o recado acima onde o anônimo disse ser posível, sim, vencer o inimigo. Ah, outra coisa, Wllian, informe a BOB que ele só tem 5%, como vc mesmo afirmou em seu comentário. Me convide pra posse. rzzrzz

    ResponderExcluir
  16. É MEU AMIGO CORNÉLIO, VC PERDEU O GRUPO POR SE APROXIMAR DE UM PESSOA QUE O TEMPO TODO VOCÊ FALAVA QUE ERA BANDIDO, LADRÃO, MAU PAGA, QUE NÃO RESPEITAVA AS PESSOAS E POR FIM SE ALIOU A ESSA PESSOA QUE VOCÊ DECLARAVA SER TUDO ISSO.
    E AGORA, O QUE VOCÊ DIZ ???

    ResponderExcluir
  17. Luisão você é o cara, pois estávamos precisando de um articulador como você. O grupo de Cornélio estava cansado de Perder e tinha que juntar com Dourado para Ganhar. O grupo de Claudio está ganhando todas e não poderia ser diferente em sua despedida, não perder a última então chegou o salvador dos dois grupos e todos estarão salvos no final graças a intervenção deste que é o baluarte da política de Ibicuí o Leão da coordenação........

    ResponderExcluir
  18. Grande Reunião política. Claudio Dourado, Gurisco e Zito, Luisão, Pardal, Cornélio e Zezé e ainda Dionilton que é desafeto de Zezé e de Cornélio devido a ultima campanha eleitoral dos dois na qual o ZEZÉ fez Dionilton vender uma fazenda e pagar um débito com a campanha depois que acabou a política inclusive Dionilton indo para o grupo de Claudio por este motivo e hoje estão juntinhos heim!! Que bonitinho você acham mesmo que eles vão estar juntos nessa política.............

    ResponderExcluir
  19. FAZ-ME RIR VIU.KKKKKKK SAI DAI JUNIOR LEBRE. ESSE APRENDIZ DE PARASITA RECEBEU MAIS DE 4 ANOS DE SALARIO MORANDO EM ITABUNA, AGORA QUER SAIR CANDIDATO A VEREADOR PARA TER A MESMA COMODIDADE Q TEVE COM CLAUDIO RECEBENDO SEM FAZER NADA.AGORA TA NESSE DILEMA, DIZENDO Q APOIA TODOS PARA FAZER MEDIA.KKKKKKK VC NÃO GANHA PRA NADA, VC É UMA PIADA CARRAPATINHO MIÚDO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.