terça-feira, 15 de maio de 2012

SANTA CRUZ DA VITORIA: ENCONTRO POLÍTICO


Neste final de semana aconteceu uma reunião política em Santa Cruz da Vitória, aonde o prefeito Jackson Bonfim (PP), recebeu o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), o coordenador executivo da Amurc, Luciano Veiga, e o Consultor de Marketing Político, Magno Santos

Quem também participou da reunião foram os pré-candidatos a prefeito de Ibicuí, Dionilton Arruda (PTB), e o  de Firmino Alves, Lero Cunha (PTB).

Muito provavelmente a MS Consultoria, Marketing e Pesquisa vai firmar uma parceria com os candidatos á Prefeito desses municípios, onde a empresa será a responsável por essas campanhas.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

2 comentários:

  1. Só tem poca urna, claudio até hoje nunca elegeu um candidato a não ser Tie que todos sabem q foi o povo.

    ResponderExcluir
  2. Tá, se vc, blogueiro, e mais esses seis cavalheiros do apocalipse, acham que consultoria e marketing vão enganar o povo de Ibicuí, é só vcs darem uma passadinha nas ruas, no mandaca, no pe. eugenio, no almir lima matos, no saia rodada, no bom jardim, na zona rural, e principamente nos distritos, em fim, no meio do povão, lá vcs irão sentir a rejeição do Prefeito. Duvidam, apareçam lá.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.