segunda-feira, 28 de março de 2011

PREFEITO DE IGUAÍ PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO.



A oposição de Iguaí vive dias de ansiedade e esperança. E toda essa esperança se deve ao fato do atual prefeito viver a iminência de perder o cargo. A liminar que segura o prefeito no cargo entrou em pauta de julgamento para esta próxima quinta feira, e ao que tudo indica os desembargadores vão acatar o parecer jurídico da procuradoria que indeferiu a cautelar. Dessa forma o prefeito de Iguaí tem seus dias contados no cargo.
O que se pode afirmar é que o “ainda” prefeito esteve hoje (28) em Ibicuí pedindo ajuda ao seu amigo Claudio Dourado, para que o mesmo o acompanhasse até Salvador onde haverá o julgamento. Outro ponto importante é que essa decisão também vai colocar na balança o prestigio do deputado José Carlos de Araújo, já que o mesmo num discurso emocionado afirmou que teria poder frente à justiça para manter o prefeito Roni no cargo de prefeito muito embora não revelou que tipo de prestigio se trata.

3 comentários:

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.