sábado, 26 de março de 2011

DIRETORES DOS BLOCOS JUNINOS DE IBICUÍ SÃO CONVOCADOS A MAIS UMA REUNIÃO.


Dirigentes dos Blocos e comissão do São João de Ibicuí

Os diretores dos blocos juninos foram convocados nessa sexta (25) pelo vereador Onildo Junior para mais uma reunião e agora na Câmara Municipal de Vereadores, o assunto mais falado na sessão foi o são João 2011 que foi muito abordado pelo vereador Silvano na sessão passada, assunto esse que preocupa a muitos. Alguns vereadores cobraram explicações dos diretores dos blocos devidos o horário de finalização dos eventos, que segundo estaria prejudicando a venda de alguns barraqueiros. 
O diretor do Bloco Bregalight e Forró do Matuto parabenizaram ao vereador Onildo Junior pelo convite e a iniciativa de lutar pelos direitos do nosso povo. No qual é dever dele fazer isso.  E disse que o problema não esta nos horários que termina os blocos e sim no responsável pelo São João que não colocou bandas para tocar na praça no horário dos eventos.
E disse mais: que devida à quantidade de foliões que é um total estimado de 20 a 25 mil pessoas sem contar com os munícipes, e a quantidade que chega vender os eventos, que é um publico de até 12 mil pessoas que não prejudicaria de forma alguma o evento da praça.
Vale ressaltar que até o momento não se sabe onde e quem são mesmo esses barraqueiros, pois até agora nenhum dos mesmos compareceu as reuniões marcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.