domingo, 19 de junho de 2011

PRESIDENTE ENCERRA O PERÍODO LEGISLATIVO COM CHAVE DE OURO!


O vereador Arnóbio nesta sexta feira conduziu a seção de cominou com o encerramento do primeiro período legislativo. É valido ressaltar que o mesmo cumpriu todas as metas que havia estipulado para esse inicio de mandado como presidente da câmara de vereadores, tais como pagamentos antecipado tanto dos edis como dos funcionários e prestadores de seviço, quitação do INSS e o mais importante a conquista da credibilidade dessa tão importante instituição que é a câmara de vereadores frente a população de Ibicuí. 

3 comentários:

  1. PARABÉNS VEREADOR ARNÓBIO SUCESSO, VOCÊ MERECE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador! parabéns por ter declarado no iniciu a esse blog como seria sua atuação no legislativo e até critiquei sua pessoa pelo costume de ver muitos prometer e trabalhar errado mais vejo que estar fazendo um bom trabalho na câmara. O que o povo quer é gente honesta e que sabe trabalhar! Aprecio muito o seu trabalho, votei em você e pela primeira vez nao me decepcionei com o voto, estou muito feliz com o trabalho que vem realizando.

    ResponderExcluir
  3. não vou diser q vc foi o melhor, mais concordo que muitos aqui tem de tirar o chapeu.
    parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.