quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O ABATE DE GADO EM IBICUÍ-BA É TÃO TRADICIONAL COMO O SÃO JOÃO!

VEJA A IMUNDÍCIE QUE É O MATADOURO DE IBICUÍ! QUE PENA QUE VC QUE TEVE LÁ NO SÃO JOÃO NÃO TEVE TEMPO PARA DEGUSTAR UMA CHÂ DE FORA! AH! PREOCUPA NÃO! "O ANO QUE VEM VAI TÁ MELHOR AINDA!" VEJAM AS FOTOS EM ANEXO! VAI FICAR COM ÁGUA NA BOCA! Bom dia pessoal! A minha última denúncia foi sobre o descaso em Ibicuí-Ba, tratando especificamente da quadra do CMSP que por sinal continua abandonada pelo presidente da AMURC o nosso prefeito Cláudio Dourado. Fiquei de voltar com as fotos do PSF abandonado no bairro José Lima, porém, graças a Deus por coincidência ou não tem dois pedreiros lá limpando a sujeira e tentando reaproveitar o que sobrou. Aproveitei para dar uma espiada no matadouro e olha o que estamos comendo! É inaceitável o caos em Ibicuí e o pior é que as autoridades estão cegas ou se fazendo! Não podemos aceitar isso de bico calado! Denuncie! Quero lembrar que pra desencargo de consciência estou enviando esta denuncia para a Controladoria geral da união, a Secretária de Vigilância Sanitária do Estado; Ministério da Saúde; AMURC; Prefeitura Municipal de Ibicuí e para todos os meus irmãos e amigos e com pedido de multiplicação da informação. Um grande abraço; estamos juntos nessa luta por uma cidade que honra seus munícipes!
Por Nicélio Veiga Moraes de Santana

9 comentários:

  1. é isso que o blog tem que publicar ...
    Parabéns a Nicélio e ao moderador do blog...

    ResponderExcluir
  2. Li sobre a quadra, é importante o blogueiro postar aqui e denunciar essa é a verdadeira cidadania e para de falar somente em politica

    ResponderExcluir
  3. Muito Bem Nicélio, são pessoas como você que estamos precisando em nossa Ibicuí. Temos que denunciar os malfeitos deste prefeito que agora só pensa na Amurc, e deixou nossa cidade de lado. Temos uma camara omissa, um vereador que até coloca temas polemicos em questão, mas quando é para criticar os malfeitos dos Dourados ele também se cala. Acorda Onildo Junior para a vida pois tem muita coisa em ibicui para ser mostrada como é o caso do Jovem Nicélio vem fazendo. Cadê a construção da cobertura da quadra, PSF do Bairro saia rodada, calçamento da ruas do bairro valmir lima matos, destruição do jardim da praça regis pacheco, entrega das casas restantes do saia rodada, estradas esburacadas apesar de uma patrol nova, sujeiras nas ruas, secretário de finanças comprando em seu proprio estabelecimento e ficando rico cada vez mais rico e acaba de comprar um carro no valor de 100.000,00. Cadê o dinheiro da saúde da educação do transporte.. acorda pra vida seu vereador!! Valeu Nicélio continue firme nos seus propositos de denuncias com provas como é o seu caso..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude. É isso que todo minicipe deve fazer. Denunciar. E que os vereadores diante dessa denuncia tome uma atitude também. Apoie a iniciativa de Nicélio
    e faça valer o voto que foi dado a cada um.
    Afinal são vocês ( vereadores) os legítimos representante do povo. Mais uma vez parabéns
    Nicélio. Você tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  5. não sei pra que queremos vereadores,,pq é o povo quem denucia,quem cobra, e os vereadores que recebem,,,que esse vereadores vao tomar tudo no c................

    ResponderExcluir
  6. Só nossos representantes(vereadores), que estão de olhos fechados pra tudo isso, pra eles tudo está bem, afinal tem recebido seus gordos salarios em dia, alem das propinas que tem recebido com certaza para ficarem tão omissos assim.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS NICELIO.
    AGORA FALTA FALAR DO LIXAO!

    ResponderExcluir
  8. Paulo,
    Obrigado por acolher a denuncia e exercer cidadania conosco!
    um abraço!
    Nicélio.

    ResponderExcluir
  9. Que bom Nicélio que voc~e não conseguiu sua mudança de cargo (promocao) aqui em ibicuí, senão tava aí de bico calado também e denuncias como essas nao seria feita, continue denunciando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.