segunda-feira, 22 de agosto de 2011

IBICUÍ: VEREADOR TOMA INICIATIVA PARA O FIM DO LIXÃO

O vereador Onildo Junior reuniu semana passada com os secretários municipal de Meio Ambiente de Ibicuí Alan Morais, Aldo de Iguaí, Aurelino de Nova Canaã e o com engenheiro da CEPLAC. Agamenon Almeida Farias que apresentou o projeto de unidade de triagem, reciclagem, compostagem e aterro sanitário.
 Em conversa com esse blogueiro o vereador Onildo Junior afirmou que trabalhando junto com o ministério publico muito em breve veremos o fim do lixão. Problema esse que tanto nos incomoda e envergonha a todos.

7 comentários:

  1. parabéns vereador Onildo pq é uma vergonha a entrada de nossa cidade, até que em fim alguém se mobilizou.

    ResponderExcluir
  2. Exelente iniciativa vereador!!! Gostaria de dar os parabéns por um projeto tão significante a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Este vereador está de parabéns pela sua postura política, ... GRANDE INICIATIVA DO VEREADOR JUNIOR, "SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ, ...

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM VEREADOR ONILDO ISSO É UM DOS PAPÉIS DO VEREADOR
    Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas da “prefeitura de Ibicuí” e da próprio câmara.
    Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente, capenga. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em “poderes independentes e harmônicos entre si”, ainda falta muito para que isso vire realidade aqui em Ibicuí principalmente nos vereadores da nossa oposição, em especial o vereador que votei que hoje mim envergonho até de falar o nome.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Parabéns!! Este é o meu vereador. ... Isto ai meu vereador!! grande iniciativa a população de ibicuí lhe agradece.

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro você esta te parabéns por este blog tão maravilhoso em ibicuí, um blog que esta informando a todos que estão fora que gosta da politica de nossa terra, faça uma enquete perguntando:
    Qual dos nove vereadores, que estão no Legislativo, você votaria?

    ResponderExcluir
  7. Este vereador está de parabéns,não votei em você, mas na próxima eleição, com certeza meu voto é seu!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.