quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FILME “O CIDADÃO” SERÁ EXIBIDO SÁBADO EM IBICUÍ



Será exibido neste sábado na Praça Régis Pacheco a partir das 20hs. Por jovens de Ibicuí do grupo  “FALCON MISC”, o filme “O CIDADÃO”  dirigido por Bruno Novaes e estreado por Vitor Veiga que narra a história de Wanderley Rodrigues Porto popular Vandinha.

9 comentários:

  1. Parabéns seu Vandinha, quem não conhece a sua história vai ter a oportunidade de apreciar esta justa homenagem. Parabéns, também, aos realizadores do filme.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse grupo, pelo empenho e trabalho e principalmente pela homenagem a uma pessoa maravilhosa como Sr. Wandinha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a este grupo pela coragem e força para cotinuar no projeto, a cidade toda está comovida, pois sabe o que vocês passaram para chegar até aqui.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Seu Vandinha e a Ibicuí por ter um cidadão com tantos detalhes precisos dessa história. Se o filme acertar 3/4 da realidade já terá valor imensurável; porque a sua história é, praticamente, inenarrável!

    ResponderExcluir
  6. tudo bem é valido valoreza a trabalho com meninos,mais pelo q eu sei Vandinha não é esse anjo tudo não...dizem q sempre foi muito arogante com seus fucionarios.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos idealizadores da iniciativa.
    MAS, TEMOS QUE LEVAR EM CONTA QUE o Sr. Wanderley Porto poderia levar o titulo como o maior proza ruim de Ibicuí. Vai ser prosa ruim assim lá na china.....

    ResponderExcluir
  8. A falta de respeito de alguns não condiz com a importância desse cidadão de nossa comunidade. Parabéns a estes jovens que souberam enxergar nele um homem de bem.

    ResponderExcluir
  9. Seu Vandinha,quando eu chorava os meus e ñ conhecia a sua vida o senhor me mostrou que vale a pena viver e me fez viver feliz com meus filhos e netos.Obrigada por tudo,que DEUS sempre esteja ao seu lado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.