segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IBICUÍ: SESSÃO TUMULTUADA


Durante uma sessão realizada na Ruinha, povoado do município de Ibicuí, moradores daquela localidade agrediu com palavras o prefeito Claudio Dourado e sua esposa Silvia Dourado, nesta sexta (25). A confusão aconteceu durante uma sessão itinerante que é realizada nos povoados e distritos.
Enquanto o prefeito rebatia as palavras dos vereadores Onildo, Serjão e Cleones que falavam em apoio às pessoas daquela localidade, manifestantes, além de fazer agressão verbal no plenário, queixou também atraso de pagamentos do prefeito, e também arrancou estacas das cercas para impedir a saída de alguns carros da comitiva do prefeito.
 A confusão no prédio onde era realizada a sessão terminou com a chegada dos familiares dos manifestantes.

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A insatisfação do povo está geral,onde se faz um comentario com o nome do prefeito ou pre-candidato dele o povo fica inflamado.O povo de Ibicui em breve fará como o mundo arabe.

    ResponderExcluir
  3. esse povo de ibicui é tudo discarado brigar Esculhamba o prefeito depois ta lambendo o xxxx dele.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, Ibicuí tem o que merece, quem mandou votar nele? Agora aguenta.. Ano que vem votem no candidato dele novamente... Fiquei sabendo que até a secretaria de eduação foi ao chão no meio da confusão. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é prefeito,será que o povo de ibicui aprenderam com alguem a fazer baixarias?
    agora que a briga foi feia foi!ví e quase q nao acreditei!

    ResponderExcluir
  6. entao quer dizer que o povo foi pra cima da primeira dama? que povo cruel!
    deviam ter mais respeito pela familia,será que o povo perdeu a compostura?
    aff!
    onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu de falar da secretária de Educação e de sua acessora correndo com medo dos eleitores de Claudio. Depois se escondeu atrás da geladeira colocada pelo vereador Bispão q tambem correu com medo do seus eleitores, pois no seu discurso só faltou lamber o saco do prefeito. Agora eu Pergunto a Terezinha e Bispão se a geladeira também é preta?

    ResponderExcluir
  8. É Sr. Geladeira Preta a casa tá caindo , cuidado pra não sair igual tite, que saiu corrido da cidade que governava, e cuidado com os homens de preto.

    ResponderExcluir
  9. Policia Federal e CGU vem aí!!!!

    ResponderExcluir
  10. O POVO ESTÁ DESPERTANDO!!!
    IBICUÍ ACORDOU!!
    VAMOS CHUTAR ESTE PREFEITO!!
    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se prefeito ler esse blog. Mais com certeza pessoas chegadas sim. Vendo este tipo de reportagem é lamentável ver a que ponto chegou a administração de Ibicuí. Será que o prefeito não se dá conta da mal que tem causado toda a população com seu desgoverno? Sua falta de sensibilidade diante da verdadeira situação que o municipio tá passando? Ou será que seu egoísmo, sua alta sufuciência chega ao ponto de não enxergar nada disso. Será que seus secretários e aliados não vêem e nada falam ou fazem pra que o mesmo se dê conta de tudo o que tá fazendo.Uma cidade mais alegre! Será? Como pode classificar a cidade dessa forma. O que tem pra comemorar dia 12? A quadra? As casas da saia rodada? Fica a dica "Quando for fazer sessão desse porte contrate segurança" KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. IZABEL DIZ: FALTA DE EDUCAÇÃO,BRIGAS,PALAVRÕES E ETC.RSRSRSRS
    O EXEMPLO VEM DE CIMA!
    LAMENTAVELMENTE IBICUÍ PRECISA SER DE VERDADE UMA CIDADE MAIS ALEGRE!

    ResponderExcluir
  13. poxa!
    nenhuma fotinha do tumulto,caramba queria tanto ver...

    ResponderExcluir
  14. ENTÃO!
    PARABÉNS AOS NOBRES VEREADORES!
    COLOCARAM PARA TOCAR NO MEIO DA SESSÃO "ESTAKA ZERO"EITA FARRA SÔ!

    ResponderExcluir
  15. é a situação desse prefeito não vai nada boa...ainda diz q quer ser candidato a deputado...

    graças a Deus só falta 1 ANO pra a LIBERDADE!!!

    ResponderExcluir
  16. O Povo fala,fala,fala, mais até agora não vi nenhum candidato para peitar o prefeito, a sorte da oposição é que não é Cláudio o candidato, porque já estaria tudo com medo. Aí agora sabe que Cláudio não é o candidato todo mundo fala, qualquer um que colocar ganha do candidato do Prefeito, se ninguém nem sabe ainda quem vais ser o Candidato do Prefeito.

    FICA A DICA...

    Esses candidatos que dizem ser candidato, ainda não está preparado, estão mamando, tem que tomar umas aulas com o PREFEITO...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao povo da Ruinha, é essa coragem que o povo da cidade tem que ter, com um prefeito, ausente, irresponsável, incoerente e FPM que só vem na prefeitura dia 10,20 e 30.
    Chega tchau claudio

    ResponderExcluir
  18. Todos sabem por que o povo da Ruinha fez isso, é pq ele colocou a mãe do cidadão que erra gari para fora e já faz três messes que não paga a Senhora.
    Impeachment, impeachment, impeachment, impeachment o POVO NÃO TE QUER MAIS EM IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  19. Faço parte do governo, e quero disser que estava lá porém não posso mim identificar, mais todos foram vaiados, Secretários, vereadores e principalmente o Prefeito a Esposa e Eudes Peixoto.

    ResponderExcluir
  20. ESSA CORJA TEM Q SUMIR DE IBICUÍ, TUDO LADRÃO VEACOS, COITADO DE DR ALBERTO PENSA Q PENSA TA EM UM CARGO BOM, COITADO MESMO, TODOS SABEM Q O APITO DELE É MUDO E QUEM MANDA NA PREFEITURA É O SR ZOZÓ, RATO TODO, VAMOS QUEBRAR ESSA PREFEITURA, VAMOS SAIR PARA AS RUAS ABRINDO O OLHO DO POVO, VAMOS COLOCAR ESSE POVO PRA CORRER DA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  21. Lamentável... Não moro mais em Ibicui e de vez em quando acesso o blog pra ter noticias da terrinha. Neste momento, alegria e tristeza. Alegria por ter ido embora assim que o prefeito assumiu em 2005 e tristeza pelo sofrimento dos amigos e população em geral... Que Deus tenha misericórdia deste lugar e coloque no coração da população o desejo em levantar homens e mulheres comprometidos com a mudança da situação atual...

    ResponderExcluir
  22. Fora !!!!!!!!!!!!!! Ibicuí não te merece, SOS, SOS, SOS, SOS, SOS, SOS...

    ResponderExcluir
  23. Etiene disse:
    Até hoje na história de Ibicuí, Claudio foi o melhor prefeito cambada de ótarios.

    ResponderExcluir
  24. Foi muito pouco a vaia que esse camarada recebeu.

    ResponderExcluir
  25. Quem planta, colhe! Ou será que ainda pensa que o povo é beste?! Onde estão as promessas de campanha, senhor prefeito? Cadê o PSF do Bairro Saia Rodada? Ou a reforma da praça municipal? Ou na grande obra do ginásio de esportes? Ano político chegando e todos desesperados, mas vão colher o que plantaram. O Povo de Ibicuí não besta.

    ResponderExcluir
  26. Realmente a Ruinha tem Homens de verdade, parabéns tou achando que esse povo da ruinha foi o mesmo que afastou Tite e Dário.

    ResponderExcluir
  27. Wagner.
    Povo ibicuiense acorda a eleição esta ai a cidade esta esquecida e esse prefeito nem Ibicuí vem mais não esta nem ai, vai acaba com o resto da cidade. Vocês vão ver de camarote. Acorda

    ResponderExcluir
  28. Concordo com vc Wagner, esse prefeito não faz nada,a única coisa q ele ta fazendo d bom em Ibicuí é uma mansão lá na fazenda...

    ResponderExcluir
  29. as eleiçoes estao ai olho neles vereadores e prefeitos que nao trabalharem pelo povo Ibicuí e hora de mudança

    ResponderExcluir
  30. a que ponto chegamos....

    ResponderExcluir
  31. Coitado do vereador Arnóbio que tanto sonha com a prefeitura, com o fracasso desse prefeito não vai não filho.

    ResponderExcluir
  32. Que vergonha minha terra, de longe é as noticias q a gente recebe.

    ResponderExcluir
  33. Agora é a vez do Novo " MARCOS DE NÓLIA "

    ResponderExcluir
  34. eeu to com claudio em ibicui e com rony em iguai,
    são esses prefeitos que o povo merece , pois o povo quer ,é isso pão e circo, rsrsr então ta tudo bem e alias deixem eles comprarem as fazendas deles na hora de votar todo mundo sabe disso e vota então não devem reclamar ...

    ResponderExcluir
  35. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    COMO ASSIM ESCULHAMBARAM COM O PREFEITO,EUDE E A PRIMEIRA DAMA?IXI BEM QUE DIZEM QUE O EXEMPLO VEM DE CASA...VEM DE CIMA ENFIM.
    FAZENDO AQUI,COLHENDO ALI E ASSIM O BARCO VAI SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  36. CHEGANDO HOJE NA PREFEITURA DE IBICUÍ MIM DEPAREI COM UMA CENA MUITO DESAGRADÁVEL.
    UMA SENHORA NOVINHA QUE TEVE O SEU FILHO COM UMA DEFORMAÇÃO NO BRAÇO GRAÇAS A IRRESPONSABILIDADE DE UM CERTO MEDICO DAQUI DE IBICUI.A MOÇA CHORAVA,FUI PERGUNTÁ-LA POR QUE MOTIVO CHORAVAS E ELA SOLUÇANDO DISSE QUE TERIA IDO PEGAR UM AJUDA DA PREFEITURA DOADA PELA AÇÃO SOCIAL.SO QUE LA O TODO PODEROSO ZOZÓ NAO à TRATOU COMO DEVIA.
    QUE ISSO?
    ONDE VAMOS PARAR?
    ACORDEM,POIS AQUILO NÃO ERA UMA DOAÇÃO;É UMA OBRIGAÇÃO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.