quarta-feira, 3 de agosto de 2011

IBICUÍ: POLITICOS COMEÇAM A SE ARTICULAR PARA AS ELEIÇÕES 2012

Dionilton Arruda

As eleições 2012, que vão eleger prefeito e vice e 11 vereadores, estão se aproximando e os partidos políticos, em Ibicuí, começam a se articular para formação de chapas. Algumas conversas sobre possíveis alianças políticas também fazem parte dos bastidores do poder municipal. Porém, nada está definido. Os partidos ainda pretendem formar chapa própria para as eleições proporcionais que elegem os vereadores, principalmente em 2012 que tudo indica que a câmara terá 11 vereadores na cidade.
Até o momento, a maioria dos partidos diz ter bons nomes para concorrer aos cargos de prefeito. Claro que ainda é muito cedo para definir qualquer rumo, até porque as filiações partidárias podem acontecer até 30 de setembro. Até lá, ainda deverão ocorrer migrações partidárias, novas filiações e reuniões para organização interna.
Em uma dessas reuniões ficamos informados que, Dionilto Arruda que fazia parte do DEM, saiu para filiar-se no PSD partido esse que tudo indica que será do atual prefeito.

3 comentários:

  1. Dionilton vai levar uma bombada como foi da outra vez. E desse vez maior por está do leido desse prefeitinhooooooo o doradinhoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai tou com vc Dionilto saia mesmo

    ResponderExcluir
  3. Sr blogueiro, você eta esquecendo de Deusdete pires, e atirando para todos os lados, para ter vantagens do mesmo jeito que está aí neste governo
    de corruptos, pois abra os olhos, outro governo, não vai querer que voce não passe longe da prefeitura,aproveite, voce sabe os motivos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.