sexta-feira, 17 de junho de 2011

QUASE TUDO PRONTO PARA O SÃO JOÃO DE IBICUÍ.


Começou a ser montada a estrutura do São João de Ibicuí. A cidade já está se preparando para o mais quente e melhor São João do interior da Bahia. Desde o inicio da semana, funcionários da Prefeitura estão colocando bandeirolas e balões nas principais ruas e no centro da cidade. A equipe trabalha forte para que a decoração fique pronta até o dia da abertura do evento, que acontece no próximo dia 23.

7 comentários:

  1. massa, muito legal Ibicuí é 100% São João

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui em São paulo, mas não moro mais ai em Ibicuí,não fui ano passdo mais pretendo esse ano!!!
    Gostaria de saber se já tem a progamação, nós aqui de sampa estamos ligado ai no blog, parabéns por nos manter informados?

    ResponderExcluir
  3. eai galera tou chegando ai pra nos curti esse festa que tou sabendo q vai ser sucesso...

    ResponderExcluir
  4. A decoração desse ano está orrivel, muito feia mesmo, q isso? Vamos melhorar, cade a praça são pedro q não foi decorada esse ano?

    ResponderExcluir
  5. a decoração assim como toda a festa perfeita!
    parabéns eliete,jadson,zé balizeiro,sergio e terezinha.vcs ja sao a cara do sao joao enquanto os outros nada faz.só criticam!
    abraços!
    juliana

    ResponderExcluir
  6. A festa de São João este ano está legal a decoração esta dez, muita mulher bonita no pedaço. Só tem um porem um bando de babacas, que vem com estes carros de som que mais parece um trio elétrico, tocando música da pior qualidade, nada a ver com as tradições juninas do bom forró das quadrilhas juninas do licor etc.para eles uma frase:" vocês que usam a potência do son de seus carros para os outros é porque vocês não tem potência".

    ResponderExcluir
  7. o sao joão foi dez,cem,mil...
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.