sábado, 30 de julho de 2011

IBICUÍ: MAIS UM NOME PARA DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA EM 2012


Jadson ferreira e Samuel Peixoto Junior

 Dentro dos constantes percursos por vários locais do município, visitando amigos e familiares, o jovem enfermeiro Samuel Peixoto Junior(Junior Lebre), na foto ao lado direito do Secretário de Administração Jadson Fereira segundo comentários entre populares, promete ser um dos fortes pretensos candidatos a vereadores.

Nesses últimos dias Samuel Peixoto Junior vem se encontrando com alguns pré-candidatos, vendo projetos políticos, formando alianças e segundo ele há uma possibilidade do mesmo se lançar como candidato a vereador nas próximas eleições de 2012.

73 comentários:

  1. fico contente os jovens precisam voltar a se interessar por política.
    parabens Junior

    ResponderExcluir
  2. DalI Juninnnnnnn é isso ai papai...

    ResponderExcluir
  3. Se isso é uma piada, aqui vai uma tremenda gargalhada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. meu irmão, meu orgulho maior, boa sorte nessa nova etapa de sua vida, continue sempre com esse coração tão grande, estamos juntos nessa brother! Ass. Sillas

    ResponderExcluir
  5. É por falta de atitude de pessoas boas e q cada vez mais gente como essas figuras dominam a política. Chega a dar nojo...

    ResponderExcluir
  6. È fato q a renovação na câmera tem q ser feita,mais temos q saber escolher bem os novos vereadores.

    ResponderExcluir
  7. É ótima a iniciativa de jovens figuras no cenário político de nossa cidade, se não for assim, nunca teremos novos nomes, novas possibilidades, espero que outros jovens possam se espelhar em tal exemplo, só assim teremos a esperança de um futuro melhor para Ibicuí.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentário do Ibicuí Aki, é preciso renovar, mas, não de qualquer jeito, colocando na Câmara pessoas que se servem das velhas práticas que vem sucateando o nosso município. O rapaz aí pode até ser novo na câmara, mas o seu comportamento e comprometimento com o bem estar da comunidade não tem nada de diferente do que a gente vê na nossa política. Fico com o ibicuí aki, mudança sim, só que pra melhor.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém merece, se fosse vc Sillas, ainda era de se pensar, mas seu irmão, nunca, jamais. Renovação sim,"o lebre" nãoooooo..

    ResponderExcluir
  10. esses ai é pura inveja Junior pq sabem q vc vai colocar pocando mesmo.

    ResponderExcluir
  11. JUNIOR LEBRE 2012, TOU COM ELE DÊ NO DER E PRONTO.

    ResponderExcluir
  12. JÁ Q ELE NÃO MERECE, ME APONTE 9 QUE MEREÇA, HA MIM ESQUECI HOMENS ONESTOS SÓ DO LADO DA OPOSIÇÃO, PQ FOI O Q SEMPRE OUVI EM IBICUÍ DESDE DE CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkk... Júnior lebre vai colocar pocando mesmo, Kkkkkkkkkkkkkkk... pra acabar com o restinho da moral dos políticos de Ibiucí que já tá mais que pocada.

    ResponderExcluir
  14. Eu não vou fazer nenhuma crítica e não vou colocar nenhum juízo de valor em relação a essa questão. Eu prefiro que as pessoas julguem. Junio sempre foi um cara esforçado, bom, leal, trabalhador e, realmente, me surpreende..

    ResponderExcluir
  15. Um bom candidato não se julga pelo que a pessoa é, um "bom candidato" é o que vai apresentar o melhor projeto.

    ResponderExcluir
  16. Que idiotice, projeto, kkkkkkkkkkkk... que apresetem o projeto mais mirabolante, mais perfeito, quem garante que vai ser concretizado? o que garante que esse projeto vai ser concretizado? sabe o que garante, o que a pessoa que traz esse projeto é, um bom candidato não é um projeto, projetos bonitos é fácil conseguir, um bom candidato é o que a pessoa é, as atitudes dela, só aí podemos ter certeza que a pessoa tem caráter pra levar a sério um projeto
    e Júnior lebre, eu pergunto, além de farra, e festa já fez o que por ibicuí??? Pensem bem nas pessoas que voces querem eleger e defender em 2012, o municipio ñ aguenta mais politicos como os que temoa aí.

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Olha esse comentário e veja a contradição:
    Eu não vou fazer nenhuma crítica e não vou colocar nenhum juízo de valor em relação a essa questão. Eu prefiro que as pessoas julguem. Junio sempre foi um cara esforçado, bom, leal, trabalhador e, realmente, me surpreende..
    1 de agosto de 2011 20:11
    Kkkkkkk, isso so pode ser coisa de parente, disse que não ia fazer juízo e fez, so parente mesmo pra fazer juízo a favor desse camarada viu, me poupe.

    ResponderExcluir
  18. Não sou parente e nem muito menos próximo dele, mais vai para você que critica ou juga o Junior lebre ou outras pessoas nessa cidade.
    Por que você não sai candidato já que se acha melhor do ele, até por que ele esta exposto nesse Blog como candidato procurando fazer o melhor, e você que se acha o melhor? no anonimato!
    Tenho certeza que você é mais um baleado inconformado com duas derrotas passadas.
    Você é bom leve sua proposta para o povo. Saia do armário, tem espaço para você também, agora saiba de uma coisa. Em parte concordo com você, para ganha política verdadeiramente tem quer moral e credibilidade com o povo.

    ResponderExcluir
  19. A você do penúltimo comentário.
    Veja só como é fácil julgar e não olhar para trás.
    Dário um homem que dizem sério, de bom caráter e o que fez muito por Ibicuí.
    Por outro lado Claudio Dourado, um farrista e mulherengo.
    Quem fez mais por Ibicuí.
    Se não sabe responder faça uma pesquisa e pergunte a população que ela vai te dar a resposta.
    Agora antes te você responder vou logo te disser. Não agride o povo da nossa terra não.

    ResponderExcluir
  20. Estamos todos juntos nessa batalha e vamos cair pra dentro. Vc é um cara batalhador e vamos te apoiar para o q der ir vinher.
    Ass: Ramon

    ResponderExcluir
  21. Pra quem não sabe Júnior Lebre faz muita coisa pela comunidade sim...mas ele faz sem pedir nada em troca, quero saber quem um dia ja precisou dele e ele disse NÂO??? Ele RESPEITA, CONSIDERA E AJUDA quem é amigo ou quem vai até ele, principalmente o POVO CARENTE e necessitado, mas ele não precisa ta expondo o que ele faz ou deixa de fazer por ninguem, pq ele faz independente de política, sem pensar em NADA em troca.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkk... agredir o povo da terra e te uma peça como junio lebre na camara de vereadores...Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  23. Vc vai se sair muito bem Mô, pois eu não conheço ninguém nesse mundo que seja mais solidário que vc, e sei que hoje vc tem competência e maturidade suficiente pra representar e fazer o melhor pelo povo e por Ibicuí... E continue sendo quem vc é, pois o importante é vc ter respaldo e o respeito das pessoas que fazem parte de sua vida.. e isso vc ja tem. beijos Te aaaamoooo muiito!

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Quem é que nunca farriou aqui em ibicuí???????????????????? Júnior é um forte candidato e o cara agora ta sossegado..

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o ultimo comentário, quando se faz farra concrteza vc esta ajudando alguém, e concerteza esse que critica tanto ai tenha certeza que é um daqueles que faz farra no funda casa e só faz feira sábado ao meio dia,e concerteza a churrasqueira dele é feita com os paralelos que ranca das ruas.

    ResponderExcluir
  26. vamos seguir em fente Junhão, não se emporte pq é um comentário contra muitos.
    A pessoa é msm

    ResponderExcluir
  27. Ao ler esses comentários percebi que é mais uma tentativa de um grupinho fechado de eleger uma pessoa, mas uma pessoa, sem compromisso com a coletividade, que so pensa em si mesma. Que pena Ibicuí, parece que em 2012 nada vai mudar.

    ResponderExcluir
  28. Ibicuí precisa de pessoas como esse jovem representando a comunidade, uma pessoa honesta, de bom coração e principalmente de um caráter ímpar, sempre que pode faz bem ao seu próximo sem pedir nada em troca. Chega de colocar no poder, pessoas que só querem nos fazer de escadas,raposas velhas e sugadoras que só querem usar nossos votos e depois tratar seu eleitores como nada, como se nunca tivesse precisado de nós.
    Junior, sim é o candidato do povo, precisamos de você, para nos representar e fazer de nossa cidade uma cidade melhor. Temos que inovar a visão politica e dar oportunidade a novos representantes. PARA VEREADOR, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOTEM EM JUNIOR, DÊ OPORTUNIDADE A ESSSE JOVEM, DE CAMINHAR LADO A LADO COM VC, EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.

    ResponderExcluir
  29. Poxa gente que absurdo, tem tantas maneiras e tantas pessoas precisando de ajuda, pessoas com fome, doente, usando drogas e vocês acham que fazer farra é maneira de ajudar, ajudar a quê, a embriagar usando uma droga que é o álcol? Se essa é a mentalidade dessa juventude que diz estar querendo mudar a política de Ibicuí ´´e uma pena, coitadinha de nossa terra.

    ResponderExcluir
  30. Ai gente ninguém merece né, além de Baé, Luciano Meota, Éverton Minduim, agora vem com Júnior Lebre
    ibicui não merece isso gente, ibicuí já ta sofreno demais com os politico que tá aí no poder
    vamo mudar, mas pra melho, vamo procura gente que tenha realmente um compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  31. queria aproveitar o espaço para pedir que junio lebre esplique um boato que rola pela cidade que ele fazia parte do grupo de protegidos do prefeito que recebia salário sem trabalhar, acho que ele como futuro candidato gerando um debate como esse devia vir ao blog esclarece coisas como essa que são absurdos.
    obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  32. Junior Lebre e Jadson...pelo amor de Deus...nunnnncaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  33. Quero externar minha alegria em saber que os jovens de Ibicuí estão se despertando para uma questão séria que é a política. Seja qual for o partido o que vale é a boa intenção. Não se pode fazer um julgamento prévio de alguém sem primeiro saber a sua proposta de trabalho, o seu entendimento político e a sua sensibilidade social para com o povo. Por isso, acredito que este jovem engajando na política, está começando a atingir o seu grau de maturidade. Muito bem garoto! que esta iniciativa sirva de exemplo para muitos que ignoram a política e não querem ter compromisso com o povo. Você tem um bom perfil, é filho de Ibicuí, tem o seus ideais, tem condições de dar a sua parcela de contribuição. Não se intimide com as críticas, elas servem para construir, pois nos permite refletir sobre as nossas ações. Pessoas inteligentes como você discutem ideais e as medíocres pecam por omissão. Sei que esse não é o seu perfil. Vá a luta, você é capaz!

    ResponderExcluir
  34. Ô gente,me poupe viu ficar dizendo que Júnior Lebre sempre ajuda quando pode, é caridoso... isso só pode ser coisa de amigo puxa-saco, namorada ou parente mesmo, quem já viu esse cara preocupar com alguma coisa que não seja festa, curtir o arrumar dinheiro pro bolso dele, nunca vi esse cara ajudar uma instituição de caridade, fazer uma coisa de cultura ou educação na nossa cidade e agora vem com cara de santo dizer que ajuda os outro, so se for o povo da casa dele. Em 2012 diga não ao lebrao e a todos os que aparecerem e for do jeito dele, ibicui agradece.

    ResponderExcluir
  35. Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera pelo menos dez dos teus.

    ResponderExcluir
  36. Júnior Lebre sim!
    É hora dessa geração... Júnior, Marcos Assís, Jadson, Rally Martins, Rafael Arruda, Adelson, Serjão, Cássio viana, Bruno de Lélia, Lúcio Galvão, Professor Willians, Luciano de Água Doce, Baé, Everton, Legá... se os outros não estão nesta relação é porque não se manifestaram ainda, ou não querem envolvimento na politica partidária, mais na hora exata todos vão abraçar essa causa. Não sou dessa geração mas apoio essa luta, por saber que a hora dela chegou, e "quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Esperar para 2016, não! 2012 é agora. Júnior Lebre, meu voto de coração.

    ResponderExcluir
  37. O caso não é a geração, mas a pessoa, o perfil, as atitudes, o comprometimento, isso é suficiente para saber que Júnior é gente boa, mas não é um bom nome para a nossa política, é só.

    ResponderExcluir
  38. Vai MÔ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada de salãokk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. A ignorância individualista é a grande perda de uma causa , posso não ser parente , posso não ser candidata , mas não julgo sem saber. Pois o grande saber é de Deus. Quem julga não sabe e quem defende acredita.Pois conhecer o passado e concretizar o presente.

    Pois não te julgo Junior e acredito sim que você possa mudar , mas mudar para melhor!

    ResponderExcluir
  40. VAMOS NESSA JUNIOR LEBRE!!

    VAMOS MUDAR ESTA POLÍTICA PORCA DE IBICUÍ!

    VOCÊ É CAPAZ!

    MOSTRE QUE A NOVA GERAÇÃO ESTÁ PRESENTE!

    INOVE E CONCRETIZE!

    CALE A BOCA DE QUEM NÃO SABE!

    VOCÊ É DE UMA FAMÍLIA HONESTA!

    VOCÊ É HONESTO!

    VOTEM EM JUNIOR LEBRE !

    ResponderExcluir
  41. É muito fácil apontar os erros no anonimato, acredito que esta pessoa, com perfil crítico e perseguidor, não buscou novos horizontes para sua vida, não acredita nas possibilidades do requer individual, nas vocações, vá estudar seu opressor da democracia, para aprender a respeitar os ideais do outro, suas críticas soam como inveja a um filho da terra que se preparou para cuidar de vidas, e está sendo útil, desenvolvendo seu trabalho com extrema responsabilidade. Sendo ou não político, ganhou independência, pois o conhecimento liberta o individuo. Se farreou... Normal, vc também já deve ter feito isso e muito mais, pra ter esse perfil tão destrutivo coisa boa tu não és. Se as tentativas falharem, valem as experiências. Considero Júnior uma boa proposta sim, não vejo nada de anormal em sua personalidade. Se liga pessoa invejosa. E olha Júnior, agradeço a vc pelos cuidados com a minha saúde, pelo ánimo de casa dia, Deus te abençõe em qualquer hora e lugar, e não ligue pra críticas, gente péssima encontra-se aos montes por ai, raros são os de bom coração como vc. Obrigada, obrigada.
    (Maria do Carmo)

    ResponderExcluir
  42. SAi fora rebanho de atolemado, que ninguém vai votar nesse camarada só vocês mesmo punhado de puxa saco amigo e parente se isso dê pra eleger ele ganha, mas é tão poco que basta contar os comentários a favor pra saber o tanto de voto que ele vai te.

    ResponderExcluir
  43. Com tanto incentivo tu não vai amarelar não né?!
    Vai Mô não desisti não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Dona Mª do carmo, realmente esse anonimo não passa de ser mais um dos invejoso ibicuiense, você só fala dele deve ser porque você acha ele bonito, ou será que tua namorada deve gostar dele muito e vc ta morendo de ciumes. rs rsr s rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  45. Comentários maldosos provém de gente maldosa...
    Pessoas ignorantes, se mostram até ao expor suas opiniões... sem nexo, sem classe... se tivesse visão de mundo narcisista, perceberia que o mundo não gira em torno de suas opiniões, ou de vc, existe o individualismo e a democracia e as multidões com livre arbítrio, todos são bem vindos a disputar uma posição política, não mudo minhas opiniões induzido por críticas, e olha gente, não se deixem levar por críticas de alguém que não sabe nem o que diz...
    (Gói para os íntimos)

    ResponderExcluir
  46. Não amarela não viu Mô.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. ô Goi, quem falou merda foi tu menina, parece que abriu o dicionário e procuro palavra difícil pra dizer que é sabida, sem sabe nem o significado delas kkkkkkkkkkkkk..., só podia ser eleitora de junio lebre mesmo viu, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  48. Dona maria do carmo em direito de tê a gratidão dela, assim como goi a opnião dela, assim como todas as pessoas que escrevem nesse blog. Agora esse anônimo que comentou que é antidemocrático que critica tá errado, é um direito da democracia tê liberdade pra expressar o que pensa, antidemocrático é quem acha que todo mundo tinha que elogia junio só porque ele candidatou, eu mesmo não acho ele bom candidato e tenho o direito de da minha opniao assim como qualquer um.

    ResponderExcluir
  49. Quem é essa maria do carmo???? será que é a da novela rainha da sucata???? kkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  50. Aiiiiiiiiiiiiiii, Goi, êeeeeeeeeeeeee paixão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  51. Nós temos que conhecer as pessoas para julgá-las primeiro, estas pessoas que falam mal de Junior não o conhecem e se dizem que ele é farrista é porque vivem no meio também.Muitas nem sabem escrever direito, pois acredito sim que Junior possa mudar o futuro de Ibicuí ,e os defeituosos são os invejosos e maldosos que julgam as pessoas sem saber e dizem que é " PUXAR O SACO " . Ser farrista não é defeito , defeito é ser invejoso e falar da vida das pessoas sem conhecê-las.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Junior pela coragem, Não é facil, vá com fé que você conseguirá. Chegou a hora de uma politica nova, com novos nomes como o seu. Esqueça Claudio, seja candidato independente, pense somente no povo de Ibicui.

    ResponderExcluir
  53. Observando esses comentários, não pude deixar de notar absurdos que alguns desses dizem sobre júnior, diante mão vou fazer uma lista de pessoas bem sucedidas e que tem muita carisma, honestidade, boa índole e que também eram farrista e que já fizeram muito mais do que Júnior já FEZ....
    São eles:
    Sérgio Barbosa;
    Onildo Júnior;
    Cornélio;
    Cláudio Dourado;
    Cleones;
    Finada Lélia;
    Hugo Pote;
    Marcos de Nólia;

    Todos eles gostavam de tomar sua cervejinha, nem por isso deixaram de ser grandes pessoas e de coração maravilhoso, então vc que critica, observe o comportamento de Júnior HOJE, garanto que vc não vai ter palavras ofensivas para agredi-lo novamente. Vai em frente Júnior, vc já é uma pessoa graduada, e competente para cuidar de VIDAS, imagine pra assumir o cargo de vereador.
    Torço por vc!!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns a esse ultimo comentário, é isso mesmo conserteza a verdade é essa mesmo, agora faço uma observação aos comentários contrarios que é da mesma pessoa, e vejo q os comentários a favor são de varias pessoas, é isso mesmo vai em frente Júnior 2012 vc vai esta lá.

    ResponderExcluir
  55. Junior não se incomode, tudo isso é o sucesso que vem pela frente jovem e o que vem de baixo é coisa invejoso.
    Invejoso é aquele que diz que todo mundo tem inveja dele.
    A conversa predileta do invejoso é falar mal dos outros, todo mundo está errado mas ele sempre está certo.
    O invejoso não consegue conviver com o sucesso de ninguém, sempre coloca defeito em tudo que desrespeito a vida alheia.
    O invejoso é tão fraco, mas tão fraco, que nem consegue admitir suas próprias fraquezas.
    O invejoso se acha superior a todo mundo, tudo que é dele é melhor, mas cobiça tudo que é dos outros.
    O invejoso é oco e vazio, não tem nada de bom para oferecer as pessoas, mas mesmo assim consegue cativar muita gente inocente, porque ele é manipulador.
    O invejoso sabe transformar qualquer comentário inofensivo em maldade só para criar desavenças entre as pessoas.
    O invejoso é incapaz de ler esse texto até o fim, mas quando lê fica morrendo de inveja.

    ResponderExcluir
  56. Existe a inveja boa e a inveja ruim.

    As pessoas com inveja boa não fazem mal pra gente, logo a inveja passa, mas a pessoa com inveja ruim que é o caso desse ai que deve ter entrado na política e com certeza o povo não quis, ai como ele mesmo esta vendo que você tem capacidade de chegar onde ele almejou chegar e não conseguiu, ai dentro dele vem o ódio, e a vontade de te destruir para acabar com o motivo da inveja dele : (infelizmente tem muita gente assim no mundo)

    ResponderExcluir
  57. Kkkkkkkkkkkkkkk... quem não sabe escreve direito também vota viu, e as vezes sabe ve melhor as coisas do que os que sabe escreve bem e vem escreve pra defende a candidatura dum cara desses.

    ResponderExcluir
  58. Me poupe, quem não conhece Júnior Lebre. E esse negócio de mudança, já na boquinha da eleição, nessa hora todo mundo virá santo.

    ResponderExcluir
  59. Nesse blog teve alguns destaques:

    tirando claudio que é prefeito e marcos galvao que é o nome que o blog quer fazer, as figuras que marcou o blog com polemica foram: Vania enfermeira, Eliana Galvao, Eliete e lucio Galvao, agora junior lebre derrubou todos eles e essa eleição ja ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    JUNIO LEBRE ELEITO O NOME MAIS POLEMICO DO CAIXA PRETA, KKK...

    ResponderExcluir
  60. Mesmo com as outras enquetes novas, ao passear por este blog vejo que esta continua bombando. Então não resisti e comentei.
    Acho que o pessoal concentrou muito na questão da farra, quando há questões mais importantes, como por exemplo um comentário que questiona o fato do nosso aspirante a edilidade, o Júnio, ter permanecido por algum tempo como funcionário fantasma, ou seja, recebendo sem trabalhar. Isso sim é fator marcante para determinar se ele vem a ser um bom nome para assumir uma cadeira no legislativo ou executivo, porque se trata de ilegalidade. Outro fato a ser observado em relação a escolha de um candidato é o compromisso deste com causas sociais que favoreçam a coletividade, isso deve ser observado não só neste caso mais em todos os demais que venham a candidatar-se no ano de 2012. Acho muito proveitoso este espaço de debate e voltarei a comentar sempre que possível. Obrigado!

    ResponderExcluir
  61. Poxa que idiotice esse negocio de inveja boa e ruim, se junior deu as caras pra todo mundo vê ele sabia que ia ser jugado e nem sempre esse jugamento é favorável, tem sempre quem gosta e quem ñ gostta,e quando a pessoa não gosta, não quer dizer que tem inveja, apenas ta dando sua opinião, porque aqui é espaço aberto pra isso, ou não é?

    ResponderExcluir
  62. é isso ai junião querendo ou não vc bota pressão

    ResponderExcluir
  63. valeu junio lebre você está pronto para ser o maior vereador de iBiCuÍ.

    ResponderExcluir
  64. Gostei do espaço, da interatividade, parabéns ao jovem democrata que criou este blog, analiso as críticas e o apoio a figura de Lebre, esta figura de quem muito gosto, vale tudo, só não vale não tentar, não mudar, não crescer, vale até perder, ergue-se das quedas, pois é através delas que renovamos fé em Deus.Tudo vale, quando ganhamos uma visão de mundo com humildade, só não vale cultivar o narcisismo, algo próprio de indivíduos que se julgam acima do bem e do mal, acham-se grandiosos em julgar os outros pois perseguem a admiração e aprovação em excesso de tudo que dizem em prol de seu eu, na verdade o narcisista é um apaixonado por sí, entendeu caro anônimo? SE NÃO, fique na paz ... Um dia vc chega lá...

    ResponderExcluir
  65. LEMBRÃO, VC É TÃO BOM QUE BATEU O RECORDE NOS COMENTÁRIOS DESSE BLOG, PARABÉNS MEU JOVEM A GALERA ESTA COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  66. valeu Lebrão tô com vc em 2012

    ResponderExcluir
  67. gostei muito dos comentários deste blog, parabéns ao moderador. Vejo que Junior Lebre incomoda muita gente e isso é ótimo, ruim séria se colocasse sua foto e candidatura e não tivesse nenhum comentário, ai poderíamos ver que sua popularidade estaria totalmente em baixa. viva a democracia! vc vai longe junhão!

    ResponderExcluir
  68. Valéu, Junior Lebre!

    você tem futuro, lindo. Só assim vamos ter monumento na camara de vereadores. Você é agradável, simpático e bonitão, tem a cara do povão.
    Política não se perde, vote em Junior Lebre.
    Te admiro: Roseane Lima

    ResponderExcluir
  69. É vale a pena tentar, mas eu não voto nem indico.

    ResponderExcluir
  70. Para ser sincero, não ignoro o afastamento desse jovem para se preparar melhor, estudar e servir bem a comunidade, pois è isso que deve fazer um servidor público.Assim,podemos ter certeza que não haverá necessidade de importar mão de obra, o que abre espaço para imigrantes,que não são filhos de ibicuí e até o dinheiro que ganham gastam fora daqui. Quanto a questão da ilegalidade no que se refere ao afastamento, informo que se trata de uma medida assegurada por Lei e já usada na esfera estadual.Tal medida permite o afastamento do servidor para estudar, fezer curso de especilização, sem que haja perdas salariais.Entretanto, a nível de município, falta a regulamentação do Estatuto dos Servidores para que as pessoas sejam beneficiadas,principalmaente os jovens que querem estudar, passaram em faculdades distantes e não tem como cociliar trabalho com estudo ou não podem fazer essa opção. Vale a dica pora os atuais vereadores, criarem esse procurem lutar pelos direitos do povo,se Lei é válido em todo território nacional, inclusive em Ibicui.

    ResponderExcluir
  71. Mas é cada uma, agora a prefeitura vai pagar pra o povo ficar de fantasma estudando fora, mentira que não tem essa lei, o que tem é a pessoa ter uns dias pra estudar e trabalhar em horário, ou dias, ou até turnões que possa conciliar com a faculdade agora e embora pra não sei onde ee ficar recebendo sem fazer nada antes mesmo de forma, se fosse assim era bom. Bom assim só pra puxa do prefeito que fica recebeno vantagem.

    ResponderExcluir
  72. e vc ta doido pra um desses PUXAS hein..???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. INVEJA MATA VIIU... SE QUER TER OPORTUNIDADE DE TER MORAL NA PREFEITURA.. CORRA ATRAS DO SEU... DÊ SEU SANGUE NA CAMPANHA PRA VÊ SE TU CONSEGUE... KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  73. Qualé mané moral rapá, isso é vagabundage mesmo só mesmo vagabundage, devia ter era vergonha de ainda defende coisa feia dessa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.