quinta-feira, 7 de julho de 2011

TUDO INDICA QUE ESTA FOTO PODE SER UM CARTAZ EM 2012.

Muito tem se comentado, sobre uma possível candidatura de Luciano Pires Guimarães para concorrer uma vaga de vereador no próximo pleito em Ibicuí. O que se comenta é que se realmente ele sair candidato, desarticularia os vereadores do distrito de Água Doce já que o mesmo é muito querido no local.
É AGUARDAR !

22 comentários:

  1. Coitado de Manoel não vai sair nem do lugar .

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, mundança total, até na Câmera de vereadores, pessoal de Àgua Doce aí está um ótima opção de voto, pois esses dois representantes do destrito nada fazem por vcs, é hora de mudança, vamos renovar, falando em mudança, quero dizer que se realamente a população de Ibicuí não se deixa corromper, não vai reeleger nenhum desses que aí está, pois os mesmos só pensam em seus próprios interesses e nada fazem pelo municipio. Não tem nem coragem de investigar pra onde está indo o dinheiro dos recursos que tem vindo para o municipio, será pq? Será que está recebendo alguma coisa pra ficar de boca calada, de mãos atadas, que nada fazem. Mudança geral, é hora de renovação..

    ResponderExcluir
  3. Aprovado, aqui quem escreve é um eleitor de Ágya Doce, e digo que está aprovadissima essa candidatura. Eduardo e Manuel, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Chega de vcs dois..
    Eduardo, aproveite agora e fazer concluir seu ensino médio, aprender é sempre bom, ta precisando..

    ResponderExcluir
  4. parabéns Lu gostei muito porque até o momento só ouvia falar mais agora vi que é verdade, siga em frente que Agua Doce esta com vc.

    ResponderExcluir
  5. Só assim nosso distrito será representado.

    ResponderExcluir
  6. Até o momento estou gostando do que esta acontecendo chega de velharia.
    mudança já. já,já,já,já,já,já,já,já,já 2012

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lu.... Candidato novo por um grupo novo, Ibicui vai mudar e agua doce também

    ResponderExcluir
  8. DE IGUAI NADA NÉ... AQUI A CIDADE ACABOU OS VEREADORES ESTÃO COMPRADOS, AS RUAS ESBURACADAS, FUNCIONÁRIOS GANHANDO SALÁRIO DE ATÉ 215 REAIS, GASTANDO 490 MIL REAIS PRA COMPRAR AGUA MINERAL E REFRIGERANTE PRA MERENDA ESCOLAR EM DEZEMBRO QUANDO NEM AULA TEVE, SABENDO QUE O POVO SABE QUE OS ALUNOS TOMAM KISUCO MANCHA PULMÃO COM AGUA DO RIO PRETO ABASTECIDO PELO CARRO PIPA DA PREFEITURA EM TODAS AS ESCOLAS E ESSE BLOG NÃO FAZ UMA VISITA AQUI NA CIDADE, NEM FAZ NENHUM COMENTÁRIO VAI PERDER UM SEGUIDOR... A PROPÓSITO SOBRE O PRÉ-CANDIDATO TA CERTO TEM QUE MUDAR CHEGA DE VEREADORES LARGATICHAS NÃO AJUDAM O MUNÍCIPIO SÓ AJUDAM OS PREFEITOS A APROVAREM AS CONTAS E CUMER PROPINAS...

    ResponderExcluir
  9. Não vou muito com a cara dele mais sei que é competente e inteligente, não importa se vou ou não com a cara dele, na verdade o que precisamos são de vereadores competentes que tenha compromisso com o povo e que apoie os intereçes do município, não pessoas que busca apenas um simples emprego como alguns que tem ai.

    ResponderExcluir
  10. verdadeiramente o que precisamos são de pessoas que pense assim como vc do nono comentário, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que seje verdade e que Luciano ao se eleger
    valorize pelo municipio todo e defenda a classe de professores que anda ameaçada de estinção. Fora essa camara de bancada do AMÈM.

    ResponderExcluir
  12. LUCIANO PIRES 2012 ESTAMOS COM VC!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A CIDADE DE IBICUÍ E O DISTRITO DE ÁGUA DOCE ESTÁ PRECISANDO MESMO DE MUDANÇAS E A HORA É AGORA EM 2012 VAMOS ACABAR COM ESSES POLÍTICOS QUE SÓ PROMETEM E NÃO FAZEM NADA PELA NOSSA GENTE VAMOS DAR UM BASTA AOS POLÍTICOS SEM VERGONHA CHEGA DE SOFRER.

    ÁGUA DOCE QUER MUDANÇA COM LUCIANO PIRES NA LIDERANÇA!!!!!!!!

    ACREDITAMOS EM SUA VITÓRIA!!!!!!!!!!!

    RUMO A 2012.

    ResponderExcluir
  14. chega de vereador que não faz nada por água doce agora é luciano em 2012.

    ResponderExcluir
  15. Este e um bom nome pra melhora a politica de Agu.a Doce. Outro bom nome seria de Everton que tbm e muito querido.

    ResponderExcluir
  16. tem que ser ele e Everton, para melhorar O nosso Agua doce

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de ver nosso camada Everton popular amedoin como nosso vereador

    ResponderExcluir
  18. Foi a melhor decisão que ele já tomou na vida dele. Ele não precisa se sujar com a política não. Aqui ele é querido pelos dois lados e se sair candidato ele fica só do lado do povo. Tem mas tudo já se mostra favorável pra uma eleição tranqüila para Luciano.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao Blog pela grande noticia e parabéns por nos manter informados, quanto a Água Doce vai ser o Luciano mesmo, ele é uma pessoa honesta e competente……Vai ser o voto que fluie do coração do povo.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaa…………O boi ficou amarrado no pé da cajarana…………….E agora Mané

    ResponderExcluir
  21. ja pensou ele representar agua doce e Marcos Kaeité representar ibitupã?
    e ibicuí para representar o municipio umas 5 mulheres fortes,de opnião própria e que faça do poder executivo não uma fabrica de empregos para familia,mas sim aqueles que querem realmente o melhor para as familias?
    "TENHO CERTEZA QUE IBICUI PRECISA URGENTE DE MUDANÇAS"

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkkkkkkk, everton minduin, enrrolado mais do que rolo de fumo, esse blog tem cada uma viu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.