segunda-feira, 5 de setembro de 2011

IBICUÍ: DEUSDETE SERÁ CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2012

 
O primeiro candidato a ser apresentado foi Deusdete Pires da Silva ao lado esquerdo da foto que pertence ao Pc do B. Gostem ou não, Deusdete com 73 anos de idade é candidato a prefeito de Ibicuí. Ele que disputou as eleições passada sendo candidato a Deputado Estadual, porém não conseguiu se eleger, E para alegria de muitos ibicuienses Deusdete diz que irá disputar a eleição de 2012.

20 comentários:

  1. Tô com voce Deusdete, você nao é zé bonitinho mas, é o cara!! Vamos derrotar esses zitos e cornélios em 2012

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, esse é meu candidato em 2012

    ResponderExcluir
  3. 1270 votos para deputado numa concorrencia com vários deputados do governo e oposição, nos leva a crer que Deusdete Pires será o nosso futuro prefeito. Lembre que o numero dele é 65 e é do Pc do b partido aliado do governador Wagner e da presidente Dilma. Vamos lá Deusdete tamos com você!!

    ResponderExcluir
  4. enquanto Deusdete você pesquisava nas mediações de Ibicuí para mandar amostra de pedras aos os órgãos competentes, para analise, a burguesia de Ibicuí lhe chamava de doido,hoje já ha confirmação de que Ibicuí poderá participar na área e ser produtora de minérios,fora a quantidade de empregos que virá, você é do povo vamos pra frente Deusdete, povo que é povo vota no povo e não nos enganadores, lobos com pele de ovelha, não tem jeito deusdete prefeito em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Esse sim, é um otimo candidato, e por sinal só ele tem a competência e o preparo podem ver o minério que chegou em Ibicuí ... Cadê os que se dizem certos que só prometem e nada faz, deudete prometeu e a riqueza que é o minério veio para ibicuí, é o melhor candidato ninguém tira meu voto dele.

    ResponderExcluir
  6. É de homem assim que Ibicuí precisa. Não se pode negar que o claudio fez muito pela terrinha, mas com certeza o Deusdete tem mais bagagem, mais vontade e empresta credibilidade a tudo que faz. É um verdadeiro caso de amor por esta terra. Ibicuí que aguarde!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí!!. quero parabenizar o Blog por essa boa noticia. DEUSDETE é o melhor candidato. uma vez não quiseram ele e botaram umas duas porcaria na prefeitura e todos viram no que deu. Acorda CLAUDIO: Tu já foi fruta que deu fruto, não se engane com um monte de puxa saco que fica te explorando. DEUSDETE é o melhor candidato para IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  8. È inacreditável, mas pelo jeito o povo quer mesmo DETINHO PIRES 65 na prefeitura em 2013.

    ResponderExcluir
  9. Nessa brincadeira de votar de sacanagem, é capaz dele ganhar e se isso acontecer, em 03 meses ele entrega o cargo, pois irão depenar a prefeitura. Deusdete é gente boa, mas não sabe nem para onde direcionar o dinheiro. Acorda Ibicuí!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, eu sou mais Deusdete... E não é voto de protesto nem de gozação. eu voto em Deusdete, pela determinação e coragem. Enquanto uns esperam por decisões de medalhões, pelo grupo de oposição ou o grupo do prefeito, ele vai a luta sozinho, enfrenta gozações e humilhações. esse sim, é pé no chão e veste a camisa de Ibicuí. VOTO DEUSDETE PIRES.

    ResponderExcluir
  11. O Guarany esta com vc Deusdete, agora sim o blog colocou uma pessoa que merece o voto de Ibicuí

    ResponderExcluir
  12. Ibicuí é Deustete 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE 65, 65, 65, 65, 65, 65, DEUSDETE

    ResponderExcluir
  13. Em relação ao comentário de votar de sacanagem e em 03 meses ele entrega a prefeitura pois irão depenar a prefeitura, lhe digo, desdete está e será monitorado por pessoas competentes,fixas limpa, honestas,gente do povo, que nunca roubaram nem para si e piorou dinheiro público, como vem acontecendo, aqui neste município, será que voce não votou neles que estão aí, faca um exame de consciência, pague pra vê a administração de deusdete. Acredite

    ResponderExcluir
  14. Muita calma nessa hora!!! Cuidado pra não enlouquecê-lo de vez..... É uma cidade que está em jogo.

    ResponderExcluir
  15. Ops, entre Claudio, Cornélio, Sergio, Marcos, Serjão, Arnóbio, Passa passa, Agamenom, Dário, Junay e Gegê eu prefiro ficar com o Deusdete Pires, não se espante se ele não for eleito, muitos estão cheios da corrupção e a roubalheiras desses políticos pelo Brasil a fora, se espelhem no tiririca, Deusdete vem ai.

    ResponderExcluir
  16. Se o finado Leizera, o maior cachaceiro gente boa que viveu em Ibicuí, que sempre usava o bordão da eleição de 1966: "Valvy, Valvy, Valvy", com certeza iria tomar uma e outras e começar a mudar o bordão para: DEUSDETE, DEUSDETE, DEUSDETE.

    ResponderExcluir
  17. Muita calma nessa hora, e muito cuidado é com esse minério, a Serra da Lontra está em jogo, vão precisar destruir a mata para explorar o minério e lá está nosso tesouro mais precioso, a nossa água.

    ResponderExcluir
  18. muito melhor a se iguai tivesse um candidato desses não precisaria eleger um ladrão como rony
    vem pra iguai deusdete eu voto em vc se a justiça permitir a candidatura de rony vou tranferir meu título pra ibicui e votar em deusdete

    ResponderExcluir
  19. vá procurar o que fazer rapaz vç só vai tirar os votos dos camaradas kkkk ajuda aí e vê se não atrapalha!!!!

    ResponderExcluir
  20. vá procurar o que fazer vç só vai tirar votos em vez de ajudar vai atrapalhar na onde q tu vai ganhar qtas veses te pedi 1 real e tu não me deu? agora vai ver só???!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.