quarta-feira, 19 de outubro de 2011

IBICUÍ GANHA MAIS UMA ADVOGADA

 Aconteceu no dia 07 de Outubro na cidade de Vitória da Conquista no espaço de Evento Mediterrâneo a formatura de Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia UESB. A Ibicuiense Danielle Soares Antunes “Dane”.
  Momento esse impar para os seus familiares e amigos, pois, Danielle forma-se com apenas 23 anos de idade.
 Ressaltando ainda que a mesma está apta a exercer a profissão pois já possui a carteira da OAB. Ibicuí está de parabéns, pois é mais uma filha desta terra a engrandecer o seu nome.

12 comentários:

  1. parabéns amiga Dani, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS! Você é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por nosso cidade ter e esta chegando mais profissionais.
    parabéns sucesso Daniela.

    ResponderExcluir
  4. Daniel disse:
    Valeu Dra. Danielle, você merece!! A nossa cidade está precisando de profissionais competente, e pelo que sabemos da sua história, você é muito competente, inclusive já passou na prova da OAB, como foi dito no Blog. Esta prova é muito dificil e tem advogados que está tentando a dez anos e não consegue. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani você merece tudo de bom. Ibicuí só ganha com profissional de sua qualidade. Parabéns aos seus pais por grande vitória.

    ResponderExcluir
  6. Louvado seja Deus que abençoou esta tua filha, parabéns Daniele, voce merece tudo do bem, pois vc é uma moça simples, e há ser a defensora também dos mais pobres e oprimidos que clamam por justiça.

    ResponderExcluir
  7. Agradecemos a Deus sempre e em primeiro lugar por tantas vitórias alcançadas e essa de Dani é a primeira de muitas que virão. Por isso somos eternamente agradecidos ao Senhor por estar nos proprocionando tamanha benção. Obrigado aos comentário postados até agora. Sabemos do potencial que ela tem por isso acreditamos que Ibicuí só tem a ganhar com isso. Mais uma vez obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Valda e Negue sei como vocês estão felizes pela filhona. Que Deus abençõe a toda sua família.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns negue e valda pela vitória alcançada....Deus é fiel!!! a sua filha é uma vencedora!!!

    ResponderExcluir
  10. Passeando por esse blog vi essa reportagem e não poderia de deixr aqui o meu comentário. Parabéns Negue e Valda pela formatura de Dani. E a você Dani, muito sucesso na batalha que é advogar. Muita sabedoria nas decisões a tomar. Com certeza Ibicuí tá de parabéns por mais uma filha dessa terra a alcançar uma grande vitória.

    ResponderExcluir
  11. Agora que Negue vai ficar osado com a filha advogada vai ficar se achando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.