quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MST DESOCUPA PREFEITURA DE IGUAÍ


O MST desocupou a prefeitura de Iguaí, logo após negociação entre os líderes dos agricultores e Ronaldo Moitinho dos Santos, prefeito de Iguaí. Na reunião, foi decidido que o poder executivo acataria a maioria das reivindicações do MST.
Na Praça Manoel Novaes, enfrente a prefeitura, ouvia-se burburinhos que o ato dos agricultores estaria ligado as eleições municipais da cidade por ser ligado ao PT local.
Atualmente Neto Lima é presidente do diretório petista da cidade, “pré”-candidato a prefeito de Iguaí e faz parte da ala petista que é composta pelo líder do MST e deputado federal  Valmir Assunção.
“O nosso principal objetivo é apresentar nossas pautas e discutir melhorias para o ensino com os prefeitos. Após a reunião, deixamos as sedes dos (03) municípios (Itamaraju, Riachão das Neves e Iguaí)”, declarou Evanildo Costa, coordenador do MST no sul da Bahia, ao Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.