sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE IBICUÍ DE VOLTA AS ATIVIDADES.

 Na noite desta quinta-feira ocorreu uma Assembléia Geral de Revitalização da Associação Comunitária Assistencial de Ibicuí (ACAI), fundada desde 1985 e que por muitos anos estava sem atividade.  Sob a coordenação de esforços de José de Oliveira Santana popularmente conhecido como Zito, foi convocada uma assembléia almejando essa revitalização, trazendo essa tão importante associação de volta a atividade, podendo a mesma firmar convênios na órbita federal, estadual e municipal, dessa forma, portanto, otimizando o cumprimento do seu fim social. Calha ressaltar que a mesma tem finalidade social registrado em seu estatuto “Praticar a filantropia de um modo geral, benefícios a comunidade em todas as suas carências: educativas cultural, social, moral, recreativas, físicas, espirituais, etc., e ainda manter os associados em união, compreensão e companheirismo recíproco.” Desta forma fomentando ainda mais o desenvolvimento do município de Ibicuí.
Destaca-se também o fato de toda a mesa diretora ter sido eleita de forma unânime numa bonita e democrática assembléia, onde toda a população participou de forma ativa, fato percebido pelo apoio popular que contagiou a todos que estavam presente.

11 comentários:

  1. Ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,cuidado

    ResponderExcluir
  2. O que mais me preocupa é ver os ricos e "direitos" falando mau de Zito, temos de ter cuidado com esses que se dizem muito honestos, honestos ao ponto de roubar só pra eles.
    Zitão é do povo e é bom saber o que o povo acha sobre ele. Será que ser pobre e ser povão é um defeito? Por isso que essa oposição não irá nunca a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Como coloca um homem desse para comandar essa associação, que nem os transportes escolar ele pagava aos motoristas, já vi que esse povo de Ibicuí precisa apanhar muito para aprender.

    ResponderExcluir
  4. É brincadeira tá fazendo do povo besta. Agora é Zito presidente de Associação tá pouco a empresa é??? Acorda!! eu também sou do povo, aliás eu sou povo e não quero Zito prefeito. Não me representa. Honesto rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  5. O que preocupa o comentário acima é os ricos e honestoas falando de "Zito dê flash" ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahah
    Zito só era pobre antes de ficar na prefeitura por apenas 1 mês e ficou rico 1 mês rico, agora ele é fazendeiro, casa boa, carro do ano dinheiro na conta e não paga bem aos donos das linhas de transporte que só anda lhe xingando. Imagine 48 meses, vai ficar milionário 1 mês 200 mil, vezes 48 meses. Não vou conseguir colocar tanto zero. KKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. De fato a justiça é uma piada. Como podem rotular Zito ficha limpa? O Todo super honesto, educado, homem do povo comprometido com a boa conduta e com a transparência do público. Dr. Dário que nunca colocou nenhum pedreiro da prefeitura para construir nenhuma pizzaria para suas filhas. Podemos falar também que o nosso super honesto Sérgio barbosa nunca utilizou carros públicos para seu benefício, O outro honesto Cornélio nunca fraudou nenhum bingo, o então prefeito Claudio Dourado Nunca deixou de pagar 4 meses de salário e retornou e marcou seu nome como o melhor prefeito da história desse municipio. De fato o Zito é uma merda! Eu mesmo acharia uma merda ter o povo na minha casa 24 horas, acharia uma merda viver o povo de Ibicuí 24 horas, até pq vcs "burguesia safada" também são integrantes do povo de Ibicuí. Triste de Ibicuí em ter vcs aqui dentro. Uma oposição burra e desqualificada que fala aos quatro cantos que o povo de Ibicuí não sabe votar que o povo de Ibicuí isso ou aquilo, é triste saber que um dia vocês vão voltar, mas espero que isso não seja por tão cedo. Enquanto isso vamos alimentar a candidatura desse Rato. Afinal os ratos em Ibicuí são maioria até por que, poucos são os comedores de cuzcuz.

    ResponderExcluir
  8. OS RATOS DE IBICUÍ ESTÃO CANSADOS DE COMER MILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    Eleitor é igual "GALINHA" agente joga o milho e eles veem. Será? Lembra da frase acima? Sabe quem é o autor dela? Agora vem um intelectual apoiador dos Dourados e Zito chamar os eleitores de ratos. Mais respeito com os eleitores Ibicuienses.

    ResponderExcluir
  9. é o meu direito de reivindicar , não quero zito de volta .... nossa cidade precisa de um novo prefeito , pois zito já teve sua chançe de provar oq ele mesmo disse : ha muito tempo atrás antes deu nascer kkkkkkk , que era capaz de fazer. Temos q colocar pessoa novas q esta disposto a fazer o melhor pra ibicui , pois por ser uma cidade pequena esta parecendo uma cidade grande , onde esta virando um terror , então zito não tem capacidade de resolver isso ....porisso cai fora de a chançe pra quém nunca foi prefeito ainda meuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  10. O prefeito tem que ser Arnobio eo melhor para o municipio.

    ResponderExcluir
  11. Como votaremos nesse cara se na atual gestão so a Educação vai bem, Terezinha vc precisa trazer Everton pra te ajudar aqui em Ibicui aquele cara e muito inteligente. sou aguadocense mais moro em Sampa, acompanhei pela net o soletrando , o desfile de 7 de setembro e a formatura, tudo muito organizado. Everton se tiver eleição para Diretor saiu daqui pra votar em tu. Vc tirou nossos irmão da lama quando botou o 1 2 e 3 ano em Agua Doce.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.