terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ELEIÇÃO NA AMURC


Após decisão dos prefeitos filiados à Amurc, a assembléia geral elegeu, por aclamação a chapa “Municipalismo, União e Força”, liderada pelo prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado.
O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, que deixa o cargo, fez uma prestação de contas de sua gestão, que considerou positiva. Segundo ele, a primeiras ações realizadas na Amurc foram a organização financeira e administrativa, mudando o perfil dos colaboradores e honrado todos os compromissos da entidade.
Moacyr frisou que a Amurc participou de todas as mobilizações municipalistas em Brasília, Salvador e outros municípios, além de promover uma convivência institucional com diversas entidades. “Hoje temos parceiros importantes, a exemplo do Sebrae e Ceplac, que têm nos ajudado a levar ações importantes aos municípios”, lembrou.

5 comentários:

  1. Há um poema que reflete muito bem o trabalhar do Sr. Claúdio Dourado agora, Presidente da AMURC.
    "Na primeira noite,eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite,já
    não se escodem, pisam as flores,matam o nosso cão. E não dizemos nada. Até que um dia o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz e, conhecendo o nosso medo , arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada".
    Espero que entedam a mensagem.Olha que estão entregando uma instituição com organização financeira,e, honrando compromissos. Será que o novo presidente sabe o que é isso??

    ResponderExcluir
  2. parabens ao prefeito dourado,mais uma vez está a frente dos pseudos políticos que existem em ibicui,como sempre o senhor com todo o seu carisma e sua estrela está sempre à frente do nosso municipio, fazendo-o ser reconhecido em toda a bahia.

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    por isso que tá tão dificil acredida nos politicos hoje em dia...quanto mais ladrão...mais oportunidades tem de cargos e statos maiores.


    Já não acredito mais em Nada e nem em Ninguem...

    E isso é muito triste.

    ResponderExcluir
  4. Esta presidência caiu muito bem para esse prefeito aumentou o seu ego, pena que está Amurc deve está falida que entregar a um prefeito desse ninguém merece.Será que não existia ninguém de bem para assumir esta presidência, que decadência.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia Roberto de Leonel desde a primeira eleição de Claudio em 1992. "Claudio Dourado é tão cínico quanto João Alves de Almeida". Para quem não se lembra João Alves foi aquele deputado que estava roubando no orçamento da união e dizendo que estava acertando na mega-sena acumulada por várias vezes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.