sábado, 12 de março de 2011

PREFEITO DE IBICUÍ CONVOCA REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AO SÃO JOÃO 2011.


 O prefeito de Ibicuí, Claudio Dourado, convocou uma reunião na manhã desta sábado (12) na prefeitura municipal com alguns secretários e seu irmão Lourival Dourado “Douradinho” que é o responsável geral do são João de Ibicuí.
 De acordo com o prefeito, apesar de todas as dificuldades, principalmente financeira, uma vez que toda a festa acontece com recursos próprios do município e de alguns patrocinadores. Declarou que os proprietários dos blocos juninos vão ter que ajudar na realização da mesma.
Deixou claro que os representantes dos eventos ficaram responsáveis na contratação de uma banda para o São João que tem 5 dias de festa.
Por conta do tempo para comunicar a todos, foi marcada outra reunião na próxima quinta-feira com os representantes dos Blocos para assim concretizar  a decisão.

5 comentários:

  1. Já não basta roubar da prefeitura agora vai roubar os blocos.
    O brega light vai pagar eu sei pra quem é a banda.
    Vai pagar pro ticomia!!

    ResponderExcluir
  2. Num sei de nada, só sei que o povo quê é banda boa de todos os três blocos, e a Prefeitura pode rebola pra arrumar o resto, kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é:
    Tico Mia- Aviões
    Brega ligth- Calcinha Preta
    Matuto que tá começano manda Forró do Bom
    E a Prefeitura: Garota Safada, Cavaleiros, Banda da Lorinha, Cangaia de Jegue e Elba Ramalho ou Dominguinhos pra segura tradição. Tá bom o num tá?

    ResponderExcluir
  4. pô essa última opniao ai foi de lascar hen?
    parabeeeeeeeeeeeens pela opniao acertada.Ibicuí tem q voltar as tradiçoes.e com uma pessoa de peso como elba ramalho ou dominguinhos aff bao de mais sô!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.