sexta-feira, 11 de março de 2011

SEGUNDA ENQUETE PROMOVIDA PELO BLOG CAIXA PRETA

  Mais uma pesquisa promovida pelo Blog Caixa Preta teve um resultado surpreendente e mostrou que o quadro político de Ibicuí está  aberto e que realmente o povo quer um candidato jovem. Os  votos revelaram que a disputa para a próxima eleição será bem acirrada, em primeiro lugar na oposição dos 251 votos Marcos de Nólia  ficou com 142 em segundo Sergio Barbosa 133 em seguida dos 162 votos da situação ficou o vereador Serjão com 87 votos, e  Zito com 85, e mais os jovens  Arnóbio com 48 dos votos da situação  e Josué Veiga com 35 da oposição mostrou força ao ter seu nome lembrado pelos internautas e acabou na frente de antigos baluartes políticos como  Abel Cornélio, Dionilto Arruda e Cleones.
Lembramos que essa enquete os internautas tinha a opção de votar em mais de um candidato.

5 comentários:

  1. Olha só como o blogue perdeu a credibilidade? A votação encerrada com 251 votosdo do total geral para a oposição. Somando apenas os dois primeiros chega a um total de 274 votos e com 108% dos votos Hahahahahahah 108% que pesquisa heim!!! E a situação com 162 votos do total geral e o total dos dois primeiros chega a 172 votos Hahahahahah é piada Hahahah e o percentual dos dois primeiros, pasmén meus senhores 105% é pra dar risada Hahahahahahah. Ai é realmente para dar risada Marcos de Nólia e Serjão em primeiro lugar na corrida sucessoria em Ibicuí, Hahahahahahah Também pudera com um total acima do real e o perCENtual (CEM) acima do real é hilárico. Vocês tem que voltar para a escola. (Espero que coloque meu comentário)

    ResponderExcluir
  2. em defesa do blogue!

    Vote que votou sabe que havia possibilidade de com um voto escolher mais de um candidato, dessa forma poderiamos com um voto pretigiar todos. portanto a soma de votos jamais seria igual a numero de participantes na eleição.

    Agora fica uns e outros tentando polemizar... isso certamente se deu pelo fato de o canditato da sua escolha não obtido a votação correspondente.

    ResponderExcluir
  3. E MARCO DE NOLIA DEVIA TOMAR VERGONHA E APOIAR A VINDA DA NOVA CRECHE JÁ QUE PRETENDE SER CANDIDATO POIS PEGA MAL UM CANDIDATO QUE PREJUDICA CRIANÇAS POBRES EM PROVEITO PRÓPRIO

    ResponderExcluir
  4. Senhor autor,

    Acho que essa sua última enquete foi um pouco fraca, deveria abrir mais esse leque de opções dentro do grupo da situação e no grupo da oposição, esses são os seus prováveis candidatos, tu esqueceu de citar nomes como a da a Giunai (não sei se é assim que escreve), Edson Barbosa (vice prefeito), Dário Peixoto, Dr. Agamenon e outros, na próxima enquete deixa de bajular seus amigos e coloca ai homens sério e capacitados para administrar o nosso município.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.