quinta-feira, 14 de abril de 2011

TICOMIA! NO ALVO DA POLÊMICA.

O TicoMia, conhecido por todos pela qualidade do evento e pelo cuidado com seu público vem roubando a cena e ocupando as páginas não pelos pontos positivos, mas pela falta de respeito para com os foliões nesse último ano. A grande crítica de todos não é apenas pelo não lançamento das atrações, mas sim pelas chacotas que os organizadores estão fazendo com o público. Sandro que se intitula um dos “organizadores” mostrou esse descaso ao ser questionado pelos foliões qual seria a grade e estampou, num completo ato de irresponsabilidade e falta de respeito com o público a imagem de uma grade. Esse fato causou uma grande indignação no público. O verdadeiro dono da festa deveria ter uma maior preocupação com quem o representa, pois não foi através de atitudes como essa que o ticomia ganhou o respeito de todos, muito pelo contrário, quem conhece Dourado Filho sabe da sua humildade. Portanto, o que se questiona é o fato de desses ditos “organizadores” desrespeitarem o público que fez do Ticomia uma grade festa. Enquanto isso todos questionam se o mesmo vai corresponder à bagatela de 180 reais que vem cobrando sem mesmo anunciar as bandas.
Veja nesse link a baixo:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=438312&tid=5589883434489307870&na=3&nst=11&nid=438312-5589883434489307870-5589952390189245150

13 comentários:

  1. e se isso fosse o bastante,agente se cadastou no site do tico-mia,e se quiser-mos comprar a camisa,teremos que ir buscar um dia antes do evento,em itabuna.sem contar que o valor é 150,00.por um acaso o tico mia tem algum vinculo c alguma empresa de ônibus?
    kkkkkkkkkkk
    chega a ser até engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Em tempoo...Não foi Sandro quem postou a imagem da grade. Foi resenha da galera da comu!! Enquanto a isso ta de boa!
    E continuamos na espectativa...
    Obg!

    ResponderExcluir
  3. Realmente pela maneira que ele trata os foliões Sandro não tem competência nenhuma para exercer tal cargo que seu patrão Douradinho lhe atribuiu.

    ResponderExcluir
  4. O que começa com um simples resenha pode gerar graves conseqüências.

    ResponderExcluir
  5. gente ele é apenas um simples funcionário, vcs tem q tratar de assuntos é com o dono que Dourado ou ou Sara

    ResponderExcluir
  6. Realmente você tem razão, é tanto que o próprio Sandro foi demitido da imprensa a um mês atrás sei lá pq, e depois retornou a mesma.

    ResponderExcluir
  7. É SEU DOURADINHO MANDE SEUS REVENDEDORES SOLTAR O VALE-CAMISA,ESTAO PRENDENDO PRAQUE?VENDER MAIS CARO?
    PÔ DOURADINHO OU DONA SARA VAMOS VER ISSO AI!

    ResponderExcluir
  8. Haaaa agora entendi.
    Pensava que esse mocinho era dono mais ele é mesmo subordinado.
    Se ele não sabe o que é subordinado é a pessoa que está sob as ordens de um superior; dependente de alguém ou de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. uiiiiiiiiiiiiii puta merda
    essa doiiii

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo se acha o dono da verdade. Contratem um detetive para saberem se o Sandro e realmente subordinado, ai sim vcs irao ficar de queixo caido.
    Se o Douradinho e a Sara fossem donos realmente, eles nao teriam o pq se esconder atras dos outros. E outra Sandro nunca foi demitido do Ticomia, ele estava trabalhando numa outra empresa na qual e uma produtora que revende bandas de forro para a regiao. Seria muito bom vcs antes de criticarem saberem qual e a verdade. E qt ao site, eu acho ate engraçado o povo reclamar, pois isso e uma promoçao que o Ticomia faz e nao uma obrigaçao, e por isso q nada aqui no Brasil vai para frente por causa dessas pessoas que nao sabem valorizar o que possuem. Se quiser vc pode ate comprar seu ingresso fora do site, ja que esta achando ruim esse valor e aonde pegar. Ou entao nao comprar e vai pra outra festa, ja que esta achando caro. kkkkk A festa vai quem pode.
    E cada uma que vejo, viu?!

    ResponderExcluir
  11. É, sempre vejo falar que os Dourados tem o poder mesmo de deixar as pessoas escravas e apaixonas, aproveite que já te deram a carta de demissão e caia fora sandrinho

    ResponderExcluir
  12. besta eh quem compra a camisa num valor de 180 reias sem nem saber as atraçoes... se todos tivessem o minimo de sensatez, deixaria o oba oba do SJ enriquecer os donos dos blocos q faz pouco caso com os "folioes".... Assim qeum sabe eles n abaixariam o preço, pois esta um absurdo

    ResponderExcluir
  13. Juliana Santos - mandacaru2 de maio de 2011 às 13:52

    Festa é um artigo de luxo compra quem pode. Ninguem está lhe forçando a comprar a camisa de uma festa que não tenha divulgado as atrações. Se o Tico Mia está vendendo é porque o povo confia na responsabilidade dos donos. deixe de inveja e vá procurar o que fazer ao invés de destilar veneno. Não adiante que seus comentários não irão fazer com que a festa não aconteça e ainda mias aposto que vc esta querendo ganhar uma cortesia do prefeito. Assine o seu depoimento.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.