domingo, 10 de abril de 2011

PREFEITO DE ITORORÓ FAZ REUNIÕES PARA TRATAR DE PROBLEMAS DA AZALÉIA

O prefeito de Itororó, o petista Adroaldo Almeida, nas 2 ultimas semanas convocou uma serie de reuniões com gerentes e coordenadores da Azaléia, com o sindicato de verdade (que representa os funcionários da empresa calçadista) e participou de uma reunião com o governador.
Na pauta estava à principal preocupação de todos: o possível fechamento da empresa “Vulcabrás/Azaléia”. O intuito do chefe do executivo era saber o que de fato era verdade nos boatos e tranqüilizar a população e os operários. Os encontros aconteciam sempre no restaurante vitrine, exceto a do governador que foi no palácio de Ondina.

Na reunião o chefe do executivo municipal explicou que os governos, municipal, estadual e até federal trabalharam unidos para defender e proteger os empregos dos mais de 14 mil funcionários que fazem parte do quadro de empregados, da Bahia, da empresa gaúcha.

“Eu conheço praticamente todas as pessoas que trabalham neste setor de calçados de Itororó, todas. E todo mundo pode ficar tranqüilo. A azaléia não vai fechar. O Maximo que pode ocorrer é uma férias coletiva para alguns setores. E eu, junto com o deputado estadual e amigo, Rosemberg Pinto, mais o governador Wagner, estamos imbuídos, prontos para tomarmos as atitudes necessárias para defender e preservar o povo baiano”, contou Adroaldo.

Um comentário:

  1. Ibicuiense#
    Retificando... o MAXIMO que pode ocorrer é uma ressaca e dor de barriga...
    boa reunião...regrada de cerveja e carne...qual a pauta mesmo???
    ha e quem paga a conta?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.