sábado, 9 de abril de 2011

APREENSÃO DE PÉS DE MACONHA NO BURI REGIÃO DE IBICUÍ.

Ontem (8), por volta das 15h30, policiais do 5º pelotão da Polícia Militar de Ibicuí em conjunto com o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 63ª CIPM - Ibicaraí efetuaram uma apreensão de 58 mudas e 09 pés de maconha que estavam plantados na Fazenda Boa Sentença, zona rural da região do "Buri", em Ibicuí.
Toda a droga estava na propriedade de José Patez Freire, 55 anos, e sua esposa Maria Neide Barros Freire, 48 anos. De acordo com a acusada, era de total desconhecimento dela a existência dessa plantação no fundo de sua casa e que também não percebia nenhuma atitude suspeita por parte do marido.
No momento do flagrante o acusado José Patez não se encontrava no local. Devido à ausência do delegado da cidade de Ibicuí, a plantação apreendida e a acusada foram apresentadas na delegacia da cidade de Iguaí perante a pessoa da delegada Belª Ana Cristina Soares Cabral, que lavrou o flagrante delito de tráfico de drogas e manteve detida a acusada Maria Neide.

4 comentários:

  1. parabéns a PETO por seu trabalho eficientissimo!

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia civil trabalhasse igual a militar a coisa melhorava
    faz vergonha essa polícia civil.

    ResponderExcluir
  3. Como que a civil de Ibicuí vai exterminar o tráfico se é complacente com o mesmo???

    ResponderExcluir
  4. a civil so come,bebe e dorme.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.