domingo, 8 de maio de 2011

AMURC QUER AMPLIAR DEBATE SOBRE REGIÃO METROPOLITANA

O presidente da Amurc, Cláudio Dourado, que é prefeito de Ibicui e o vice, Capitão Azevedo, de Itabuna, estiveram reunidos esta semana no Palácio Paranaguá, em Ilhéus, com o prefeito Newton Lima.

Na agenda assuntos de interesse regional e que serão discutidas num seminário a ser realizado em 1º de julho, na Faculdade de Ilhéus, com a participação de prefeitos, tributaristas e lideranças regionais.

Cláudio Dourado cita como exemplo, a criação da Região Metropolitana de Ilhéus e Itabuna, que terá a Amurc, a associação que engloba todos os municípios que poderão ser integrados à nova unidade macrorregional, como coordenadora dos debates, ampliando a discussão através da realização de seminários, simpósios e mesmo do envolvimentos das instituições de ensino superior.

A ideia para ele é atuar junto aos formadores de opinião e assim, de forma democrática, avançar na construção de uma Região Metropolitana coesa, firme, inovadora e aberta para o crescimento sócio-econômico e político da Região Cacaueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.