terça-feira, 10 de maio de 2011

CLAUDIO DOURADO PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA


O prefeito de Ibicuí, Claudio Dourado, juntamente com demais colegas de executivo da região,  participa da 14ª Marcha de Prefeitos, em Brasília. O evento começa nesta terça-feira (10/05) e vai até quinta-feira (12/05). Promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), o objetivo do encontro é aperfeiçoar as relações entre as três esferas do poder executivo: federal, estadual e municipal.
Nesta terça-feira, o ponto alto da programação será o encontro dos prefeitos com a presidenta Dilma Rousseff, a partir das 17h, no Hotel Royal Tulip.

3 comentários:

  1. o que claudio precisa aperfeiçoar é a sua relação com as pessoas que sempre estiveram do seu lado,principalmente nos momentos dificeis,más ele passou a agir com frieza em relação a essas pessoas,tratando como peças descartáveis,ignorando-os,colocando-os a margem,levando-os ao limbo e ao esquecimento total.esse é apenas um desabafo de uma das pessôas esquecidas por este gestor.más a vida é uma roda gigante que nunca para de girar.desculpe pela minha dor meu amigo paulo.

    ResponderExcluir
  2. só festança e farra com o dinheiro público, não resolvem nada.

    ResponderExcluir
  3. Venha cuidar da cidade, inves de ficar passeando em Brasília. Ratinho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.