quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FESTA DE LARGO DE IBITUPÃ REÚNE POLÍTICOS DE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO.

Por um acaso do destino, políticos de oposição e situação se reuniram na tarde deste domingo na casa do vereador Romoaldo Sarmento. Nada de discussões políticas acaloradas, a não ser algumas brincadeiras que nem poderiam ser considerados quebra de decoro parlamentar. Eles se reuniram, na verdade, por um acaso, reuniu políticos de oposição e situação, além do prefeito Claudio Dourado e seu rival político Abel Cornélio. 


 “Nós, que muitas vezes divergimos e debatemos duro politicamente em palanque, mostramos que também podemos confraternizar e interagir com alegria”, disse Cornélio, perguntando se ele seria candidato.
Cornélio, de fato, disse ser candidato a prefeito, mais que preferido do grupo de oposição, na hipótese de não ser ele o candidato, que apoiaria qualquer um do grupo.
Como: Sergio Barbosa, Marcos Galvão ou Gilnay Santana membros segundo ele do grupo de oposição e afirmou também que poderia apoiar José de Oliveira “ Zito”.
Embora ter muitos candidatos no grupo, Claudio Dourado, admitiu que também poderia apoiar o candidato de oposição “Cornélio”. Dizendo: vou apoiar meu genro querido. Declaração essa que causou ciúmes em Zito, que já declarou a dias que seria candidato do grupo do prefeito.
Dentre outras coisas, a reunião serviu como uma forma de aproximar os políticos, em especial Romoaldo e Arnóbio do seu novo ninho eleitoral.
Vale ressaltar: que a atitude dos políticos surpreendeu a muitos e criou certa frustração em muitos eleitores do distrito local.

24 comentários:

  1. Que vergonha Cornelio, voce entra em nossa casa e diz horrores de Claudio Dourado, e ao mesmo tempo fazendo farra com ele dentro das quatro paredes heim!! Tô fora.....

    ResponderExcluir
  2. Cornélio e Zito, boa chapa. Estou com voces dois, pois o Sergio Barbosa anda traindo o grupo. Ele acha por ser "BARBOSA" consegue passar por cima de todos e traindo o grupo que lhe projetou para a politica de Ibicui, ele não era nada antes de ser vice de Cornélio e agora que trair o nosso grupo. Vamos em frente Cornélio com o Zito e Claudão.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a atitude deles, isso é pro povo 'besta" de Ibicuí ver é parar de ficar bigando uns com os outros por causa de politica, muitas vezes bigam ate memso com familiares e com vizinhos de muito tempo por poçitica, e eles nem tão ai...

    ResponderExcluir
  4. o que acontece em todo lugar hoje.
    é por isso que noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação.

    ResponderExcluir
  5. esses políticos e a as fraldas são semelhantes, possuem o mesmo conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha.

    ResponderExcluir
  7. todos trouxas, Claudio ta fazendo todos vcs de ótarios não vê que isso é armação.
    Olha a risada dele.

    ResponderExcluir
  8. Uma vergonha para o povo de Ibicuí este posicionamento dos políticos, mais por outro lado é bom para o povo ver como vale apena ficar brigando com seus familiares, amigos e outros mais por causa deles.
    Enquanto o povo briga, eles estão fazendo churrasco.

    ResponderExcluir
  9. se esse cara apoia cornélio eu tô fora....

    charles sm..

    ResponderExcluir
  10. Coernélio é um vendido, Sérgio Barbosa é o homem vai tratar o povo com o mesmo carinho que Theopompo tratava.

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui em são Paulo, entrei aqui hoje para saber isso é verdade, mais vejo a pouca vergonha que esta ai em Ibicuí.
    Não sabemos agora em quem mais confiar.
    parabéns ao blog por nos mostrar a verdade

    ResponderExcluir
  12. Cornélio estou com você, vamos juntar mesmo com Claúdio para ganhar a prefeitura de Ibicuí. Quando ganharmos vamos dar um pé na bunda dele e seu grupo que sí faz comer. Agora está chegando nossa vez de comer!!

    ResponderExcluir
  13. Sou Ibicuiense, moro em Vitória da Conquista, mas ainda voto em Ibicuí. Estou esztarrecido com o que estou vendo neste blog. Estou envergonhado com Claudio pessoa em que votei por duas vezes, pois o governo dele está tão ruim que está encostando com o paraibano que nada fez e nem faz por ibicuí, uma vergonha. Estarei em 2012 torcendo pela união de Marcos Galvão e Sergio Barbosa para mudarmos a história politica de nossa cidade. Abraços e até 2012.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que vejo só temos de opção agora, Sergio, Serjão, Marcos, Dr. Alberto ou Deusdete

    ResponderExcluir
  15. Sergio agora é sua véz...

    ResponderExcluir
  16. Foi bom misturar mesmo por que esses ai da foto, toou fora de todos.

    ResponderExcluir
  17. Meu grupo misturado com esse bando de ratos. Sai dai Silvano, romualdo e cornélio, esse corpo não te pertecence. Se não crê neu vai se fu....... Sai enquanto é tempo, pois ele tá perto de inaugurar o cemitério hahahahahah

    ResponderExcluir
  18. ISSO É MAIS UMA CACHORRADA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUEM SE MISTURA COMPORCOS,ACABAM COMENDO FARELOS!

    ResponderExcluir
  20. isso é um absurdo gente.
    cornélio ???
    Silvano ??
    Romoaldo ??????
    ainda com Arnóbio.

    ResponderExcluir
  21. Breve vai ter terremoto em ibicuí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. cadê meu comentário que não tá ai seu blogueiro.
    Não disse nada que ofendesse a ninguém. Faça o favor posta o comentário. Tá censurando porque?

    ResponderExcluir
  23. Meu comentário não saiu ainda to esperando

    ResponderExcluir
  24. Sergio Barbosa é o nosso candidatopo, pois ele nâo liga para o meio ambiente, prova disso é o fogo que ele colocou em uma das suas fazendas. O fogo está panhando de rampa. Cadê Fernanda, Alan e outros do conselho do meio ambiente para denunciar este que quer ser o prefeito de ibicuí. Cadê o IBAMA para autuar este fazendeiro que quer governar Ibicuí e está infringindo a lei e o futuro dos nossos jovens, toma vergonha Sérgio é assim que vocè quer governar os destinos da nossa cidade, maltratando-a com queimadas, toma vergonha rapaz e proteja o meio ambiente.... de olho nele pessola!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.