sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BANDIDOS ASSALTARAM ARMAZÉM DE CACAU EM IBICUÍ

Hoje (2) por volta das 07:30, dois bandidos armados assaltaram o armazém de Cacau no bairro Guarany em frente a serralheria de Alex. De acordo com a polícia, dois homens armados entraram no Armazém, renderam clientes e funcionários levando uma quantia de dois mil reais em seguida fugiram numa motocicleta.
A polícia está em diligências à procura dos acusados.

5 comentários:

  1. É triste ver que estamos de volta ao passado em que, assaltos e roubos eram feitos em plena luz do dia. Pergunto de quem é a culpa? do governo municipal? estadual? ou o conselho de segurança que é inoperante? Porém tenho uma certeza todos tem sua parcela de culpa, pois vida estão tiradas como se tira um nada. Esses poedere acima citados precisam estar unidos para resolver, melhorar e aperfeiçoar a segurança do município, que de diga de passagem tá mal governado.O que não pode,e,nem
    deve é população ficar refém do medo novamente.
    Portantos senhores que detêm o poder façam alguma coisa.Sou morador dessa cidade, gosto muito dela e estou preocupado com o que estamos vivendo. Srs. vereadores eleitos, e, representantes do povo auxiliem nessa empreitada Ibicuí merece respeito e atenção por parte de vocês. Estaremos sempre aqui, elogiando, criticando fazendo o que for preciso pra chamar a atenção de vocês.

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo a roubalheira que está acontecendo em Ibicuí uma cidade pacata desta,e o pior é que a policia prende e o delegado solta!

    ResponderExcluir
  3. morte aos bandidos assim como estes políticos de merda !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois e meu povo e minha pova,essa cidade só vai ter jeito, e só vai ter lei de verdade quando os bandidos começarem a matar ,seqüestrar, assaltar, etc...os filhos e parentes dos vereadores e do prefeito, e empresarios;mas como nos SABEMOS que isto nao vai acontecer,realmente agora estaremos fu...nas mãos dos bandidos, só deus para nos proteger,porque na nossa Ibicuí estamos cada vez menos seguros, não e atoa que votei NULO em todos candidatos.

    ResponderExcluir
  5. vai voltar a epoca do cangaso todo mundo tem qui anda armado roubo matou

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.