segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IBICUÍ- PREFEITO CONVOCA REUNIÃO PARA DECIDIR O CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

Em uma reunião ocorrida no ultimo dia 6 de setembro, na fazenda do prefeito Claudio Dourado, uma fonte que estava no local revelou ao CAIXA PRETA os detalhes da conversa que ocorreu na reunião entre os principais líderes do grupo.
De acordo com a nossa fonte, Claudio encheu o grupo de elogios alegando que teria muitos candidatos, que segundo ele são: Dionilton, Arnóbio, Zito, Serjão e Dr. José Alberto. E que não apoiaria candidato algum fora do grupo sem descartar Dionilto Arruda que é novo no grupo, e deixou no ar sinais evidentes que será, dentre os outros, o candidato oficial para as próximas eleições. Há quem negue, mas isso contraria os desejos e movimentos de José de Oliveira (Zito) que vem declarando ser o candidato do prefeito.
Informações dão conta  de que o prefeito Claudio também afirmou que iria consultar pessoas do seu grupo político com relação as preferências individuais, mas claro que Dionilton leva uma ligeira vantagem neste quesito.
Dionilton, então, pediu a palavra e disse: “também faço parte grupo, e já me desfiliei do DEM juntamente com Dario Peixoto, e que provavelmente iria se filiar no PTB partido do prefeito ou no partido que Claudio indicasse e o grupo aceitasse. E que na vinda ao grupo, traria alguns filiados e candidatos a vereador”.   
O mais surpreendente da reunião foi, o vice-prefeito (PT) Andrade que mostrou estar na disputa para eleições 2012. Afirmando que o partido tem candidatura própria, e sendo ele autoridade maior do partido, vem como o primeiro nome entre os três candidatos, também garantiu por Ele e pelo líder do PT Wagner Antunes (Negue), que o vereador Serjão era o segundo nome da lista. E por fim o nome de Marcos Galvão que ainda não faz parte do PT mais que tudo indica fazer parte do mesmo muito em breve, e disse mais que o partido teria candidatura própria por que tudo que veio para o município deve-se ao PT de Lula, Dilma, Wagner e Ele.

16 comentários:

  1. viver na mesma situação que está aí é falta de opção, mais permanecer é burrice, deusdete neles povão.

    ResponderExcluir
  2. é meu amigo Zito essa vc perdeu, o candidato é Dionilton mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou com Dionilton, Serjão ou Arnóbio

    ResponderExcluir
  4. Claúdio parece peru roda,roda,roda depois põe
    a cara na bosta. È isso que ele quer empurrar um candidato pré fabricadp por ele. Oh Claúdio acorda tu não é Jesuino não. o Rei que todo tá esperando. Acorda cara! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Todos, da mesma máfia, Cornélio neles...dessa vez a ladruagem cai!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se Claudão querer ser candidato a deputado fica na dele e não apoia ninguém pq a politica ta perdida, deixa pra se manifestar quando passar a politica se aliando com Cornélio...

    ResponderExcluir
  7. Votar em Dionilto Arruda é votar no retorno de Dário Peixoto e sua trup's. Votar em Dionilto é assinar um atestado de loucura, é acreditar que todos nós somos incapazes de fazer melhor que o pior que já foi feito. Votar em Dionilto é matar a esperança de que o jovem pode participar de forma positiva na construção de uma Ibicuí melhor. Votar em Dionilto é matar a esperança da juventude, é amputar os nossos sonhos, é nos empurrar para exílio. Essa é a hora de votar na esperança, de votar na manutenção e construção de uma Ibicuí melhor. Todos eles já tiveram suas oportunidades e não foram poucas e mostraram que não são capazes de muita coisa. E mesmo que seja um erro vamos errar junto meu povo de Ibicuí. Vamos errar acreditando que pode ser melhor, pois não há dúvidas que esse erro é muito mais válido que o desastroso acerto anunciado.

    ResponderExcluir
  8. zito é o melhor é mais povão, mais humilde , mais simples e o povo de ibicui sabe que ele está do lado do povo...

    ResponderExcluir
  9. Andrade na cabeça..isso sim é competência e honestidade.

    ResponderExcluir
  10. se é pra colocar ladrão na prefeitura de ibicui vamos colocar o maior da região coloca logo rony moitinho em ibicui. que ele em matéria de roubar era aluno de claudio agora coloca todo mundo no bolso.

    ResponderExcluir
  11. o meu é marcão do bregaligt. mais juventude experiencia comprovada, ai sim ibicui vai estar de cara nova . o resto é rodado e reprovado , precisamos de pessoas com idéias novas pra desenvolver a cidade a educacção e os nossos jovens, alem de ter oportunidade pra outros que precisam . colocar os mesmos é manter os mesmos parazitas de sempre vamos trocar, mudar a cara de ibicui marcão é a solução.....

    ResponderExcluir
  12. enquanto ibicui tem muitos candidatos iguai só tem dois o ladrão do rony e néto lima pois a doutora e murilo não podem ser, tão cumendo na mão de rony não querem ser vice de rony com medo da justiça federal baixar e levar todo mundo pois ja dizia meu avô " quem mistura com porco farelos come" e não querem lançar a candidatura pois perdem 150 mil reais menssais pois rony puxaria o tapete na hora a familia veiga ta cumendo igual cachorro amarrado rosnado e ruendo...

    ResponderExcluir
  13. "Vamos errar acreditando que pode ser melhor, pois não há dúvidas que esse erro é muito mais válido que o desastroso acerto anunciado"...

    Erro é vc com essas plavras insanas, ninguem tá afim de errar nao, o povo precisa de homens competentes para governar esta cidade, nao pessoas como vc que fica pensando em votar no errado. Com certeza deve ser alguem que come dessa máfia que existe hoje na prefeitura! Vamos mudar isso tudo ai em 2012, e fazer uma
    Ibicuí igualitária, que valorize o seu povo, nao os forasteiros que chegam aqui e tomam conta da cidade. Já são mais de 8 anos de erro. Para com isso, acorda!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Em ibicuí não precisa nem colocar dinamite no cofre da prefeitura como os assaltantes de banco fazem, os cofres já estão arrombados a quase oito anos, segura pião!

    ResponderExcluir
  15. É AS REUNIOES DE POLITICOS PARA DECIDIR O FUTURO DE IBICUÍ;SO ACABA NA MUSICA DE LEONARDO? Pra afundar ibicui e região;LATINHA NA MÃO,LATINHA NA MÃO,,,E o pior q quem banca essas festas é o povo de ibicui.

    ResponderExcluir
  16. Não, não são apenas 8 anos de erro, são 54 anos de erro, ibicuí já emancipou errado, quando o governador pediu uma mesa redonda na sua primeira visita em 54 e o prefeito da época pediu desculpa porque só achou uma mesa quadrada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.