sexta-feira, 16 de setembro de 2011

IBICUÍ: TONTON DECLARA APOIAR CANDIDATO DO PT


Na manhã dessa sexta-feira (16), no prédio  da Prefeitura Municipal de Ibicuí, Tonton  (PT), ex- vereador de Ibicuí por duas vezes, declarou “Sou Pt e por isso apoio Marcos de Nólia, pois tenho que ter fidelidade partidária? É Claro que apoiarei a candidatura dele. Zito é meu amigo e já disse a ele que tenho que ser fiel ao partido”, declarou a esse blogueiro, ao vereador Eduardo e demais pessoas naquele momento.

Vale ressaltar que Marcos ainda não é filiado ao partido.

19 comentários:

  1. tambem fico com marcão se ele for pro PT vai ser melhor ainda todo mundo vai todo mundo vai e eu tambem...da-lhe marcão

    ResponderExcluir
  2. esse comentário todos sabem de onde veio, concerteza de Lula, Dilma Wagner ou "...." kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Tonton está sendo sensato. Tem que ter fidelidade partidária mesmo. Pois esses outros partidos desconhecem o que isso significa. E Dai-lhe Marcos de Nólia. Que Venha com tudo pra mudar os rumos desta triste história política que vivemos e sepultarmos de vez da memória essa era desastrosa de Claúdio Dourado em Ibicuí. Parabéns Tonton!

    ResponderExcluir
  4. Esse Tonton é louco mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tô com Marcão e não abro mão!!!
    No PT, PTC, PSL, PSDB, DEM não importa!
    Voto na pessoa, voto no homem correto que é Marcos de Nólia.

    ResponderExcluir
  6. O Pt raquítico de Ibicuí quem sabe agora não vai com Marcos, se marcos tirar o ranço do PT de Ibicuí é prefeito .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns TONTON pela grande exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Como seria bom se Marcos de Nólia realmente fosse pro PT estou ouvindo comentários que ele não vai mais e vai se filiar a um partido da deputada que ele apoiou porque estão querendo armar pra ele. Quanto a Tonton, tem a grande chance de se juntar com essa turma nova e voltar a ser vereador, bom pra ele e bom pra Ibicui.

    ResponderExcluir
  9. A cada de que passa eu fico desiludido com o modo de pensar política de alguns cidadãos Ibicuiense. Primeiro: querem sempre um salvador da pátria, como se Marcos ou qualquer outro candidato fosse resolver num passe de mágica os problemas crônicos existentes em Ibicí. Segundo: O modo pejorativo como tratam o PT de Ibicuí, ou qualquer pessoa como Sérgio Barbosa, que pensam política de uma forma diferente e tem idéias para mudar de fato o retrato sujo pintado em Ibicuí. O PT é de fato um partido pequeno, apesar de ter um vereador que não diz para que veio e os petistas de Ibicuí não tomam uma atitude e o expulsa ou pede para se retirar educadamente. E não se iludam os possíveis prefeituráveis, pra ganhar a eleição pra Prefeito tem gastar um milhão. Se não comprar não ganha. Por isso Cláudio ainda é o eleitor mais forte nesta eleição, porque paga um milhão para continuar na sucessão.

    ResponderExcluir
  10. Marcos?????? sai fora desse PT aqui em Ibicuí ninguém quer meia e todos sabem porque.
    saia em quanto é tempo cara.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS TONTON, GRANDE EXEMPLO....

    ResponderExcluir
  12. QUEM DEVERIA SER CANDIDATO DO PT É DEUSDETE, PQ DEPOIS QUE ACABARAM COM O PARTIDO SÓ DARIA CERTO PARA ELE MESMO.

    ResponderExcluir
  13. Voces que tem tanta raiva do PT de LULA, DILMA, WAGNER, NEGUE, MARCOS, MARIA, JOÃO, ANDRADE, JOSÉ, ARMANDO, FLORINDO, ORLANDO, CARMOSINA, LINDAURA, e de todos os trabalhadores do Brasil, porque não dizem qual é o mal que o PT fez para Ibicuí ? O que é do conhecimento de todos e uma minoria quer abafar e omitir é que tudo que veio pra Ibicuí nos últimos 8 anos (minha casa minha vida, luz para todos, quadra de esportes e muitas outras coisas) foi coisa do PT, porque tem Negue e o vice Andrade. Esse vereador bufão que se elegeu pelo partido é que estraga tudo, não apoia os candidatos do partido e ainda assim quer ser candidado a prefeito. O problema do PT em Ibicuí é liderança e talvez o Marcos possa de fato assumir essa difícil empreitada em enfrentar esses predadores do erário público, porque o PT É PODER e os ridículos raivosos vão ter que engolir.

    ResponderExcluir
  14. quem colocou esse comentário ai esqueceu de falar que os maiores predadores em Ibicuí, foi quem conseguil acarbar o partido que deveria ser o maior em nossa cidade.
    E que comanda o Brasil.

    ResponderExcluir
  15. o que estou vendo é muita gente esfriando depois que falam de marcos ir para o PT, por que ele não vai para outros, já que o partido esta descredibilizado, sai dessa marcão esse partido é comandado pelo prefeito você não v isso não é.

    ResponderExcluir
  16. Acabou o PT como ? Um partido que nunca teve um candidato a prefeito, apenas um mandato de vereador de um filiado original do partido que foi ALEX. O PT em Ibicuí era bom quando era PTL porque era bucha de canhão da turma do PFL, agora quando resolveu assumir uma postura para influir na política de Ibicuí, esses idiotas analfabetos ("CONSEGUIL ARCABAR) se acham os pseudos opinadores de política. Preste bem atenção no que vamos afirmar: O PT é O FIEL DA BALANÇA. e se apoiar qualquer candidado é vitória certa. SE MARCOS AINDA TEM DÚVIDA, É MELHOR SAIR DO MURO, porque o bonde da história passa e não volta mais. E se tem gente esfriando pela opção partidária de MARCOS, acredito que não é motivo de desanimo, mas de certeza que se pode construir uma alternativa sem os predadores públicos e realizar uma administração inesquecível para todos os Ibicuienses. AVANTE MARCÃO...SEM MEDO DE SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  17. Que vergonha o PT de Ibicuí, só aqui nessa cidade que o PT continua sendo um fiasco, isso mostra o quanto é nefasto o povo que tem comandado ele aqui durante esses anos.

    ResponderExcluir
  18. Essa piada deveria mandar para Zé Lezim, disser que o PT é o fiel da balança.
    já fiz uma promeça vou passar quatro dias rindo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Realmente o comentarista a cima esta certo mesmo, disser que o PT de Ibicuí é o “FIEL DA BALANÇA” por que balança pelo que sei serve para comparar massas, formado de um travessão móvel e de pratos, pondo-se num o corpo a pesar, no outro os pesos marcados.
    Tem também a BALANÇA automática, aparelho de um só prato, cujo travessão comanda uma agulha que indica o peso.
    Aqui em nossa região tem uma maneira de pesar sem colocar no aparelho que é o peso de olho que os fazendeiros costumam fazer, com uma simples olhada ele sabem o peso certo, que é o caso do PT de Ibicuí que da para ver o peso numa simples olhada.
    Resultado das ultimas eleições
    Candidato de Claudio 1º Lugar
    Candidato de Cornélio 2º Lugar
    Deusdete Pires 3º Lugar
    Candidato de Gilnay 4º Lugar
    Candidato de Marcos 5º Lugar
    Candidato do Dário 6º Lugar
    Candidato do PT 7º Lugar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.