segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ADVOGADO DE IBICUÍ FAZ PALESTRA EM SALVADOR



Jacson Veiga, Advogado e Contabilista Pós-Graduado em Finanças e Controladoria / Assessor e Consultor Jurídico de Câmaras Municipais e Prefeituras Palestrante na área da administração pública.
Esse filho de Ibicuí foi palestrante no evento “1ª Oficina sobre Controle Interno e Licitação nas Câmaras Municipais” em Salvador-Ba nos dias 18, 19 e 20/11/2011.
Com objetivo de capacitar, atualizar e treinar os agentes políticos, assessores e servidores do Poder Legislativo Municipal, de acordo com as inovações introduzidas pelas Emendas Constitucionais, levando em conta todo o lastro constitucional e legal referente ao
Poder Legislativo Municipal.

“É muito bom ter pessoas de nossa cidade nos representando tão bem por essa Bahia a fora. Parabéns!"

4 comentários:

  1. Alex disse<
    Parabéns ao jovem Dr. Jackson Veiga pela sua desenvoltura administrativa. Ibicuí deve se orgulhar de ter filhos ilustres com tamanha inteligência e habilidade.

    ResponderExcluir
  2. conversa mole de ONG. não é fraco mas é normalíssimo. Em q lugar de Salvador e pra qnts pessoas ele deu palestra?

    ResponderExcluir
  3. Ninguem nem lembrava mais dele pq ele apareceu agora? sera q estar com algum candidato a prefeito? aposto q com marcos ou serjao>

    ResponderExcluir
  4. isso ai kkkkkkk advogado de merdaaaa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.