segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IBICUÍ: SITUAÇÃO PERDE MAIS UM ALIADO


 Faltando um pouco mais de um ano para as eleições municipais e “as cartas já estão sendo colocadas na mesa”, a população ibicuiense ainda vai presenciar muitos acontecimentos no decorrer deste tempo.
 Em Ibicuí as alianças que o pré-candidato da terceira via, Marcos Galvão vem fazendo, vem repercutindo e causando um desconforto aos aliados tanto do pré-candidato Cornélio ou do prefeito Claudio Dourado.
 Como o vereador Cleones ainda PTB sendo um dos mais votados nas últimas eleições, é um dos que vem manifestando seu descontentamento com atual administração do prefeito Claudio Dourado, e vem declarando aos quatros cantos que dará apoio ao pré-candidato Marcos Galvão. Disse: “Quando oropa fala, não volta atraz”.

24 comentários:

  1. marcia disse:
    Está começando a deslanchar a pré-candidatura do jovem Marcos de Nólia, apesar de jovem leva consigo uma grande experiência politica e empresarial para fazer as mudanças necessárias que nossa cidade tanto carece.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, não é só esse aliado que Cláudio Dourado perde, Ibicui, tomou um rumo diferente diante da situação q estamos vivendo.Já chega de Cláudio dizer e o povo acreditar nas falsas promessas.Apesar q acho q ele não tá nem aí, p o que o povo diz. Ele sempre acha q no final das contas ele dará a cartada final. SE ENGANA CLAUDIO! Seus dias estão contados... e do seu sucessor também... ESTOU COM MARCOS DE NÓLIA!

    ResponderExcluir
  3. muito bem Cleones, até que em fim vi uma pessoa tomar uma verdadeira postura e deixar de ser enganado.

    ResponderExcluir
  4. é isso que todos tem que fazer com esse prefeito FPM, que só vem em Ibicuí dia 10, 20 e 30 dividir o dinheiro com o home do do ultimo andar da prefeitura e deixar os ótarios fornecedores chupando dedo.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que o irmão dele "Gaso" também já disse que vai apoiar Marcos. E todos sabem que a familia deles sempre esteve ao lado de Claudio. Essa decisão fortalece bastante este novo grupo. Afinal de Contas é um Vereador de madato e de grande aprovação popular. Depois dessa decisão dele a terceira via de Ibicuí estará muito bem representada na Câmara.

    ResponderExcluir
  6. COMO DIZ O PRÓPRIO "OS OROPA" FOI QUEM MAIS FOI BENEFICIADO, JÁ MAMOU MUITO PEDA E AGORA SÓ PORQUE NÃO ESTÁ MAMANDO MAIS LARGOU O BARCO... CHUPA ESSA PEDA!

    ResponderExcluir
  7. meu coração hoje amanheceu,rAdiante de felicidade...MAIS UM QUE JA ENTENDEU que MARCOS é o melhor para IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  8. Muitos comentários afobados. Até parece que não conhecem a política de Ibicui.

    Depois de 2004, em que Lelia esteve na convenção de Cláudio e na semana seguinte já estava fazendo campanha para Cornélio, prova que em política nada é imutável.

    Faltam pouco mais de 7 meses para as convenções, até lá muitos acordos serão feitos, muitas pessoas vão mudar de lado. Estão todos muito afobados.

    Não sabemos quem será o candidato do prefeito, muito menos se Cornélio terá força para sair como representante da oposição. Além do fato que acho difícil Marcos vencer as eleições como uma terceira via.

    Ele só terá chance se algum dos dois lados o apoiarem e se isso acontecer, diminui o discurso lançado pelo seu grupo, dizendo que ele é o NOVO.

    Tudo isso que eu falei, só faz confirmar minha tese, está muito cedo para se afirmar alguma coisa neste processo sucessório.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cleones pela sábia decisão! Sei que você não é mais candidato a vereador, mas com certeza irá influenciar e muito os jovens de Ibicui. Parabéns! Acho que é chegada a hora de Ibicuí tomar um novo rumo, uma nova cara! Tô com Marco!

    ResponderExcluir
  10. Vi essa reportagem neste blog e achei oportuno fazer um comentário.Parabenizar o vereador Cleones por cortar o cordão umbilical que o ligava ao prefeito. Isso mostra que ele é um ser pensante, que entendeu a mensagem colocada pelo então pré candidato Marcos Galvão.E que ele ( o vereador) pode e deve tomar suas próprias decisões. Mais uma vez lhe parabenizo por tomar essa atitude. Seja persistente nesta decisão seja firme, pois é sabido que pessoas que se opõe as vontades do sr.prefeito tem suas regalias cortadas.Um político ele deve amadurecer com o tempo olhar para o município com um todo. Deixar de pensar no seu interesse e olhar de fato pra o bem coletivo. É necessário mudar, ousar, diferenciar, opor, discordar enfim ser e fazer a diferença. A Marcos parabéns também por esse apoio é com certeza de muita valia pra sua candidatura futura isso mostra que Marcos está buscando o concenso entre as pessoas que querem ver Ibicuí trilhando outros caminhos que não sejam esses que estamos vendo nesses últimos anos.Quero encerrar o meu comentário com essa frase de Pierre Proudhon"A política é a ciência da liberdade".

    ResponderExcluir
  11. Temos que nos unir pra formar um grupo coeso com opniões proprias em beneficio da população, gilnay, serjao, cornelio, silvano vereador , cleones a favor de Marcos Galvao que é um futuro concreto para ibicui, e todos devem apoiar Marcos pq é uma pessoa de passado limpo, e de formacao administrativa comprovada, uma pessoa seria, de compromisso, meu voto e de minha familia sera de marcos, força marcos nao desista de projeto.

    ResponderExcluir
  12. Acho bom, Cornélio adiantar os passos para ver se consegue a vice na chapa de Marcos. Se continuar teimoso, vai ficar mais uma vez chupando dedo.

    ResponderExcluir
  13. passaram-se 7 anos para cleones observar o que está acontecendo na administração publica de ibicuí, enquanto estava comendo tava tudo bem, me poupe cleones, o povo não está mais besta

    ResponderExcluir
  14. Elizabeth disse...
    Vejo alguns comentários acima dizendo que o Ver. Cleones, comeu, que os Oropas também andou comendo, etc... Porém temos que levar em consideração a sua atitude de pensar e decidir em favor de um candidato que não seja do seu grupo político(ou ex) isso dignifica sua atitude, pois ainda falta 1 ano e dois meses para acabar o atual governo e ele participante assume uma postura interessante que com certeza será tomada por mais alguns. Tabém quero lembrar que em politica um vereador e ex-presidente da camara e que foi o vereador mais bem votado do seu grupo na gestão passada tem todo direito e dever de participar da gestão com cargos ou não, afinal isto é politica, existe com Cleones, Claudio, Darios, Cornélio e nunca deixará de existir, portanto parabéns a familia dos oropas pela sensata decisão!!

    ResponderExcluir
  15. É rídiculo esse último comentário colocando o vereador de comilão. Me poupe vc com esse tipo de comentário. Enquanto o povo ser besta é uma inverdade. Pois, o povo está mais sabido do que meu caro ou minha cara. Preste atenção no que escreve pra não escrever besteira, achando que tá abafando...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns as pessoas que ja aderiram a campanha que quer um Ibicui melhor. Queremos mudanças,queremos pessoas motivadas, queremos alguem que esteja de fato focada em administrar e construir uma cidade mnelhor. Marcos 2012!!!

    ResponderExcluir
  17. Temos que nos unir (não como uma marca de açucar) pra formar um grupo com opniões proprias em beneficio da população, Gilnay, Serjao, Cornelio, Silvano vereador , Cleones e outros a favor de Marcos Galvao que é um futuro concreto para ibicui, e todos devem apoiar Marcos pq é uma pessoa de passado limpo, e de formacao administrativa comprovada, uma pessoa seria, de compromisso.
    Falta os outros veradores toma vergonha na cara e fazer como Cleones em quanto é tempo.
    tou com você Marcos Galvão e minha Familia também e tou buscando mais.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Cleones você tomou uma decisão acertada
    Ibicuí necessita mudar o rumo dela. Convoco Cornélio, Sergio Barbosa e todas as pessoas de bem a se juntarem em favor de Marcos. Um jovem que ao longo do tempo vem se mostrando um empreendedor na área de diversão tornando seu bloco pequeno em um bloco grande e de nome em toda Bahia. È preciso dar uma chance pra que ele(Marcos) venha também administrar a cidade de Ibicuí que tá esquecida pela atual administração
    que troca de secretário e contínua na mesmice.
    Portanto lideranças sensatas e que querem ver o rumo dessa cidade diferente junte-se a Marcos para se forma uma frente progressita em prol da nossa Ibicuí. Parabéns aos vereadores Cleones e Silvano e que os outros também possam tomar a mesma atitude. Só Ibicuí tem a ganhar com isso. Avante Marcos você coloca nos seus ombros a reponsabilidade de verdadeiramente mudar os caminhos dessa cidade. Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  19. EU ACREDITO É NA RAPAZIADA...MARCOS 2012

    ResponderExcluir
  20. no fim do mandato é fácil mudar de lado... não reconhece o que já foi feito em seu favor... mãe fingia que trabalhava... irmã e esposa concursada e por ai vai... acho apenas que Sr. Cleones deveria tem mais consideração ao nosso Excelentíssimo Senhor Prefeito Cláudio Dourado ! e próximas eleições tem que ser Prefeito: Cornélio Vice: Gilnay ! Marcos não tem voto nem prestigio é o cavalo paraguaio da politica !

    ResponderExcluir
  21. Êta caixapreta podia chamar caxa galvao,site conprado da porra.

    ResponderExcluir
  22. se o grupo do prefeito ta realmente raxando,ta faltando duas pessoas se manifestarem e olem que estes vai fazer falta na situação pois são uns verdadeiros caixa preta.kkkk
    Enquanto o sr cleones gostei da atitude!
    faltam alguns ainda isso vai looooooooooooonge!

    ResponderExcluir
  23. XIIIIIIIIII
    TA CHEGANDO A HORA DE MUITA GENTE LAVAR A ROUPA SURJA,AFINAL NAO HA HORA MELHOR DO QUE UMA CAMPANHA POLÍTICA.KKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Apesar de tudo que o prefeito faz, ainda tem muito puxa-saco dele, defendendo, isso é pq tá comendo também da prefeitura, cambada de parasita... Quando alguém se diz contra o prefeito, os puxa saco, defende. Quero ver depois o muito obrigada q ele vai dar para vcs... kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.