segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

IBICUÍ: COMERCIANTE SALVADOR SANTANA LANÇA LIVRO.


O comerciante Salvador Santana Andrade, agora também é escritor. Salvador é um dos comerciantes mais populares de Ibicuí, e agora está lançando seu primeiro livro intitulado “História da Minha Vida“.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel,Musica GospelA simplicidade com que conta cada detalhe da sua trajetória contribui para tornar este livro uma verdadeira lição de vida.

12 comentários:

  1. Isaque Barbosa e família20 de dezembro de 2011 às 07:19

    Parabéns Sr.Salvador, sua historia nos comoveu, uma lição de vida... Que Deus prolongue os seus dias, e que o Senhor Jesus abençoe a todos os seus.

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABÉNS A ESTE HOMEM DE CORAGEM E QUE SOUBE DA AO POVO DE IBICUI UM EXEMPLO DE VIDA PARA NOS QUER SOMOS FILHOS DESSA TERRA TÃO MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  3. Seu Salvador, que DEUS te abençoe e te dê muito sucesso e inspiraçao para continuar alegrando a nos leitores com seu livro!
    Parabens e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Salvador, muito sucesso com esse novo livro!

    André Gomes " Itabuna "

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, continuem assim. Salvador, que os frutos do seu sucesso, sejam reflexos do seu talento.

    ResponderExcluir
  6. Oi Salvador sou amigo de matheus, estou muito curiosa para ler seu livro. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. parabens salvador santana.

    ResponderExcluir
  8. Excelente Pai, amigo e posso atestar, porque convivo com este Homem maravilhoso. Muito bom livro pai e bom exemplo de vida.

    Wellington Barbosa Andrade (filho)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Salvador!! Que vc continue com essa inspiração e cratividade estimulando aos cidadãos Ibicuienses a ter uma histáoria de luta e vitória! Sucesso! Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Eu já sabia que o Sr. Salvador era um bom homem, depois que li o livro só confirmei o que eu já sabia, parabens Salvador.

    ResponderExcluir
  11. Onde tenho acesso ao livro???

    ResponderExcluir
  12. sr salvador li o seu livro moro em iacanga sp sou esposa de seu sobrinho, zeca ja estive em sua casa parabens tudo de bom ao sr e sua familia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.