quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IBICUÍ: O VICE PREFEITO PODERÁ ASSUMIR PREFEITURA!


Segundo algumas informações, o vice-prefeito Edson Barbosa Andrade (PT) poderá assumir a prefeitura de Ibicuí nos próximos dias. O motivo da substituição é a possível saída do prefeito Claudio Dourado, para descanso a pedidos médicos. Segundo fomos informados, Claudio deverá retirar um período dos trabalhos na prefeitura, por motivos relacionados ao stress certamente adquiridos nesses sete anos de governo.
Com a entrada de Andrade ao cargo de prefeito municipal em Ibicuí pode gerar algumas transformações na política.
Correligionários do prefeito estão apreensivos caso isso aconteça, aja visto que Andrade não mais faz parte do grupo da situação, inclusive recentemente declarou apoio ao pré- candidato Marcos Galvão.  Por outro lado, Claudio pode utilizar a entrada do vice em seu favor, para lançar seu candidato ao pleito de 2012.
Pode ser que Andrade de alguma maneira beneficie a oposição, o próprio Claudio, ou quem sabe até, algum político que queira usar de alguma astúcia, aproveitando de tal situação.

3 comentários:

  1. Pena que o motivo seja por doença. Mais tudo in dica que Ibicuí terá prefeito.Pois Claúdio deve ter se estressado de curtir ou mesmo da Amurc menos de ser prefeito de Ibicuí pois o mesmo só vinha a passeio dia 10, 20 e 30. Assuma de verdade Andrade e dê uma cara nova a Ibicuí com uma administração boa e mude o rumo da politica local.

    ResponderExcluir
  2. É melhor sair por notivo de saúde do que por casação de mandato por exemplo....sai logo Claúdio em guanto é tempo.Sua hora ta chegando.

    ResponderExcluir
  3. sai claudio ibicuí esta cansado de voce

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.