segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

IBICUÍ – PRÉ CANDIDATOS TENTAM FORMAR ALIANÇA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO


Neste fim de semana em Ibicuí foi bastante movimentado na área política, onde alguns pré-candidatos as eleições se reuniram para formarem um consenso em torno de uma candidatura única na oposição, a reunião aconteceu na fazenda de Sérgio Barbosa no sábado (7) onde estiveram presentes alguns candidatos a vereador, e os pré-candidatos a prefeito Sérgio Barbosa, Gilnay Santana e Marcos Galvão, também participava da conversa, o pré candidato a prefeito do município de Prado, Roney Santana, filho de Gilnay. Nessa pré união, ficou a entender que o cenário político de Ibicuí está dividido entre os grupos da situação e o da oposição; não há no município uma terceira via e, talvez, nem caiba no momento. A palavra divisão é tão forte na cidade que chega a influir dentro dos grupos, a ponto de provocar insatisfações ou rachas que podem colocar em risco a chance da situação ganhar mais uma política.
Segundo opiniões dos demais, é que aja um combinado entre os pré-candidatos: que o candidato seria aquele que as pesquisas apontassem, pois é impossível vencer a eleição a prefeito sozinho. E caso a oposição queira ser competitiva nas eleições deste ano vai ter de se entender e chegar a um consenso.

6 comentários:

  1. Grande união kkkkkkkkkkkk como diz a musica da oposição, estou vendo tudo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Só se for, União Soviética.

    ResponderExcluir
  3. Quero minha camisa do Brega(chiclete,)vou vender meu voto barato esse ano, a preço de chiclete e banana. Quero ir pra o Brega.

    ResponderExcluir
  4. No momento que a oposição deveria se unir em torno de Cornélio, a grande liderança da oposição, essas pessoas fica com intrigas para desestabilizar o grupo. Gente chega! Agora é a hora de Cornélio, a de vocês vai chegar. cuidado para não entragar a política novamente de mão beijada na mão de Claudio Dourado, que tem mais habilidade que todo mundo aí da foto junto. A voz do povo pede cornélio. Vamos ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Essa uniao demonstra o quanto que essa turminha tem medo de Cláudio Dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE TEM MESMO, PORQUE CLAUDIO E UMA PESSOA MAL CARETER E CAPAZ DE TUDO E MAIS UM POUCO, MENDO NÃO QUE DIZ RESPEITO.OK FIQUE LIGADO QUE O RESPEITO E MAIOR QUE O MEDO, LEBRE DE DAVI COM GOLIAS EXEMPLO.

      Excluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.