terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ITAPÉ: JUSTIÇA MANDA PREFEITO RETIRAR PROPAGANDA ELEITORAL


O prefeito de Itapé Jackson Rezende (PP), não está passando por um momento muito bom, prova disso que no mês de dezembro o Ministério Público Eleitoral (MPE), entrou com uma ação para a retirada de propaganda eleitoral extemporânea veiculada na cidade de Itapé e no blog “Vermelhinho”.

O juiz eleitoral Wilson Gomes de Souza Júnior, acatou em parte a representação do MPE. Determinou a imediata retirada de inscrição do nome do alcaide , destacada em muro em via pública (foto abaixo), bem como para que se abstenha de prática semelhante, no prazo de vinte e quatro horas a partir da intimação. Notificando o prefeito para o cumprimento da liminar, sob pena de multa diária de R$ 500,00.

Já em relação ao site “Vermelhinho da Difusora”, o juiz chegou a conclusão que não ocorreu propaganda eleitoral antecipada, mas sim a divulgação de informações sobre ações da prefeitura municipal e, por consequência, do gestor.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.