segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

IBICUÍ: SAI O PRIMEIRO JINGLE PARA ELEIÇÕES 2012





Dentre algumas propagandas que vem circulando no município de alguns candidatos, nesta semana saio um jingle com um seguinte slogan “A GORA ELA VEM AÍ ”, não temos certeza, porém tudo indica ser da pré candidata Gilnay Cunha Santana(PTN), que alguns dias lançou adesivos, fez reuniões e vem pedindo apoio para concorrer as eleições de 2012.
Segundo algumas pessoas que assessora sua campanha, seu nome esta sendo bem aceito no município, e tem o apoio de muitas lideranças.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk a musica é muito ruim...ruim demais.Mais Gilnay é gente boa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D. Gilnay, a Sra. é uma pessoa decente que merece nosso apoio e certamente se unirá para derrotar esse prefeito que está ai.

    ResponderExcluir
  3. Gilnay boa parte de ibicuí esta com você, estão querendo mostrar que outros estão na sua frente, mais muita gente sabe que você esta em segundo lugar em Ibicuí.
    veja o resultado parcial da ultima pesquisa feita:
    1ºCornélio
    2ºGilnay
    3ºZito
    4ºMarcos
    5ºArnóbio
    6ºSergio Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda! Fizeram a pesquisa em tua casa? Gilnay não ganha nem para inspetora de quarteirão. Cláudio vai dar o de vocês.

      Excluir
  4. Tenho 28 anos e sou de Ibicuí, atualmente moro em Vitoria da Conquista. Gostaria de dizer o quanto sou sua fã, e de toda luta que o senhora fez e faz pela melhoria da saúde de Ibicuí. Muito orgulho terei se a senhora for candidata. “Estou torcendo pela sua candidatura à Prefeita eleita de Ibicuí, Ibicuí merece alguém como você”.

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar em GilnaY, para ela acabar de empregar o resto da população de Iabuna.Acorda! Ibicui precisa de gente que ame os filhos de nossa terra.

    ResponderExcluir
  6. É como Claúdio Dourado fala: a oposição é burra que dá medo. Com esse racha, o Dourado continuará a mandar no município.
    Placar:
    Cornélio: 3 derrotas

    ResponderExcluir
  7. Venho por meio dessa mensagem apenas para lhe dizer que o admiro muito, admiro o sua coragem e esforço, e estarei junto com a senhora nessa nova jornada que venha 2012

    ResponderExcluir
  8. Pode contar com o povo do Hospital, afinal esse prefeito deixou tudo abandonado, então Ibicuí é Gilnay. Sou daqui e estamos com V.S. “Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o Srª. seja o única entre os candidatos que aí estão com capacidade intelectual, capacidade e princípios morais para governar Ibicuí que caiu no abandono.

    ResponderExcluir
  10. voces estão esquecendo de deusdete

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.