sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POTIRAGUÁ: POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO E CARRO USADO NA FUGA TINHA PLACA DE ITORORÓ

Momentos de pânico foram vividos na noite da ultima segunda-feira dia, 06, pelos funcionários do Posto Potiraguá que fica na entrada da cidade de Potiraguá, localizada a cerca de 60 km de Itororó.

Segundo informações passadas pelos próprios funcionários do Posto Potiraguá, 3 elementos armados e encapuzados  chegaram a pé  e anunciaram o assalto.

Eles estavam em um GOL vermelho com placa de Itororó, mas deixaram o veículo escondido atrás da Rodoviária para que nenhuma suspeita fosse levantada. Após anunciar o assalto um dos elementos ainda ameaçou atirar, mas, logo foi intervindo por outro comparsa.

Após tocarem o terror os bandidos fugiram sentido a cidade de Itororó levando R$ 150.00(em dinheiro) cheques de terceiros e dois celulares, sendo um do frentista de plantão e outro de um cliente que abastecia na hora do assalto.

Dois policiais estiveram no local somente para saber o que havia acontecido, mas nenhuma atitude foi tomada em relação ao assalto.

A cidade está deserta, ninguém sai às ruas, a polícia esta de greve desde a semana passada e a cidade como as demais da região, estão à mercê da própria sorte. 
 
Fonte: Alerta Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.